Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ricardoslb1988

Citação de: Mata-Mata em 19 de Março de 2017, 15:40
Citação de: Slbstriker em 19 de Março de 2017, 14:59
Citação de: Gonçalo_SLB em 19 de Março de 2017, 14:57
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Março de 2017, 14:45
Citação de: Gonçalo_SLB em 19 de Março de 2017, 14:41
Boa exibição.
Esteve muito perto de ser o herói do jogo, não fosse aquele tiro de longe ter embatido com estrondo no poste.

E logo quando estava bem no jogo, foi substituído, passando o Cervi a fazer todo o corredor esquerdo e o Jiménez a jogar na ala. :disgust:
Ja tinha amarelo. Penso que foi por isso que saiu.
Confere. Levou um amarelo aos 77 minutos.
Mas o que eu mais critico é toda a alteração que essa substituição produziu.

É a substituição típica de quando o Benfica precisa de ganhar o jogo e não tem mais soluções, mas normalmente nunca resulta!

Normalmente não...nunca resultou! Parece daquelas substituições só para dizer que as fez
A substituiçao é bem feita.  Ou melhor seria se ficássemos a jogar com 3 defesas. A questao aqui nao é sair o eliseu. A questao é que nao era preciso ter gajos na frente ao monte. Ele podia ter posto o Horta para termos mais criterio no ultimo passe. Jogavamos em 3 3 4. Samaris, Pizzi, Horta. Cervi, Rafa, Jonas, Mitro. Agora tirar o Eliseu e fazer recuar o Cervi com o Raul na ala...nao faz sentido.

nikas

Simao88

Citação de: bruno cardoso em 20 de Março de 2017, 21:28

André Gomes a ver se o Patrício não deixa escorregar o prémio

Andris

Citação de: Trapattoni em 19 de Março de 2017, 14:58
Ia gritando o golo que ia fazendo.
Uma pena aquela bola não ter entrado.
Pois, uma pena mesmo. Até porque, possivelmente, dar-nos-ia os 3 pontos.

BlankFile

Citação de: Andris em 21 de Março de 2017, 00:04

Eu já via a bola na gaveta. Até me levantei da cadeira para festejar, mas levei as mãos à cabeça apenas.

Era um golão, parecido aquele que ele marcou contra o Moreirense em 14/15. Que pena mesmo.

Mata-Mata

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2017, 02:07
Citação de: Andris em 21 de Março de 2017, 00:04

Eu já via a bola na gaveta. Até me levantei da cadeira para festejar, mas levei as mãos à cabeça apenas.

Era um golão, parecido aquele que ele marcou contra o Moreirense em 14/15. Que pena mesmo.

Não tive oportunidade de ir a Paços mas estive a conversa com amigo que lá esteve, ele estava na bancada por detrás da baliza que levou o tiro do Eliseu, nas palavras dele, quando a bola esbarrou no poste, o estrondo foi brutal,  foi o momento mais espetacular protagonizado pela equipa em todo o jogo.

xiribiti

krak

O contrato termina no final da presente época certo?

BlankFile

Citação de: krak em 24 de Março de 2017, 15:02

Certo.

krak

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2017, 15:43

Certo.

Obrigado.
Está na hora de seguir o seu caminho creio...

BlankFile

Citação de: krak em 24 de Março de 2017, 15:44

Certo.

Obrigado.

Eu acho que vai depender de uma série de questões. Uma delas prende-se com o desfecho da época actual. Se tivermos sucesso, é provável que ele renove por mais uma temporada. Se não tivermos, pode muito bem sair. E depois há isto:

Alex Grimaldo será sempre indiscutível na equipa titular, estando a 100%. Isso é inquestionável, parece-me.

O Benfica conta com o Marçal, ou pretende vendê-lo no final da época? Ninguém sabe.

E Marcelo Hermes? É para ficar no plantel ou para emprestar? Ninguém sabe.

Na equipa B temos o Yuri Ribeiro e o Pedro Amaral, mas ambos ainda têm muito trabalho pela frente até serem opção na equipa principal, isto é, se tiverem capacidade para lá chegarem. O Yuri talvez seja emprestado.

O Eliseu como backup ao titular vai servindo o seu propósito. O problema é que o titular já está no estaleiro há 5 meses.

krak

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2017, 15:52

Certo.

Obrigado.

Eu acho que vai depender de uma série de questões. Uma delas prende-se com o desfecho da época actual. Se tivermos sucesso, é provável que ele renove por mais uma temporada. Se não tivermos, pode muito bem sair. E depois há isto:

Alex Grimaldo será sempre indiscutível na equipa titular, estando a 100%. Isso é inquestionável, parece-me.

O Benfica conta com o Marçal, ou pretende vendê-lo no final da época? Ninguém sabe.

Na equipa B temos o Yuri Ribeiro e o Pedro Amaral, mas ambos ainda têm muito trabalho pela frente até serem opção na equipa principal, isto é, se tiverem capacidade para lá chegarem. O Yuri talvez seja emprestado.

O Eliseu como backup ao titular vai servindo o seu propósito. O problema é que o titular já está no estaleiro há 5 meses.

Grimaldo e Marçal e ficávamos descansados.
Hermes e Yuri para emprestar na 1ª Liga e Amaral continuar a evoluir na B.

BlankFile

Citação de: krak em 24 de Março de 2017, 16:04
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2017, 15:52

Certo.

Obrigado.

Grimaldo e Marçal e ficávamos descansados.
Hermes e Yuri para emprestar na 1ª Liga e Amaral continuar a evoluir na B.

É isso. Concordo absolutamente.

E para fazer concorrência ao Amaral na B, seria promovido o Ricardo Mangas ou o Ricardo Araújo. Pessoalmente prefiro o primeiro.