Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nogueira

Citação de: Maka em 19 de Abril de 2016, 14:02
Citação de: nogueira em 19 de Abril de 2016, 12:48
Uns podem fazer muita merda que não se passa nada.

Outros levam na cabeça independentemente do que façam.

Tipo estar na linha lateral e mandar um balão de pé direito para a nossa própria área?
Ou estar a dormir aos 14 segundos de jogo e mamarmos um golo, e fazer o mesmo poucos minutos depois?
Ou o lateral andar a marcar por fora e deixar o avançado encostar?
Ou o médio centro andar perdido no campo e deixar os médios centro adversários sozinhos na entrada da área para encostar?

Eu se quiser encontrar defeitos e falhas nos jogadores, não preciso de ser selectivo.

|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 19 de Abril de 2016, 14:08
A assistência não é do Eliseu...a bola foi desviada pelo Gaitan logo é dele.
Evidente.
O Gaitán não leva com a bola. Desvia-a propositadamente.

Tacuara7

Por aqui nunca estarei tranquilo.

ARRG

Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2016, 13:37
Citação de: nogueira em 19 de Abril de 2016, 13:32
Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2016, 13:01
Citação de: nogueira em 19 de Abril de 2016, 12:47
Carrega Eliseu. Mais uma assistência.

Contra o Bayern.Ontem já houve outro jogo
O cruzamento que o Gaitan desvia para o golo do Jonas é do Eliseu.

Isso é pior do que eu pensava, nem sabes o que é uma assistencia(mas parece que não és o unico)

Outra coisa, quem é que enterra mais que o Eliseu?
Eu faço o que posso com o que tenho ele enterra mais por ser mais dotado penso de que :ashamed:

m20

A sério. Este fórum é surreal.
O que se discute só para justificar, a todo o custo, que a assistência não é do Eliseu.
Que merda de conversa!

SLBCARLOS

Nestes últimos jogos voltamos a ter o Eliseu do ano passado. E isso é preocupante.

Velazquez

Citação de: nogueira em 19 de Abril de 2016, 14:16

Estamos com problemas na leitura? Eu explico de forma mais simples.

1- "Fazes isso para me picar e meter nojo?Está bem então"
Não não faço. Por isso disse:
"Se eu quiser andar a meter nojo e picar-te é demasiado fácil"...."Mas não me apetece"

2 - Porque é que dizer isso do Renato ou do Nelson seria picar-me?
Porque já te conheço, e sei que tu desculpas tudo aos que são formados no clube e não desculpas nada aos Eliseu's. E para além de não desculpar exageras nas críticas.

3- Dizes que nem tinhas notado que o Gaitan tinha tocado.Mas já aqui disseste " O cruzamento que o Gaitan desvia para o golo do Jonas é do Eliseu"
Mas mesmo assim disseste é assistência do Eliseu...

Exacto não tinha notado, por isso escrevi que tinha feito mais uma assistência.
Quando tu a seguir disseste "Contra o Bayern.Ontem já houve outro jogo", eu fui ver o lance, e é facto que o cruzamento é do Eliseu e o Nico desvia depois. Daí ter dito o que disse a seguir.
É demasiado simples.
Não tenho nenhum problema que me corrijam até agradeço. Mas se essa é a tua forma de corrigir alguém, ainda tens mais a aprender que a ensinar.

Mas que raio de pergunta é essa. Quem é que enterra mais que o Eliseu?
O que eu vejo é vários jogadores a falhar, e dei-te alguns exemplos, mas como não se chamam Eliseu, passam pelos pingos da chuva.
Mas como tu há muitos.

Quando disseste "O cruzamento que o Gaitan desvia para o golo do Jonas é do Eliseu" pensei que foi dizer que mesmo com o desvio do Gaitan é assistencia do Eliseu.Como outras pessoas disseram.Se não foi peço desculpa

Mas então conheces-me mal.Eu defendo quando não concordo e acho as criticas injustas.No Renato acho que sim, que falhou.Portanto não desculpo nada nem o defendo se acho que falhou

O Nelson sim, não concordo que tenha falhado.Mas nem sequer é formado no Benfica.Portanto não sei se se enquadra na ideia que tens

Claro que tem vários jogadores a falhar.Mas nenhum falha tanto como o Eliseu nem perto.E a fazer coisas com qualidade tambem é o que faz menos.Eu só vejo um jogador no plantel que não têm qualidade para jogar no Benfica.Por isso o critico(e até acho que este ano até tem estado melhor mas continua a ser muito insuficiente).Tu vês algum?

