Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

cristao69

O pior lateral esquerdo do mundo joga no Benfica.

Triste realidade.

Pedro Nunes 28

Meu rico Grimaldo e quando vem com o discurso de que ele é esforçado....digo isso não chega para ser jogador do BENFICA e como já disse renovar com o rapaz será gestao danosa.

nwpt

Bela assistência para o golo da Académica.

20Nico Gaitan20

é tão mau....foda.se

ia mandando o 35 com o caralho.

sbremoved_34227

Assim não.

Banco.

BlankFile

Foi péssimo na abordagem defensiva que teve e que originou o golo da Académica. Aquela bola NUNCA poderia ser cortada para o meio e ainda por cima de forma rasteira. Foi um doce para o jogador da Académica que não se fez rogado e aceitou o presente de bom grado.

A meu ver, apartir daí não cometeu mais nenhum erro que tivesse relevância e ainda tentou fazer a diferença no ataque, tirando alguns cruzamentos que tiveram pouco sucesso no entanto. Não acho que tenha feito um jogo péssimo, mas fica claramente marcado por esse erro crasso. Espero que não esteja a entrar numa fase "Eliseu" novamente. Estamos na recta decisiva da época e não podemos vacilar!

Miguelito22

Voltou aos jogos de merda.

Guilherme Calado Carvalho

Para este uma palavra chega.         ..............................foda-se

Baron_Davis

dar uma paulada nos taralhocos, tipo o do boavista, não chega para ser titular do Enorme

a qualidade vem, ou devia vir, sempre em primeiro lugar

Slb23

Aprende a aliviar a puta da bola.

JPSilva

Displicência inaceitável, sobretudo num jogador com estatuto de patinho feio na massa adepta.

ala esquerda

Este não pode falhar!!!

Porque quando acontece vem aqui tudo malhar!!!!!!!!1

Maka

Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2016, 22:39
Foi péssimo na abordagem defensiva que teve e que originou o golo da Académica. Aquela bola NUNCA poderia ser cortada para o meio e ainda por cima de forma rasteira. Foi um doce para o jogador da Académica que não se fez rogado e aceitou o presente de bom grado.

A meu ver, apartir daí não cometeu mais nenhum erro que tivesse relevância e ainda tentou fazer a diferença no ataque, tirando alguns cruzamentos que tiveram pouco sucesso no entanto. Não acho que tenha feito um jogo péssimo, mas fica claramente marcado por esse erro crasso. Espero que não esteja a entrar numa fase "Eliseu" novamente. Estamos na recta decisiva da época e não podemos vacilar!

"Fase má" agora chama-se "Fase Eliseu"   :2funny: :2funny:

sbremoved_28408

BlankFile

Citação de: Maka em 09 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2016, 22:39

"Fase má" agora chama-se "Fase Eliseu"   :2funny: :2funny:

Eliseu being Eliseu.  ;D

Ele teve uma fase boa, mas voltou à fase "Eliseu" nestes últimos três jogos. Claramente mais irregular novamente e com alguns erros defensivos comprometedores.