Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Josh

Quem contrata este retranqueiro merecia era ir para uma segunda divisão.

Um clube que quer lutar por títulos como Besiktas, ir buscar este homem é sinal que tem uma direção profundamente incompetente.

joaonunes


fdpdc666

Fernando Santos vai receber meio milhão de euros de indemnização pelo despedimento.
Besiktas vai pagar ao treinador português em 5 prestações a partir de maio.




Onur Göçmez, vice-presidente do Besiktas, revelou o valor que Fernando Santos irá receber de indemnização por ter sido despedido após o empate (1-1) com o Samsunspor a contar para a 32.ª jornada da Superliga da Turquia. "Já completámos o processo legal. Ser-lhe-ão pagos 500 mil euros em cinco prestações a partir de maio", disse o dirigente, citado pelo 'Fanatik'.

O responsável do clube de Istambul detalhou aquilo que provocou a demissão do antigo Selecionador Nacional. "O nosso objetivo era terminar no 3.º lugar e conquistar a Taça. No entanto, independentemente dos resultados, o Besiktas não pode jogar desta forma, tanto em casa como fora. O Besiktas tem que jogar à Besiktas. Até podemos perder, sofrer um golo no minuto 97, mas temos sempre que ser superiores ao adversário", referiu Onur Göçmez, acrescentando: "Esperávamos uma reacção depois da intervenção que fizemos na última semana junto do grupo de trabalho, especialmente no que concerne aos jogadores. Depois do jogo, a direcção votou maioritariamente a saída do senhor Fernando Santos. Ele deu a conferência de imprensa após a partida e depois reunimo-nos com ele e acordámos a saída por mútuo acordo."

Por Nuno Pombo in Record

Maravilha!

RodrigoVivo

Não percebo porque é que ele não se retira do futebol profissional.

É um favor que fazia aos adeptos do futebol.

Com a história de vida que tem é para andar em palestras sobre o Euro 2016 ou a passagem nos 3 grandes do que andar a ser humilhado.

daniii95

18 Jogos no Besiktas:

7 Vitórias!
Fantástico

nwpt

Ainda vai conseguir enganar mais um ou dois clubes, antes de efetivamente ser obrigado a reformar-se  ;D

Eduardo Gomes


Nuno_SLB

Ainda deve ter crédito para se meter no UAE ou no Qatar e arranjar dinheiro para pagar o que deve ao fisco.