Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: Almareado em 15 de Março de 2016, 11:37
Mas qual a diferença entre Lima e Mitroglou mesmo???!!! Em termos de rendimento na equipa, em termos do que jogam, marcam e fazem jogar.

Para mim, Lima continua a ter um ligeiro ascendente sobre o grego. Dois grandes jogadores.

É a mesma entre o J. César e o artur. Classe. Ou se tem ou não se tem. Isso do rendimento é subjectivo. Outro treinador, outras circunstâncias. Ah, e até agora o Mitro ainda não nos custou um campeonato por falhar seis golos feitos contra o Estoril por falta de estaleca.

Almareado

Citação de: Thorondor em 15 de Março de 2016, 11:45
Mas qual a diferença entre Lima e Mitroglou mesmo???!!! Em termos de rendimento na equipa, em termos do que jogam, marcam e fazem jogar.

Para mim, Lima continua a ter um ligeiro ascendente sobre o grego. Dois grandes jogadores.

É a mesma entre o J. César e o artur. Classe. Ou se tem ou não se tem. Isso do rendimento é subjectivo. Outro treinador, outras circunstâncias. Ah, e até agora o Mitro ainda não nos custou um campeonato por falhar seis golos feitos contra o Estoril por falta de estaleca.
Que paranoia tão grande. A diferença entre Julio Cesar e Artur está na qualidade enorme que distancia um e outro.

Não é, de todo, o caso entre Mitroglou e o Lima, ambos avançados de grande qualidade.

O Lima marcou 19 golos o ano passado, 21 golos há duas épocas e 30 golos há três temporadas. Respeito. E mais, o futebol do Lima resume-se a muito mais que apenas golos, o que jogava e fazia jogar, o que defendia...

tapaorelhas

É mau é mau, na minha opinião ontem meteu o nelson semedo no bolso (comparando os laterais)!

Se o Talisca não fizesse passes com tanta força ainda tinha sido melhor...

Mais um anito penso que seria de lhe oferecer de contrato...

Julgo estar motivado para ir ao Europeu!

Trapattoni

Está no seu melhor momento da época, melhorou bastante a nível de consistencia defensiva sem duvida alguma
Merece a renovação

Thorondor

Citação de: Almareado em 15 de Março de 2016, 11:53
Citação de: Thorondor em 15 de Março de 2016, 11:45

Que paranoia tão grande. A diferença entre Julio Cesar e Artur está na qualidade enorme que distancia um e outro.

Não é, de todo, o caso entre Mitroglou e o Lima, ambos avançados de grande qualidade.

O Lima marcou 19 golos o ano passado, 21 golos há duas épocas e 30 golos há três temporadas. Respeito. E mais, o futebol do Lima resume-se a muito mais que apenas golos, o que jogava e fazia jogar, o que defendia...

Repara que me respondes sempre com números e não com as características do jogador. O Mitro é mais inteligente é muiiiiiiitssimo melhor finalizador tem uma técnica incomparavelmente superior, percebe o jogo movimenta-se melhor na área... Tudo o que o lima não tinha. Vantagens do lima: raça, vontade e resistência física. Só.

Montez

Tenho de dar a mão à palmatória e reconhecer que está numa fase genial.

Engraçado que foi desde a chegada do Grimaldo que o seu rendimento melhorou e de que maneira.

Rei

Rende mais com o RV do que com o JJ. ;D

Marcos dos Santos

Até estou com medo de mim... ^-^
A começar a gostar do Eliseu? Porra  ;D
Está em grande forma e é para renovar, claro  :kiss:

Chambel

Grande momento de forma do nosso Eliseu.

Nem parece o mesmo.

elpayaso10

Citação de: HighOnFire em 15 de Março de 2016, 02:13
Citação de: elpayaso10 em 14 de Março de 2016, 23:45
Bom jogo e atitude muito fria para com o Samaris mesmo a minha frente. São comportamentos destes que estragam um grupo escusado mandar o grego para o caralho e temo desafiado com um "que é que tu queres"
Pois a certa altura viu-se na TV ele a reclamar com alguém, não tinha percebido é que era com o Samaris.
O Samaris repreendeu-o porque o Eliseu em vez de fazer um passe facil para o lado tentou um túnel num passe para a frente, o Eliseu não gostou de ser repreendido e numa atitude feia com o Samaris mandou-o à merda e desafiou-o.
O jardel viu, e passado um bocado com o jogo parado foi falar cm o Eliseu para o repreender.

LeandroSLB

Está num grande momento de forma.

Ramiro Lopes

Citação de: PedroMartins em 15 de Março de 2016, 02:13
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Março de 2016, 22:10
Mais um jogo muito bom defensivamente. Mas ofensivamente foi quase nulo novamente:
- 60' entra no último terço pela primeira vez;
- 77' único cruzamento/passe para a área do jogo;
- Único momento importante na última fase: lançamento lateral.

Outro tipo de jogador podia ter feito mais diferença hoje. Mas enquanto não ataca... não é apanhado em contra-ataque.

Primeiro lance do jogo o cabeceamento do Mitroglou é cruzamento do Eliseu.
E já agora, não deves ter visto o jogo do Benfica.
Por acaso falhei os 5 primeiros minutos. Nesse caso, faço mea culpa e corrijo: o Eliseu fez 2 cruzamentos/passes para a área.

E já agora, se tu vistes o jogo, podes dizer o que está de errado na minha análise.

Schumpeter1

Citação de: Thorondor em 15 de Março de 2016, 11:29
Citação de: afsantos em 15 de Março de 2016, 10:10
Dizem que vai renovar..... e sabem que mais, até lhe oferecia mais um ano de contrato com outro de opção.....

Faz-me lembrar o lima... O pessoal por aqui eram loas e salmos pela entrega e pelo profissionalismo e esqueciam-se das borradas, das burrices, das deficiências técnicas das falhas posicionais... Veio o Mitro um jogador como deve ser e as diferenças são tão abismais que os que defendiam o lima até têm vergonha do que disseram. Com o eliseu vai ser igual, desde que venha um jogador a sério para a posição ou que o Grimaldo atinja o nível que todos esperamos.

Ser raçudo e sentir o clube não podem ser premissas para ser titular do Benfica. Nem para suplente. P. Lopes já temos um, não podemos ter um gajo a fazer balneário em cada posição. Por isso obrigadinho e até à vista.
Nao tenho vergonha absolutamente nenhuma do que disse do Lima. Foi um jogador importante nos titulos ganhos nos ultimos anos, mas como veio do Braga e do Belenenses, e' e sera' patinho feio para muitos.

Diavolo Rosso

Se há uns tempos dizia que nem superior ao Pedro Rebocho era, agora tenho que dar a mão à palmatória e admitir que está num ótimo momento de forma e que tem sido dos melhores elementos do SL Benfica nos últimos tempos.

Sendo assim claro que merece a renovação de contrato.