Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MiguelPalma92

BlankFile

Jogador de grande raça, fibra, entrega, dedicação, profissionalismo. Sempre deu tudo pela camisola do Benfica e deixou a pele em campo, mesmo com todas as limitações que tinha. Foi um jogador importante em vários momentos nestas 4 temporadas em que cá esteve. Sai do Benfica com um currículo invejável e com um dos grandes momentos num festejo de um titulo do Benfica, que foi o famoso episódio da Vespa. Inesquecível sem dúvida alguma! Desejo-lhe a melhor das sortes nesta fase final da sua carreira como futebolista.

Obrigado por tudo Eliseu!

Chelas

Obrigado por tudo, enorme profissional, tudo de bom  :)

Carolina Barata

Não temia contra equipas fortes algo que o grimaldo é sempre papado

Mpaq

Grande Eliseu. Muitas vezes assobiado e gozado, e sempre correcto. Obrigado.

Zlatan

Merecia uma mensagem de despedida. Não por ser o Eliseu em particular, mas porque foi um profissional que defendeu as nossas cores durante quatro épocas, tendo sido titular absoluto em duas. Tem golos e assistências importantes com a nossa camisola, mas sobretudo tem atitudes dignas de um jogador à Benfica. Nunca se ouviu uma reclamação, nunca causou mau ambiente aparentemente e sempre teve palavras muito simpáticas para com o clube. Fui contra a sua vinda e continuo a achar que nunca teve qualidade para ser titular do Benfica. Penso, também, que já há algum tempo que não tem qualidade para estar no plantel, por achar que acrescenta muito pouco ao nosso jogo. Foi ficando até encontrarmos uma solução melhor.

Não sei se vai continuar a jogar, se vai à procura de um último grande contrato, mas desejo-lhe tudo de bom a nível pessoal e profissional. Gosto destes atletas assim. Se tem qualidade ou não, cabe à direcção/treinador decidir. O jogador em si deu tudo e isso não são todos que o podem dizer.

L3GEND

Nunca foi um craque, nunca poderia ser um titular no Benfica, mas deixou aqui bons momentos e memórias, tendo contribuído para titulos importantes do Maior.

Obrigado por tudo, e boa sorte! ;)

saivet

CRAQUE!!

VAI JOGAR PARA ONDE?

Geovanni95

Obrigado por tudo

krak

Merecia um pouco mais de consideração na hora despedida...
Às vezes somos tão pequenos...

Denny

Obrigado por tudo e boa sorte daqui para a frente!

franciscoafonso

É cedo para dizer se merecia isto ou aquilo. Merecia definitivamente uma mensagem oficial. A partir daí, não sabemos o que vai acontecer ou o que se acordou com ele. Acho que ir ao estádio ser aplaudido era bonito, mas aceito que se considere que não tem esse nível de relevância. Se ele for jogador para outro lado qualquer 1 ano e depois se tiver combinado um Belém (ou outro qualquer) x Benfica para jogo de despedida também é meritório.

No fundo, acho que é cedo para "malhar". Sair no esquecimento é habitual no Benfica de Vieira, mas, para além da mensagem oficial, acho que ainda é cedo.

SonicYouth

Elideus :)

Para mim será sempre recordado com carinho e com todo o respeito.
Obrigado por tudo e o melhor para o resto da carreira!