Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

NoDeviL

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 00:54
Mas o insucesso de uns melhora o balanço das prestações dos seus antecedentes? Esta discussão é baseada em premissas estúpidas e comparações despropositadas. Desculpem que vos diga.

E o insucesso dos que já cá não estão melhora o balanço dos seus sucessores? ::)

Pedro Neto

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 00:51
O mesmo que pediu ao Petit??? ::)

De facto foi um erro, já o tinha dito. Tal como foi incluir Luisão em Paris, ou Rui Costa depois do jogo no Bessa, ou Miccoli em duas ou três situações. Ai essa coerência...  ;)

Miguel Vitor e Romeu Ribeiro jogam no Benfica há quantos anos?

NNG_1904

va la pessoal, parem com isso...

estao a bater no Pedro Neto de todos os lados! (é certo que se está a por a jeito)

é que isto assim ja nao é moderar a discussão, é SER a discussão!

CALMA LA! todos pra caminha... Pedro, tu tambem (joking)

EAGLE ROYAL

OBRIGADO PELO KATSO,O RESTO :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :metal:

Sir

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 00:55
Mas o insucesso de uns melhora o balanço das prestações dos seus antecedentes? Esta discussão é baseada em premissas estúpidas e comparações despropositadas. Desculpem que vos diga.

E o insucesso dos que já cá não estão melhora o balanço dos seus sucessores? ::)

Claro. Não podes é comparar apenas o que está imediatamente atrás. Esta época não foi planeada pelo Camacho, por isso metade da culpa de qualquer insucesso poderá ser, para mim, imputada ao engenheiro.

LuigiSLB83

Tudo isto começou pela seguinte frase...

Aris    3-1    PAOK

:-X

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2007, 00:55
Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 00:51
O mesmo que pediu ao Petit??? ::)

De facto foi um erro, já o tinha dito. Tal como foi incluir Luisão em Paris, ou Rui Costa depois do jogo no Bessa, ou Miccoli em duas ou três situações. Ai essa coerência...  ;)

Miguel Vitor e Romeu Ribeiro jogam no Benfica há quantos anos?

Ou meter Cardozo sozinho na frente, ou meter Maxi Pereira a trinco, ou meter Di Maria na direita, ou não dizer ao Quim para parar com os chutões para a frente...

Jogam no Benfica há uns anitos, porquê?

No plantel principal desde este ano, quem foi que os lançou??

LuigiSLB83

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 00:57

Claro. Não podes é comparar apenas o que está imediatamente atrás. Esta época não foi planeada pelo Camacho, por isso metade da culpa de qualquer insucesso poderá ser, para mim, imputada ao engenheiro.

e a metade da "culpa" de qualquer sucesso que venha a acontecer?

Sir

Oh No Devil, não queiras discutir opções tácticas, gestão do plantel e timming\inteligência de substituições do Fernando Santos. É como dizer que o forte do Miccoli é o jogo de cabeça...

Pedro Neto

Citação de: Gein em 22 de Outubro de 2007, 00:55
Pedro, se queres lá ir por detalhes de português, não creio que te safes. É que eu nunca disse que tu tinhas dito que tinha sido o FS. Nunca. Tu estabeleceste um paralelo com o caso de Vigo, caso o FS continuasse, e eu perguntei quem tinha sido o treinador em Vigo, já que suspeitavas que se passasse o mesmo.

Quanto à lógica que usas para o justificar, lembro-te que os suplentes desta equipa medíocre venceram os titulares do Sporting, enquanto os titulares não conseguíram mais que um empate em casa. Levámos chapa 3 em alguns jogos? Levámos pois. Tal como com Camacho contra Leiria, Nacional, Belém e Sporting... em casa.
E agora?
Se calhar é melhor sairmos da Europa, porque com Camacho, e a sua incapacidade provada de se superiorizar a qualquer treinador mais competente, corremos o risco de passar uma vergonha. Ou não?

Quanto ao 'ralhete', então já viste o pouco controlo que o espanhol tem sobre os jogadores? Acaba de avisá-los e e eles fazem ouvidos de mercador?
(Vês como é fácil partir para estes caminhos?)

Sim, Gein, insinuaste que eu tinha dito que Fernando Santos era treinador do Benfica em Vigo. O texto está aí, não pode ser desmentido. Mas pensei que se analisasse o trabalho de Camacho nesta época. Ou eu parti de um pressuposto errado, ou a discussão, à falta de argumentos mais condizentes com a realidade, já extravaza para outros anos.

E David Luiz soube ouvir? Então o treinador avisa-o, segundo palavras da Imprensa, e o jogador não o ouve? O aviso pode ter sido mais ou menos veemente... é indiferente. Há que respeitar aquilo que os nossos superiores dizem, mesmo que não gostemos deles.

NoDeviL

Já fiz um post há uns tempos sobre a culpa e a culpa é também dos que fizeram toneladas de pressão para que o engenheiro saísse porque queriam o Camacho...

Depois vinha o outro dizer que isso revelava falta de pulso, pois, aqui para estes lados é-se sempre preso por ter cão e por não ter.

O que não deixa de ser interessante, é por causa disso que ainda estou acordado, quando devia estar a dormir para evitar que os professores se metam comigo a dizer que adormeço nas aulas.

Luigi, quem foi que postou essa frase, quem foi?

Quem é que era suposto serenar os ânimos e prefere ao invés, e repetidamente, acicatá-los...

Meteu-se a jeito, agora olha, é arcar com as consequências...

Já sabia ao que vinha, ou então anda muito distraido, é mais provável que seja a ultima hipótese...

Sir

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 00:59

Aí vai toda a responsabilidade para o Camacho, se conseguir dar a volta à gestão deficiente que o Fernando Santos e o Vieira fizeram do plantel. Nem amigáveis conseguiram marcar...

NoDeviL

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:01
Oh No Devil, não queiras discutir opções tácticas, gestão do plantel e timming\inteligência de substituições do Fernando Santos. É como dizer que o forte do Miccoli é o jogo de cabeça...

Então discutamos as do Camacho, serão certamente melhores, certo?

LuigiSLB83

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:03
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 00:59

Aí vai toda a responsabilidade para o Camacho, se conseguir dar a volta à gestão deficiente que o Fernando Santos e o Vieira fizeram do plantel. Nem amigáveis conseguiram marcar...

Para o insucesso o Fernando Santos é culpado, mas para o sucesso são os outros é que levam os louros...tá certo

Pedro Neto

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 00:58
Ou meter Cardozo sozinho na frente, ou meter Maxi Pereira a trinco, ou meter Di Maria na direita, ou não dizer ao Quim para parar com os chutões para a frente...

Jogam no Benfica há uns anitos, porquê?

No plantel principal desde este ano, quem foi que os lançou??

Isso são opções tácticas, não erros de apreciação que podem dar origem a lesões. Até concordo com Maxi a trinco e Di Maria na direita. Mas, afinal, estamos a falar de quê? É que não me entendo contigo se viras a discussão para outro caminho quando te acabam os argumentos.

Romeu e Miguel Vitor estrearam-se com Camacho: Facto!

E a discussão pode continuar. Eu não gosto de fugir dos meus argumentos.