Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Rodrialex

Ainda bem que não renova em principio.

Já chega, 3 anos de mediania não é suficiente?

O Marçal é muito melhor. Isto de quem já viu vários jogos do Guingamp esta época.

Se a nossa equipa fosse quem consegue mandar mais longe a bola sob pressão, o Eliseu ganhava sem dúvida o prémio da renovação.

Benficatri

Obrigada Eliseu .Mas ja Chega.

Por mim nao renova.

luis_m_asa_f

Podia-se renovar, por mim...tem falhas, mas em jogos contra pequenos ainda vai fazendo uma ou outra coisa..Mas se Grimaldo ficar para o ano tem que se preparar para entrar só na Taça...

pastel1904

Citação de: luis_m_asa_f em 12 de Abril de 2017, 20:19
Podia-se renovar, por mim...tem falhas, mas em jogos contra pequenos ainda vai fazendo uma ou outra coisa..Mas se Grimaldo ficar para o ano tem que se preparar para entrar só na Taça...

Este ano também era isso até o gajo se ter lesionado e ter parado 4ou5 meses

luis_m_asa_f

Citação de: pastel1904 em 12 de Abril de 2017, 20:26
Citação de: luis_m_asa_f em 12 de Abril de 2017, 20:19

Este ano também era isso até o gajo se ter lesionado e ter parado 4ou5 meses

Falando em termos normais...este ano está a ser anormal...

Alento

Citação de: BudSpencer em 12 de Abril de 2017, 16:32
Citação de: brovenant em 12 de Abril de 2017, 16:30
Não gostava de ser eu a ter de fazer esta decisão da renovação...
Se o Grimaldo não sair até é fácil!!!!!
o Grimaldo lá é jogador para fazer uma época inteira.

BudSpencer

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2017, 20:37
Citação de: BudSpencer em 12 de Abril de 2017, 16:32
Citação de: brovenant em 12 de Abril de 2017, 16:30
Não gostava de ser eu a ter de fazer esta decisão da renovação...
Se o Grimaldo não sair até é fácil!!!!!
o Grimaldo lá é jogador para fazer uma época inteira.
tens razão !!! não me lembrava que já vai para os 32!!!! :smokin:

aquaris

Tenho muito respeito pelo Eliseu, ainda é, e será na próxima época, um jogador com algumas qualidades, mas quero acreditar que o Benfica tem competência para contratar um jogador melhor.

Espero que o Benfica não renove o contrato.

CFC

eu gostava que renovasse. Se aceitasse receber menos do que o que recebe, e aceitasse a condição de terceiro lateral esquerdo, gostava que ficasse. Fazem falta jogadores raçudos como ele.

Blitzer

Tudo depende do que quiserem fazer com o Marçal.

Depois de ter sido o melhor DE na Turquia está a fazer uma excelente época em França.
Se a ideia é vender, não deverão ter problemas em coloca-lo, logo a renovação do Eliseu faria sentido.

Se pretenderem integrar o Marçal no plantel, deixava ir o Eliseu ir á sua vida.

Isto partido do principio que o Grimaldo fica...

Quem sabe se não acabamos com uma dupla Eliseu + Marçal na próxima época. ;D

PabloElMago10

Espero que não renove. Que mantenham o Grimaldo e apostem no Marçal ou no Hermes para 2ª opção.

m20

Retirando da conversa o Marçal e o Eliseu, eu só espero que a ideia não seja ficar com Hermes e Grimaldo para a próxima época. O Grimaldo joga em part-time e não me parece que o Hermes tenha estaleca para jogar a titular tantas vezes (sim, já estou a assumir que o Grimaldo vai passar metade da época lesionado).

Tiago1982

Pessoalmente, sei que o Eliseu é um jogador com qualidade mais que suficiente para ser um bom back-up ao titular (Grimaldo).

Não tenho essa certeza quanto ao Marçal ou ao Hermes.

Vale a pena o risco?

Tosta Mistica

Citação de: Tiago1982 em 13 de Abril de 2017, 13:00
Pessoalmente, sei que o Eliseu é um jogador com qualidade mais que suficiente para ser um bom back-up ao titular (Grimaldo).

Vale a pena o risco?

Eu ainda sou do tempo em que os veteranos acabavam a carreira no Cosmos.

VirtualKing

Citação de: Tiago1982 em 13 de Abril de 2017, 13:00

Vale a pena o risco?

Com as épocas que o Marçal tem realizado, acho que já não existem muitas dúvidas.