Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

PedroMartins

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Março de 2016, 22:10
Mais um jogo muito bom defensivamente. Mas ofensivamente foi quase nulo novamente:
- 60' entra no último terço pela primeira vez;
- 77' único cruzamento/passe para a área do jogo;
- Único momento importante na última fase: lançamento lateral.

Outro tipo de jogador podia ter feito mais diferença hoje. Mas enquanto não ataca... não é apanhado em contra-ataque.

Primeiro lance do jogo o cabeceamento do Mitroglou é cruzamento do Eliseu.
E já agora, não deves ter visto o jogo do Benfica.

aguiaLeal

Dava 500 euros para ver o penis deste gajo....

Bryan.

Citação de: aguiaLeal em 15 de Março de 2016, 02:15
Dava 500 euros para ver o penis deste gajo....

Olha amigo acredita, não custa tentar.

Bem burro se não aceitar.

Slb23

RodrigoVivo

Começou mal mas acabou como nos ultimos jogos, bem! Na raça, a desarmar tudo e mais alguma coisa das mais variadas formas, cruzamentos com nexo...gostei.

Grande pequeno Buda!

esmiga

Renovava c ele!!

m20

Citação de: sagan1976 em 14 de Março de 2016, 22:10
Eliseu, o número da m20 é o 9...
Tu és o máximo!
Ontem até fez umas brincadeiras com a bola e tudo. Ah grande Eliseu!
A minha presença faz milagres! :victory:

RS14

mop62904

Bom jogo do patinho feio.

afsantos

Dizem que vai renovar..... e sabem que mais, até lhe oferecia mais um ano de contrato com outro de opção.....

Despertar

Dalone

Renovar com o homem!

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

PERERUXO

Ultimamente tem melhorado muito o seu rendimento :)

Thorondor

Citação de: afsantos em 15 de Março de 2016, 10:10
Dizem que vai renovar..... e sabem que mais, até lhe oferecia mais um ano de contrato com outro de opção.....

Faz-me lembrar o lima... O pessoal por aqui eram loas e salmos pela entrega e pelo profissionalismo e esqueciam-se das borradas, das burrices, das deficiências técnicas das falhas posicionais... Veio o Mitro um jogador como deve ser e as diferenças são tão abismais que os que defendiam o lima até têm vergonha do que disseram. Com o eliseu vai ser igual, desde que venha um jogador a sério para a posição ou que o Grimaldo atinja o nível que todos esperamos.

Ser raçudo e sentir o clube não podem ser premissas para ser titular do Benfica. Nem para suplente. P. Lopes já temos um, não podemos ter um gajo a fazer balneário em cada posição. Por isso obrigadinho e até à vista.

Almareado

Mas qual a diferença entre Lima e Mitroglou mesmo???!!! Em termos de rendimento na equipa, em termos do que jogam, marcam e fazem jogar.

Para mim, Lima continua a ter um ligeiro ascendente sobre o grego. Dois grandes jogadores.