Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Já deu para perceber porque quero melhor ou não?
Um pateta qualquer do Inatel não fazia aquele corte.

E assim uma equipa que fez um remate o jogo todo ia-nos fodendo o campeonato.

GiiB_10

Ainda me custa entender, como se pode sequer ponderar renovar com o Eliseu. É que nem para suplente faria sentido.

Veremos se não renovam o contrato, e depois o despacham na pré-época.

mop62904

Hoje não esteve bem e golo em parte é o responsável.

Manel dos Anzois

Precisamos de melhor. Falha comprometedora hoje.

Esbutenado

Eliseu é isto, e vai ser sempre isto.
Nos últimos 3 jogos, 3 erros comprometedores.
Contra o Braga safou-nos o poste logo no primeiro minuto.
Contra o Bayern levamos um golo aos 2 minutos num lance igual.
Hoje complica um jogo que seria sempre muito complicado com um corte completamente idiota.

Não me venham cá com paninhos quentes, no máximo o Eliseu é jogador para fazer parte do plantel do Benfica, como suplente de outro gajo, de um Coentrão 2009-2011, de um Siqueira 2013-14, nunca jamais em tempo algum para ser o DE titular do Benfica.

Andris

Claro que precisamos de melhor. Não é por ele fazer uma série de jogos em que não compromete que devemos esquecer essa ideia.

Xanghai

Jogo após jogo és comido da mesma forma...bola cruzada do lado direito e tu a seres papado.

Contra o Braga deu bola no ferro, Co trabalho o Bayern deu golo, contra a Académica ia dando penalty.

Não pode ser Eliseu...acompanha o lance e antecipa  (mas não corra a bola para o meio...bola para o mato que é jogo de campeonato).

Acordaaa

ajduarte

siqueira? eu lembro-me de estupidas expulsões que o Eliseu nunca fez...
o siqueira era bom mas tambem cometeu GRANDES erros enquanto cá esteve

força Benfica
força Eliseu
ajduarte

Kravgnar

Para além do erro não esteve nada feliz a defender.

Foi dos seus piores jogos nesta época.

Despertar

Citação de: ajduarte em 10 de Abril de 2016, 05:22
siqueira? eu lembro-me de estupidas expulsões que o Eliseu nunca fez...
o siqueira era bom mas tambem cometeu GRANDES erros enquanto cá esteve

força Benfica
força Eliseu
ajduarte

se a ideia é comparar o eliseu com o siqueira de que desportos falamos? nao pode ser em futebol, isso era ridiculo

SLB35

Um erro comprometedor. Na segunda parte foi dos melhores a nível ofensivo a levar a equipa para a frente já que o Nico estava em modo cruzeiro. Tem que haver sempre isto, os que podem errar e ninguém diz nada e os que ao mínimo erro levam de gordo e burro para cima. Vá lá que o jimenez marcou, caso contrário, era mais um para o assador (aliás, mesmo marcando o assador está bem quentinho no tópico dele).

Thorondor

Espero que aqueles que pedem a renovação tenham visto o jogo de ontem.... Há-de chegar o dia em que os avançados não conseguirão resolver. Nesse dia vamos chorar.

joao_manike

É o que tenho dito, os melhores jogos dele são os jogos grandes porque nesses jogos faz o que sabe fazer melhor que é dar porrada. Só serve para isso. É muito curto para titular no Benfica.

Até me vai dar um ataque se o DE titular na próxima época for ele quando temos o Grimaldo.

nunocv

Citação de: joao_manike em 10 de Abril de 2016, 10:40
É o que tenho dito, os melhores jogos dele são os jogos grandes porque nesses jogos faz o que sabe fazer melhor que é dar porrada. Só serve para isso. É muito curto para titular no Benfica.

Até me vai dar um ataque se o DE titular na próxima época for ele quando temos o Grimaldo.
so vimos o grimaldo um jogo e mais uns minutos , ate pode nem ser tao bom como o pintam.!

joao_manike

Citação de: nunocv em 10 de Abril de 2016, 10:46
Citação de: joao_manike em 10 de Abril de 2016, 10:40

so vimos o grimaldo um jogo e mais uns minutos , ate pode nem ser tao bom como o pintam.!
Só precisa de ganhar mais massa muscular e intensidade, porque de resto está tudo lá. Posicionamento, técnica, grande qualidade de passe, grandes cruzamentos, boas combinações. Tem escola.