Velazquez

Citação de: m20 em 19 de Abril de 2016, 14:25
A sério. Este fórum é surreal.
O que se discute só para justificar, a todo o custo, que a assistência não é do Eliseu.
Que merda de conversa!
Não é por a assistencia não ser dele que não quer dizer que não tem mérito no cruzamento e que não foi um bom cruzamento.Foi

Agora não digam que a assistencia é dele

Bola7

se lhe entrasse um lenço de papel na boca caía pro lado...

|OnE|

O cruzamento é muito bom.
Mas assistência é do Nico.

Aliás, nem sei como há discussão possível.
O Eliseu cruza, o Gaitán desvia e isola o Jonas.

onda vermelha

Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2016, 12:44
Citação de: onda vermelha em 19 de Abril de 2016, 12:37
Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2016, 12:12
Citação de: onda vermelha em 19 de Abril de 2016, 11:11
O salta qualitativo da nossa equipa passa por substituir Eliseu... E até digo mais precisamos de laterais pro lado esquerdo mas direito tambem. Isso se queremos ser mesmo fortes pro ano
Direito tambem?Mas quem é que não é bom?Já sei que o A.Almeida é muito desvalorizado e injustiçado mas o Semedo  tambem?

A defesa tem problemas nas laterais... E nao vejo muito por onde mexer na equipa a nao ser nas laterais (mais qualquer coisa no meio campo). Apesar do Almeida esta bem eu nao gosto dele e se fosse treinador mudava. Por mim a esquerda ia buscar um gajo tipo Siqueira (ou Antunes). Nao sei o que é possivel. Na direita seria Semedo que nao esta bem actualmente e mais alguem capaz de ser titular tambem (admito que para poupar aceitaria ficar com Almeida apesar de tudo).
É só preciso um lateral esquerdo.Que se concentre todo o investimento nisso(Antunes não, é muito curto)

Agora não é por não gostares de um jogador que se tem que mudar.O Almeida é uma excelente opção.E ainda por cima dá outras opções, podendo jogar noutras posições se for preciso

É verdade nao gosto dele mas tambem disse que pode ficar...

Agora se podemos ter melhor dos dois lados (espero ter na proxima epoca o Semedo que conhecemos) acho que temos que o fazer. Se formos a ver bem houve muitos erros nas laterais e ja todos sabemos que é um dos pontos fracos da nossa equipa.

Benfanatic

Já o vi jogar melhor, mas comparado com N.Semedo foi um Maldini

HighOnFire

Grande jogador, um verdadeiro craque e como é óbvio nunca faz asneiras! Os golos dos adversários acontecem por causa do Gaitán, do Renato, do Fejsa, do Semedo, do Ederson, do tratador de relva, dos adeptos, do mau tempo, dos jihadistas, dos refugiados, do Governo, do Carlos Costa, do aumento dos combustíveis, dos sismos no Japão e no Equador, etc...

Contrato vitalício para o homem por favor!

csc11

Citação de: Maka em 19 de Abril de 2016, 14:02
Citação de: nogueira em 19 de Abril de 2016, 12:48
Uns podem fazer muita merda que não se passa nada.

Outros levam na cabeça independentemente do que façam.

Tipo estar na linha lateral e mandar um balão de pé direito para a nossa própria área?
Ou estar a dormir aos 14 segundos de jogo e mamarmos um golo, e fazer o mesmo poucos minutos depois?

Quem cruza é o lateral e quem tem que acompanhar é o Gaitan. Vejam o programa "Quinta da Bola", na Bola TV,  onde explicam o lance.

FernandesSLB

É totalista esta época na primeira liga?