Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Sir

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:16
Não me queres fazer crer que o Camacho já conhecia os dois pois não?

Acredita no que quiseres. Mas se o Fernando Santos pode avaliar pela tv, o Camacho em dois ou três treinos também lhes tira a pinta, não?

E essa do Santos ser melhor em questões tácticas...hmm, desconfio!

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2007, 01:14
Quando se falava em apostar num jogador, erradamente, que se lesiona e se traz à discussão meter o Di Maria na direita e Maxi a trinco...  :-X

Discuto Camacho em 2007/08, é uma questão de justiça. E o início da discussão foi esse. Mudar o tema é, obviamente, fugir dos argumentos. Romeu e Vitor estrearem-se com Camacho continua a ser um facto.

Gein, és muito bom a "dar a volta". Já te conheço!  Wink

O que vale é que usas os factos como melhor te convém...

Quando falas em apostar num jogador que se lesiona ou em risco de se lesionar e falas em outros que estão fora de posição não é o mesmo tema???

Ou seja, questões técnico-tácticas, aquelas em que o Camacho não prima pelas melhores...

Quanto ao que disseste sobre o Gein, olha posso dizer o mesmo de ti.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 01:16
No que diz respeito aos jovens o Camacho está anos luz è frente do Fernando Santos.

Só não vê quem não quer.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2007, 01:19
No que diz respeito aos jovens o Camacho está anos luz è frente do Fernando Santos.

Só não vê quem não quer.

Mas existem outras coisas que "Só não vê quem não quer" onde Fernando Santos demonstra ser melhor do que Camacho. Mas eu acho que esta conversa das comparações já podia ficar por aqui.

NoDeviL

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:15
Eu não disse que não serviam. São jogadores de futuro, e até se têm estado a sair bem. Mas acho engraçado como se gastam 5 milhões de euros num jogador que o treinador viu pela tv.

Claro!

Então quando um jogador se destaca dos demais e isso é por demais evidente, não é de arriscar??

Se calhar tinha sido melhor ir observá-lo umas semanas mais tarde com o campeonato argentino em andamento e deixá-lo escapar para o Real Madrid.

Depois dizem que os bons jogadores nos escapam sempre, mais uma vez, preso por ter cão e por não ter.

Elvio

Só não vê quem não quer.
Isso é óbvio .

Quanto ao Santos ter observado o Di Maria na Tv acho normal , a maior parte dos jogadores são observados pelos treinadores através de videos , não ha diferença .

sanfinense

comparar os dois estao a perder tempo,quanto a mim sao incomparaveis.
um é  portugues e o outro é  spaniardo.
um é  mole e o outro é  duro.
um tem medo de falar e o outro nao tem papas na lingua .
etc,etc.
Forca CAMACHO :winner:
BOA SORTE Fernando Santos :ptflag:

NoDeviL

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:18
Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:16
Não me queres fazer crer que o Camacho já conhecia os dois pois não?

Acredita no que quiseres. Mas se o Fernando Santos pode avaliar pela tv, o Camacho em dois ou três treinos também lhes tira a pinta, não?

E essa do Santos ser melhor em questões tácticas...hmm, desconfio!

Se o Camacho lhes tira a pinta em 2 ou 3 treinos, o FS também tira a pinta aos outros dois em 2 ou 3 jogos pela TV, não?

O Camacho é um primor de táctica, sem duvida alguma...

Pedro Neto

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:18

Quando falas em apostar num jogador que se lesiona ou em risco de se lesionar e falas em outros que estão fora de posição não é o mesmo tema???

Ou seja, questões técnico-tácticas, aquelas em que o Camacho não prima pelas melhores...

Claro que não é a mesma coisa. Opções tácticas são coisas discutíveis e cada um tem a sua, até te disse que concordava com algumas dessas escolhas de Camacho que achas ridículas. Colocar um jogador que não está a 100%, ou manter um com risco de se lesionar, é um erro crasso sem qualquer desculpa.

É a diferença entre errar numa pergunta de escolha múltipla - onde só tens uma opção - ou deixar incompleta, ou não, uma dissertação. São coisas diferentes e tu sabes que são. Por isso disse que fugiste dos argumentos.  O0

Megaphone

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:18
Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2007, 01:14
Quando se falava em apostar num jogador, erradamente, que se lesiona e se traz à discussão meter o Di Maria na direita e Maxi a trinco...  :-X

Discuto Camacho em 2007/08, é uma questão de justiça. E o início da discussão foi esse. Mudar o tema é, obviamente, fugir dos argumentos. Romeu e Vitor estrearem-se com Camacho continua a ser um facto.

Gein, és muito bom a "dar a volta". Já te conheço!  Wink

Quanto ao que disseste sobre o Gein, olha posso dizer o mesmo de ti.

em termos tactikos o FS era melhor... sem sombra de duvidas!! em termos de balneario... e k deixa a desejar!!

mas temos de apoiar kem ka esta... e ate podia ser o luis campos... k eu apoiava.o!!
:slb2:

Sir

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 01:21

Só não vê quem não quer.

Mas existem outras coisas que "Só não vê quem não quer" onde Fernando Santos demonstra ser melhor do que Camacho. Mas eu acho que esta conversa das comparações já podia ficar por aqui.

Sim, por exemplo, fala melhor português, veste-se melhor, é devoto, tem melhor odor corporal e é ligeiramente mais magro. Só não vê quem não quer.

Bleach

fico triste por só verem os contras do santos...
os prós é mentira....

eu sei ver para os dois lados , apontei erros ao santos como virtudes , enquanto cá estive..

e também o sei fazer para o camacho , treinador que muito admiro , mas sinceramente me esta a desiludir até ao momento.

enquanto formos pelos gostos e pelas pessoas , e não pelo clube  , não se vai a lado nenhum.

o presente agora é camacho , camacho tal como santos tem coisas boas e coisas más.

espero que mantenha as boas , apostar nos putos e "recuperar" jogadores com menos nome ,
espero também que começe a fazer melhor substituições , que jogue sempre com 2 avançados ,
e que não dê mais minutos ao coentrão e ao dabao do que ao adu...

força benfica , força camacho , obrigado santos.
4 feira vamos ganhar !

NNG_1904

eh pah, ponham o camacho no lugar do Rosário e tragam o Santos de volta...

pronto!

Sir

Agradecia que enumerassem as qualidades do Fernando Santos, por favor. Não deve dar muito trabalho.

NoDeviL

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 01:21

Só não vê quem não quer.

Eu admito isso, agora dizer que o FS não teve influência no aparecimento do Romeu e do Miguel é muito redutor.

E claro, o que o Luigi disse é correcto...

Voltamos sempre ao mesmo, uns têm as costas quentes (Camacho) e outros qualquer coisa que façam é motivo de chacota (FS)...

Não quero com isto dizer que um merece mais que outro ou que um é melhor que o outro, mas sejamos justos e aqui não se é justo...

Um só é criticado e outro só é desculpado...

Eu cá critico o que é criticavel e concordo com o que é concordável...