Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

NoDeviL

Fiquem bem...

Tenho que me deitar que já devia ter ido dormir há 2 horas...

Abraço e desculpem qualquer coisinha...

LuigiSLB83

Citação de: Elvio em 22 de Outubro de 2007, 02:13
Infelizmente em Portugal ter um treinador mais de 2 anos seguídos é um mito Luigi .

Vou dormir que não tenho a vossa vida  :angel:

:drunk:

Infelizmente esse é apenas uma dos problemas. Depois as pessoas admiram-se pq é que uma 2ªdivisão na Alemanha mete 60 mil no estádio e o Benfica para a taça da liga mete 15 mil

Pedro Neto

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 02:08
Se queres coerência e dizes que do Benfica gostas sempre, independentemente de quem lá esteja, ao apoiares quem lá está apoias o Benfica, se persegues quem lá está não apoias o Benfica...

Eu apoio o Camacho como apoiei o FS, apoiaste o FS como apoias o Camacho, não!!!!!!!!!!!!

É aqui que eu quero chegar...

E tu sabes que isso não acontece, vá-se lá saber porquê. Eu ainda não percebi.

Apoiar é no Estádio, pá. Aqui, no meu blog, ou em qualquer lado, dou a minha opinião. Claro que essa opinião se baseia no gosto pessoal que se tem das pessoas, mas, na sua globalidade, em factos. Há quem goste do que eu digo, há quem não goste. Óbvio e democrático! Tenho todo o direito de não gostar do Fernando Santos e de gostar do Camacho, como muitos têm da situação oposta. É isto que faz do Futebol uma coisa espectacular: os gostos, as paixões. É tudo legítimo.

Mas o meu conceito de apoio é muito diferente de muita gente. Apoiar não é dizer sim a tudo, e dizer que tudo está bem mesmo quando não esteja. O meu benfiquismo é o meu benfiquismo. O problema é esse conceito dos "maus benfiquistas", tu gostas muito dele. Já disse isto tanta vez por aqui: Cada um é como é, cada um demonstra o benfiquismo como sabe e como entende. Não há benfiquistas de 2ª, nem de 1ª. Tal como as pessoas são diferentes cada um mostra o seu benfiquismo de forma diferente. Não é justo criticar o benfiquismo de alguém, apenas porque não condiz com o nosso. Temos visto isto muitas vez por aqui, nos últimos tempos. Tenho pena!

Reafirmo, obviamente, que, para mim, Camacho tem crédito ilimitado. Camacho, no "meu" Benfica, seria como o Alex Ferguson do Manchester United. Talvez haja um má interpretação do significado de "crédito ilimitado". Penso assim porque o acho competente, e porque gosto dele, mas isso não significa que nunca critique as suas opções. Já o fiz, caramba. Eu critico sempre, tudo e todos, quando se justificar. Eu sou a favor de um treinador por muito tempo, independentemente dos resultados. Isto, claro, se achar que ele tem competência para tal. Sou um pouco à inglesa, por assim dizer. Não vejo mal nisso. Crédito não significa "yes-man", como dizia o outro.

FtRaven

Ainda bem que o Camacho é espanhol  :buck2:

Jakub

Engraçado, no mínimo as palavras do jogador neste plantel que mais e melhor conhece o Fernando Santos....

O que é que José António Camacho trouxe de novo à equipa em relação a Fernando Santos?
Não há uma grande diferença entre o Camacho e o Fernando Santos. São treinadores com estilos algo idênticos. No entanto, o Camacho apresenta algumas "nuances" diferentes, sobretudo a nível táctico. Camacho é um treinador muito sério, que mudou o nosso sistema de jogo. Além disso, trabalha mais tacticamente do que Fernando Santos.
Konstantinos  Katsouranis

Esta vai direitinha para os alguns dos ilustres analistas que por este espaço se passeiam...

Pensei que o Homem só motivasse... :2funny: :2funny: :2funny:

Que aborrecimento...

forza_slb

mas ainda se fala aki nessa pessoa??? :disgust:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Kobille

Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2007, 01:26
Ainda aí estás, Kobille? :)
Estou e hei-de estar... ao fim ao cabo, 6 anos de casa e 1800 logins hão-de querer dizer alguma coisa... ou não?
;)

baar99

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 02:17
Infelizmente em Portugal ter um treinador mais de 2 anos seguídos é um mito Luigi .

Infelizmente esse é apenas uma dos problemas. Depois as pessoas admiram-se pq é que uma 2ªdivisão na Alemanha mete 60 mil no estádio e o Benfica para a taça da liga mete 15 mil

É complicado encontrar treinadores de equipas pequenas que tenham 2 épocas ou mais num clube Português. Por isso gosto do campeonato Inglês. Mesmo não ganhando títulos existem treinadores a estar 5/6/7 ou mais anos .

LuigiSLB83

Citação de: baar99 em 23 de Outubro de 2007, 23:20
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 02:17

É complicado encontrar treinadores de equipas pequenas que tenham 2 épocas ou mais num clube Português. Por isso gosto do campeonato Inglês. Mesmo não ganhando títulos existem treinadores a estar 5/6/7 ou mais anos .

Encaixar isso na mentalidade Portuguesinha, é muito complicado...para não dizer impossível...depois dizem...há e tal não há equipas na UEFA e na Champions poucas ganham... :-X

RuiS

Epa deixem morrer o topico...

Tar sempre a bater no ceguinho ja enjoa tambem !

Elvio

Citação de: Slb[BoY] em 23 de Outubro de 2007, 23:56
Santolas continua a ver se envia o paok pa segunda....
parece que estás com saudades

RedStar1982

Acho de uma falta de respeito incrível vir aqui gozar com alguém que enquanto trabalhador do SLB (além de benfiquistas) foi serio e profissional (não falo em capacidade e competência)...!!!

:disgust: :disgust:

sanfinense

Citação de: RedStar1982 em 24 de Outubro de 2007, 02:15
Acho de uma falta de respeito incrível vir aqui gozar com alguém que enquanto trabalhador do SLB (além de benfiquistas) foi serio e profissional (não falo em capacidade e competência)...!!!

:disgust: :disgust:

concordo.. esta-se a a bater no fundo. :knuppel2:         :whistle2: :whistle2: