Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2007, 01:34
Citação de: on_fire em 22 de Outubro de 2007, 01:32
o Camacho esta a jogar kom 1 ekipa k era do FS... :-X

Muitos ainda não o perceberam. Quase todos neste tópico.  :amigo:

Quem é que queria mandar embora o FS???

Não era eu, quando se pediu a cabeça dele após o jogo do Leixões já sabiam ao que iam...

NoDeviL

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 01:37
Já o disse e volto a repetir, se algo correr mal o ultimo culpado será Camacho...é fácil perceber porquê.

Aceito isso, sempre aceitei, mas nunca pode ser inocente a 100%, é isso que querem fazer dele...

E com isso não concordo, crédito ilimitado ninguém deve ter, ninguém, seja ele quem for...

Sir

Outra coisa que acho piada é quando os defensores do Fernando Santos, ignorando a conjectura (que nem vou perder tempo a explicar) em que o Camacho entrou para o Benfica, não conseguem entender alguns desaires do espanhol. Para quem tinha tanta paciência para o Santos, é estranho....

Gein

Qualidades... hum... Saber montar uma equipa e estudar um adversário de igual ou melhor valia e conseguir uma vitória, conta? Tipo ir a Alvalade ganhar sem espinhas. Ou, noutros tempos, ir à Luz ganhar e espetar os famigerados 3?
O treinador do Benfica na altura era um tal de José António...

Não que o FS fosse um monstro nesse aspecto. Só que comparando com roupa-velha, até um bitoque parece prato de gourmet.

Megaphone

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:40
Outra coisa que acho piada é quando os defensores do Fernando Santos, ignorando a conjectura (que nem vou perder tempo a explicar) em que o Camacho entrou para o Benfica, não conseguem entender alguns desaires do espanhol. Para quem tinha tanta paciência para o Santos, é estranho....

atao e pk e k uns dao kreditos ilimitados ao camacho... e o FS nem 1 erro pode dar??

NoDeviL

Para quem tinha tão pouca paciência para o Santos, é estranho a defesa que fazem ao Camacho...

Dois pesos e duas medidas... (onde é que eu já vi isto???)

Sir

Chapa 3 - não foram só vitórias.

Nuno_SLB

O Fernando Santos para mim vai ser sempre conhecido pelo 3 secos...  :crazy2:

Pedro Neto

Fui sempre contra a vinda de Fernando Santos, não era só depois do jogo com o Leixões. Aí o culpado não é quem pediu a cabeça dele mas o Presidente que o manteve tanto tempo, depois de uma má época.

Faço minhas as palavras do Sir. É estranho este ataque ao Camacho quando a herança dele é a que se vê. E que tal analisar os dois segundo os mesmos propósitos? Ou isso é pedir de mais e Camacho tem de ser culpado pela herança deixado pelo Nandinho? Depois sou eu que sou incoerente...

Aliás, comparar a constituição das duas equipas é mais que surreal. Já nem vale a pena entrar nesse argumento. Podia falar só de Simão, mas nem foi o único a sair.

Sir

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:43

Para quem tinha tão pouca paciência para o Santos, é estranho a defesa que fazem ao Camacho...

Tão pouca? Defendi-o até mais de metade da época! O Camacho está cá há pouquíssimo tempo, estavam todos à espera que ele chegasse aqui e transformasse isto tudo em rosas? Milagres...só do Fátima!

NoDeviL

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:44
Chapa 3 - não foram só vitórias.

Dá-te por feliz não teres levado contra o Milan e contra o Shaktar tantos golos como em todos esses que falas...

NoDeviL

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:45
Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:43

Tão pouca? Defendi-o até mais de metade da época! O Camacho está cá há pouquíssimo tempo, estavam todos à espera que ele chegasse aqui e transformasse isto tudo em rosas? Milagres...só do Fátima!

Quem quiser enfiar a carapuça que enfie...

O mal é esse, pensavam que era trocar de treinador e ficava tudo resolvido...

Sir

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:47
O mal é esse, pensavam que era trocar de treinador e ficava tudo resolvido...

O mal é generalizares um coisa e atribuíres a mesma linha de pensamento a todos, utilizando-a para argumentar contra alguém. Assim é complicado gerir uma discussão, se reparares.

LuigiSLB83

Eu fui defensor de Fernando Santos, e continuo a achar que o seu despedimento vai-nos custar caro esta época...por muito mau que ele fosse, era preferível continuar a realizar o trabalho que foi feito na época passada...mas se ele foi despedido há que seguir em frente.

Sim tenho toda a paciência do mundo para com Camacho. Quando ele foi contratado eu disse algo do género: "Não vou pedir o campeonato ao Camacho, porque sei que não foi ele que planeou a época"

Elvio

Não ha ataque ao Camacho (pelo menos da minha parte) , o que ha é falta de coerência por parte de quem criticou o Fernando Santos até mesmo na pré época do ano passado , agora querem fazer do actual Camacho um senhor intocável .

Como alguém aqui forum costuma dizer :

»Obrigado Fernando Santos , Força Camacho»