Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Semper Fidelis

continua a andar de lambreta!
muito bem

Carlos88

Grande jogo campeão!

VirtualKing

É sempre muito fiável em jogos grandes.

Curioso...

*Crow*

Neste momento é indiscutivelmente o segundo melhor lateral esquerdo português

Diavolo Rosso

Citação de: *Crow* em 28 de Junho de 2017, 22:59
O melhor...

O Raphael Guerreiro não é lateral esquerdo atualmente, joga lá para desenrascar mas nota-se que está a perder rotinas da posição.

sbremoved_34227

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2017, 23:40
Citação de: *Crow* em 28 de Junho de 2017, 22:59
O melhor...

O Raphael Guerreiro não é lateral esquerdo atualmente, joga lá para desenrascar mas nota-se que está a perder rotinas da posição.
Defensivamente sempre o achei fraquinho. Como ataca muito bem, isso acaba por ser um bocado esquecido.

Mais um jogo muito competente do Eliseu.

guizuca

Está como o vinho do Porto.

aquila.audax

Eu gosto muito do Eliseu. Joga simples, mas eficaz. É de uma ratice ímpar. Nos grandes jogos está sempre impecável.

Ficou foi muito marcado por aquela época com o Jesus, quando estávamos habituados ao Siqueira. Claramente não tinha confiança nenhuma com o Joelhos. Aquela cena do Jesus no final de um jogo em direto na TV a seguir o Eliseu até ao balneário a gritar-lhe ao ouvido foi nojenta e não se faz sequer ao pior jogador do mundo, depois ainda teve a lata de dizer que estava a tentar motivar o jogador. Não é exatamente a melhor maneira de ajudar um jogador que sabe que tem 60.000 pessoas a cair-lhe em cima cada vez que faz borrada.

Depois com o Vitória recuperou a confiança, jogava com alegria, fazia parte da equipa. Não é nenhum Grimaldo ou Siqueira, mas cumpre... e tem uma alma imensa. É impressionante a segurança que ele me dá naqueles últimos 10 minutos de um jogo fodido em que estamos a aguentar a vantagem à rasca - desculpem adversários mas podem fechar a vossa ala direita, o Eliseu seca tudo com a sua matreirice e jogo de cú fenomenal a proteger a bola. Como diria o Ricardo Rocha, têm de ir encher muito ainda...

Sei que é um cepo, mas confesso-vos: o Eliseu é o meu jogador favorito do Benfica. Eliseu é Benfica.

Darkboy

Bom jogador.
Bom profissional.
Benfiquista.
Party animal.

Elideus para os amigos.

Rosicky

Citação de: aquila.audax em 29 de Junho de 2017, 01:51
Eu gosto muito do Eliseu. Joga simples, mas eficaz. É de uma ratice ímpar. Nos grandes jogos está sempre impecável.

Ficou foi muito marcado por aquela época com o Jesus, quando estávamos habituados ao Siqueira. Claramente não tinha confiança nenhuma com o Joelhos. Aquela cena do Jesus no final de um jogo em direto na TV a seguir o Eliseu até ao balneário a gritar-lhe ao ouvido foi nojenta e não se faz sequer ao pior jogador do mundo, depois ainda teve a lata de dizer que estava a tentar motivar o jogador. Não é exatamente a melhor maneira de ajudar um jogador que sabe que tem 60.000 pessoas a cair-lhe em cima cada vez que faz borrada.

Depois com o Vitória recuperou a confiança, jogava com alegria, fazia parte da equipa. Não é nenhum Grimaldo ou Siqueira, mas cumpre... e tem uma alma imensa. É impressionante a segurança que ele me dá naqueles últimos 10 minutos de um jogo fodido em que estamos a aguentar a vantagem à rasca - desculpem adversários mas podem fechar a vossa ala direita, o Eliseu seca tudo com a sua matreirice e jogo de cú fenomenal a proteger a bola. Como diria o Ricardo Rocha, têm de ir encher muito ainda...

Sei que é um cepo, mas confesso-vos: o Eliseu é o meu jogador favorito do Benfica. Eliseu é Benfica.

It's funny cuz it's true ;D

Solid

Muito respeito pelo Eliseu em como conseguiu mudar as opiniões dos adeptos sobre ele. Chegou como um futuro Ex-funcionário óbvio, neste momento vai haver discussão se não merece ir para a Saudade. Depende de próxima época, se ficar.

caocomasas

Citação de: Solid em 29 de Junho de 2017, 03:27
Muito respeito pelo Eliseu em como conseguiu mudar as opiniões dos adeptos sobre ele. Chegou como um futuro Ex-funcionário óbvio, neste momento vai haver discussão se não merece ir para a Saudade. Depende de próxima época, se ficar.

Será saudades, mesmo que saía agora.

brankinho_gaspar

Discussão?

Tri campeão, 2 épocas e meio a titular.

Obviamente saudade.

poorportuguese

Discussão?

Palmarés

Primeira Liga: 2014–15, 2015–16, 2016–17
    Taça de Portugal: 2016–17
    Taça da Liga: 2014–15, 2015–16
    Supertaça Cândido de Oliveira: 2014, 2016

Onde foi titular nas duas primeiras e substitui (e bem) o Grimaldo em quase metade da ultima época.

Fora isso, foi a alma da festa do título. Deu-nos uma imagem épica que vai perdurar na história.

Não há discussão.

Di_Maria

Para ficar obviamente.

Ainda é MUITO útil.