Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Toronto_SLB

Devia de ser um dos capitaes da equipa.  Ja' e' mais que merecido.

stanley

Já estou a imaginar o Florentino Perez:

«Este gajo sabe dar porrada? Vou já contratá-lo para ganhar a Champions»

É ridículo avaliar a utilidade dum jogador por esse prisma.

Os títulos ganham-se a jogar à bola, caso contrário o Boavista era o clube mais vencedor da europa.

Estão a brincar comigo? O Eliseu não pode continuar a ser titular na próxima época.

XineloBranco

acho que um guerreiro benfiquista ferrenho como este, que dá tudo em campo e defende a camisola como ninguém, merece vestir aquele manto sagrado

Patrick_slb

Não é bom nem é mau. Desenrasca. E isso é suficiente no campeonato português.

Mjölnir

Citação de: stanley em 24 de Março de 2016, 14:37

Os títulos ganham-se a jogar à bola, caso contrário o Boavista era o clube mais vencedor da europa.

Estão a brincar comigo? O Eliseu não pode continuar a ser titular na próxima época.
Acho que esta malta disse mesmo isso, " o Eliseu merece renovar porque só sabe dar porrada..."

sabescome

Citação de: Mjolnir em 24 de Março de 2016, 16:47

Acho que esta malta disse mesmo isso, " o Eliseu merece renovar porque só sabe dar porrada..."
E mais, acho que quase toda a gente admite que ele não tem qualidade para ser titular...

Safe

não é nenhum Maradona, mas tem feito uma época muito boa.
a renovação já está acertada certamente, e a entrada do Grimaldo na equipa será feita paulatinamente e com cabeça. Não acredito que seja um Carole v2.0.

mas, voltando ao Eliseu...grande época!

dfernandes

Tem estado bastante regular esta temporada.

Alento

Citação de: sabescome em 24 de Março de 2016, 18:23
Citação de: Mjolnir em 24 de Março de 2016, 16:47

E mais, acho que quase toda a gente admite que ele não tem qualidade para ser titular...

Isso depende de quem lhe faz concorrencia. Neste momento tem qualidade de sobra para ser titular no Benfica. O resto são peaneurs.

Tipet

Brincar é resumir o Eliseu a um jogador que "só sabe dar porrada".

Mas se essa é a tua opinião, não brinques comigo. Tem feito muito bons jogos.

Andris

O Eliseu não pode continuar a ser titular na próxima época.
Pois não, mas para suplente... não me opunha.

A questão é se o Grimaldo servirá para titular.

trucatruca

Ganhei muito respeito a este homem sem lhe reconhecer ser um top player. É um jogador importante no Benfica, porque sente o Benfica e tem a chamada mística. Foi dos poucos que reagiu mal à saída e novela do Jesus, do Maxi, dá o peito às balas e foi o único que vi fazer aparecer medo no rosto do Maxi. Encolheu-se todo com o Eliseu. O mesmo aconteceu ainda agora no jogo do Boavista com aquele andrade que tentava arrancar um amarelo ao Renato e que não parava de lhe dar porrada. Eliseu deu-lhe uma porrada quando achou que aquilo estava a passar das marcas, e o outro amansou que foi uma beleza. Normalmente não é de porradas, mas é teso e isso numa equipa macia como o Benfica, faz a diferença. Não renovar com ele é um erro. 

KunAguero16

Por acaso não me importo nada que continue no Benfica e vá ensinando o Grimaldo.
Para o ano em jogos mais fáceis (os na Luz) que jogue o Grimaldo, p.e.

Agora se após o Euro aparecer um clube que nos dê 3 ou 4 M e lhe ofereça um salário exorbitante, aceitaria que saísse!

PJ98

Até tenho pena do elide , a jogar no meio de tanta merda... Este sporting/jorge mendes não joga mesmo nadinha, só estou a espera que este menino mande uma charutada, e a seguir finja uma lesão para voltar mais cedo a casa e preparar o braguilha