Fernando Santos

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Cpt Veloso

nah este nao deixa saudades a ninguem

Pac c4

Rendufas

Fernando mediocre Santos sempre em altas.  :bah2:

ChEsTeR

realmente o benfica nao procedeu nada bem com ele,ao fim da 1ª jornada ser despedido nao lembra a ninguem...lembro-m do artur jorge à 3ª e do heynckes à 4ª mas à 1ª...ate porque ele nao merecia isso,eu ate gostava dele acho que esta epoca podia ser boa ate porque foi ele que fez o seu plantel ao contrario do ano passado,mas nao lhe quiseram dar uma coisa que foram dar ao seu sucessor,temppo para os jogadores se adaptarem e se adaptarem à forma do benfica jogar...

Freire

Soma e segue:

Depois do fcp - torrense, do scp - setubal, do varzim - SLB, agora o brilhante Thrasivoulos.

Quando o foram buscar queriam era um ensaio de chapada.

Nuno Lino

Citação de: ChEsTeR em 10 de Outubro de 2007, 20:38
realmente o benfica nao procedeu nada bem com ele,ao fim da 1ª jornada ser despedido nao lembra a ninguem...lembro-m do artur jorge à 3ª e do heynckes à 4ª mas à 1ª...ate porque ele nao merecia isso,eu ate gostava dele acho que esta epoca podia ser boa ate porque foi ele que fez o seu plantel ao contrario do ano passado,mas nao lhe quiseram dar uma coisa que foram dar ao seu sucessor,temppo para os jogadores se adaptarem e se adaptarem à forma do benfica jogar...
ele fez o plantel???
ele disse que nao... :whistle2:

LFVL

Ainda se fala deste gajo aqui no forum... foi embora e ainda bem...

Manuel_apt

Fernando Santos em grande mais uma derrota na grécia, para a taça.

Os adeptos do PAOK já estão a PASSAR-SE com ele.

Este gajo é a VERSÃO 2 do Artur Jorge. SEM FRUTA estes treinadores de meia tijela não conseguem nada. Mas vão sacando uns troquitos aqui e acula.
São sanguessugas chupistas, mesmo qd o clube É o clube de CORAÇÃO, que va enganar a PQP.

Legenda

P = puta
Q = que o
P = Pariu

So tem o que merece desportivamente, porque financeiramente não merece o pão que come.

Tenho-le uma puta de uma OSGA a este e ao Arturinho Jorge.

Que vão morrer longe

Tenho dito

VIVA O BENFICA

ABAIXO ESTES CHUPISTAS

vieira

Nem acredito k ainda falam deste gajo...  :bah2:
Epá vou votar na sondagem  :2funny:

Strata

«Sinto-me envergonhado!»

Ainda dentro de campo numa das suas típicas reflexões.

Tal como ele sempre desejou, os adeptos à sua espera para o levarem ao colo.

(...) Refira-se que simpatizantes da equipa de Salónica estiveram de costas voltadas nas bancadas durante a segunda parte, tendo mesmo, em sinal de protesto, abandonado o estádio aos 70 minutos, quando a equipa perdia por 1-3.

A insatisfação do público afecto ao PAOK estendeu-se até... ao aeroporto de Salónica, onde dezenas de adeptos aguardaram a chegada da comitiva.
- A Bola

Griever

Já o toparam. No Benfica ainda demorou uma época inteira mais uma pré-época.

Chefe

Citação de: Griever em 11 de Outubro de 2007, 19:42
Já o toparam. No Benfica ainda demorou uma época inteira mais uma pré-época.

Não perdemos durante 22 jogos pá  :2funny:

Red_Shadow

Thrasivoulos...   ;D  ;D  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pedro Neto

Imperador04

Nem tentem por este topico na saudade, como diseram aqui este gajo n mete saudade a ninguem (so se for aos lagartos e os andrades)