Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Hooltra

Este homem deixou a sua marca! Mítico.

Hooltra

Citação de: krak em 09 de Julho de 2018, 15:22
Merecia um pouco mais de consideração na hora despedida...
Às vezes somos tão pequenos...

Visto que por parte da nossa direção não existe o mínimo respeito por quem representa os nossos valores, por quem dentro das suas limitações deixa a pele em campo e por quem, como poucos ama o nosso clube, deixo a sugestão de caso alguém tenha contacto directo com o Eliseu, de passar em formato digital, todas as mensagens de reconhecimento e de agradecimento deixadas aqui no SB. Não podemos deixar passar em branco mais um desrespeito desta direção.

Fica sugestão, e dentro das minhas limitações estou disponível para ajudar no que poder.

Red skin

O nosso "enforcer" vai-se embora... vai ser difícil substituí-lo nesse papel, talvez o Castillo faça o trabalho, mas parece-me não o saber fazer (sem penalizar a equipa) como o Eliseu.

Abraço!

nightcrowler

merecia uma saída mais airosa. com maior reconhecimento.

quanto ao Eliseu, só tenho a agradecer. deu tudo o que tinha, sempre defendeu e protegeu o Benfica, e sempre que vier à Luz, será certamente muito bem recebido

Demichel

ginja

Grande Eliseu! Deu tudo o que tinha pelo manto sagrado, um dos nossos.

OBRIGADO!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

xiribiti

Elideus!!
Só pelas comemorações com a vespa ganhou a imortalidade!!! :metal:

JM21

Elideus. Sempre deu tudo. Nunca virou a cara a luta. Defendeu-nos sempre e nunca nos deixou ficar mal. Da minha parte, nunca será esquecido. É um de nós. Espero que o Benfica ainda lhe preste uma pequena homenagem nesta altura da saída, pois merece.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

PabloElMago10

Como pessoa, fica o respeito e o carinho. Como jogador, o mínimo que posso dizer é que não deixa saudades.

Pelos anos que passou, e pelo profissionalismo, merecia uma despedida melhor.

The Eagle 10

Respeito Eliseu porque deu tudo com o nosso manto sagrado apesar das limitações que tinha a defender.

Rmgv

Obrigado por td  Elideus.

Quelasse

Obrigado por tudo Eliseu! Fica para sempre na memória o esforço na conquista dos campeonatos, a medalha de Campeão Europeu e a paixão (familiar) pelo Benfica.

MTrigueiros

Esteve hoje no local de trabalho do meu pai e disse-lhe que não ia para o Santa Clara. Disse-lhe inclusive que a sua intenção passava por continuar no Benfica.

krak

Já há alguma informação sobre o homem?

Vai continuar a jogar?

Seguirá para outros cargos?

ruibenfica80

Vai sair???

Desde aqui, com raízes nos açores, as ilhas estão sempre contigo Eliseu!
Parabéns por tudo no Benfica.

Um de nós!
Se não foi o Roberto Carlos ou o Maldini, epá não.
Mas foi um guerreiro benfiquista. Ajudou em muitas conquistas. Deu o que tinha para dar.
E fica ligado a alguns episódios bonitos na história do clube.

Os Açores já mereciam ter alguém ligado à história do Benfica.
Elideus, Elivespa, aí vai ele :)

Obrigado Eliseu e boa sorte seja qual for o futuro.