Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Red2802

Citação de: Funki38 em 04 de Abril de 2016, 00:15
Citação de: Kyoto em 03 de Abril de 2016, 15:52
gosto dele, grande benfiquista, grande atitude e está a fazer uma boa época. mas racionalmente, o Benfica não se pode agarrar a este bom final de época para renovar com ele. o Benfica precisa de melhor para esta posição.
Mas pode renovar com ele na mesma.
Tem muito anos nas pernas. Ajuda bastante esta equipa de miúdos...

Rodri_19

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Abril de 2016, 11:42
Vai secar o Douglas Costa.

Só de pensar no Eliseu vs Douglas Costa

RedEagleNN

Quem é o Douglas Costa?

sbremoved_37814

Citação de: RedEagleNN em 04 de Abril de 2016, 00:21
Quem é o Douglas Costa?

Douglas quem? O Eliseu faz uma rata no menino e sai a jogar. Sobe equipa que só estamos a ganhar por 2.   ^-^

bellamy

Aí agora já gostam dele?lol Fdx vocês não se cansam de levar chapadas de luva branca e de engolirem a caca que debitam constantemente
É Eliseu, é Pizzi, é André Almeida, é Rui Vitoria, era Jardel ao início e agora por alguns.
Por muita gente, muitos destes profissionais já não estavam por estes lados a ajudarem.nos decisivamente a conquistar o 35. Felizmente quem decide da.lhes confiança e condições para que eles cresçam e estejam no melhor das suas capacidades.
E, que diabos, quem decide também já não estava no Benfica porque também andam sempre a dar porrada na "estrutura" tão gozada.

bellamy

Se fosse a vocês tinha atenção.Olha que o Talisca, o Raul Jimenez ou até o Guedes tem sido muito achincalhados por aqui.

JViegas

Citação de: bellamy em 04 de Abril de 2016, 01:54
Se fosse a vocês tinha atenção.Olha que o Talisca, o Raul Jimenez ou até o Guedes tem sido muito achincalhados por aqui.
Este até eu duvido. O resto não.

JackWhite

RodrigoVivo

Jiujitsu

Citação de: JackWhite em 04 de Abril de 2016, 09:16

Fiquei com a pilinha a tilintar.
Já estou nervoso para o jogo de amanhã foda se.

Imagino um cenário perfeito onde na primeira mão ganhamos 0-0,  na segunda mão depois de um massacre onde o Ederson até de cabeça vai tirar uma ao ângulo dá a bola ao "ele sou eu" e numa bomba com meia caneleira à mistura envergonha o nòias.
Covenant invade o campo,  tropeça no pau do Jonas é placado pelo fejsa que pensou que era o Muller a sair do seu bolso mas é  prontamente ajudado a levantar pelo almeidinhos que num fogacho carinhoso lhe beija a testa deixando lá , fruto daquele belo bigodaço suado misturado com aquelas gotículas secas de saliva uma marca ,  qual Harry Potter da luz.

Estádio ao rubro,  bancadas a transbordar de alegria até passar um plano do psantiago que enquanto acena com a cabeça em sinal de desagrado vai soltando o que se assemelha a:
- "caralhos te fodam,  caralhos te fodam,  desta vais de cana".

O calado disserta sobre isto e reforça que é assim que se vêem os verdadeiros adeptos do Benfica,  a mostrar desagrado por o jogo estar no minuto 96 e já termos tido quase 72 só de festejos.
Se não fosse isto podíamos já estar a golear,  reforça.   

pjmorce

Contra o Braga começou tão mal mas tão mal...

Marc:slb

Tenho medo... Com o Douglas Costa pela frente....

gizmo

Só espero que o árbitro não seja muito rigoroso, porque o primeiro encosto ou castanhada que ele der ao Douglas vai pô-lo a pensar duas vezes se se mete mais alguma vez por ali!

kirdord

Vai sr parado no aeroporto, com o Tiago e o Lahm no bolso....

MightyEagle

Hoje sai canhão.