Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Manuel_apt

Citação de: super_aguia_69 em 14 de Abril de 2008, 21:39
EU APOIO!!!

SEMPRE DISSE E REPITO QUE O BENFICA JOGOU O MELHOR FUTEBOL DOS ÚLTIMOS ANOS COM ELE E SEM AS VEDETAS COM QUE JOGA AGORA, DiMaria, Cardozo, Rodriguez, Maxi, Petit, Nuno Gomes, todos eles estavam lesionados qdo o homem cumpriu o seu 22.º jogo nas competições nacionais sem perder...

Aqui só querem é grandes nomes, porque tugas são merda... tenham dó!!!

Compararem a equipa com que ele está e que não programou com o que ele poderia estar a fazer agora, talvez ainda a lutar pelo campeonato, NINGUÉM PODE DIZER O CONTRÁRIO SOB PENA DE SER APENAS MAIS UM CARNEIRINHO QUE DIZ O QUE ACHA QUE É ENGRAÇADO PARA IR ATRÁS DA MARALHADA!!!

Eu tenho opinião e mereço que a respeitem!!!

É a tua opinião, respeito, mas não concordo. E escusas de usar essas palavras, um bocado baixas para dar a tua opinião.

Enfim

Goldarch

A facilidade com que se ofendeu e se continua a ofender um homem que sempre respeitou o Benfica e os Benfiquistas é algo de verdadeiramente impressionante. Um caso a ser estudado...

super_aguia_69

Citação de: Manuelapt em 14 de Abril de 2008, 21:43
Citação de: super_aguia_69 em 14 de Abril de 2008, 21:39
EU APOIO!!!

SEMPRE DISSE E REPITO QUE O BENFICA JOGOU O MELHOR FUTEBOL DOS ÚLTIMOS ANOS COM ELE E SEM AS VEDETAS COM QUE JOGA AGORA, DiMaria, Cardozo, Rodriguez, Maxi, Petit, Nuno Gomes, todos eles estavam lesionados qdo o homem cumpriu o seu 22.º jogo nas competições nacionais sem perder...

Aqui só querem é grandes nomes, porque tugas são merda... tenham dó!!!

Compararem a equipa com que ele está e que não programou com o que ele poderia estar a fazer agora, talvez ainda a lutar pelo campeonato, NINGUÉM PODE DIZER O CONTRÁRIO SOB PENA DE SER APENAS MAIS UM CARNEIRINHO QUE DIZ O QUE ACHA QUE É ENGRAÇADO PARA IR ATRÁS DA MARALHADA!!!

Eu tenho opinião e mereço que a respeitem!!!

É a tua opinião, respeito, mas não concordo. E escusas de usar essas palavras, um bocado baixas para dar a tua opinião.

Enfim

Não vejo que palavras tenham sido usadas que sejam baixas, mas pronto...

Já estou habituado a que se tiver opinião diferente da maralhada (esta expressão significa ajuntamento não organizado de pessoas com comportamento desorganizado mas com seguimento de uma ideia desordeiramente comum...), seja aqui chamdo de tudo o que são nomes simpáticos e com direito a passagem de atestados de menoridade, que não rubrico por isso a minha expressão final!!!

Preacher

A.C.

Não é o Fernando Santos que iria salvar o clube, o problema do Benfica é bem mais profundo que o treinador.

Shoky

Por Amor de Deus...
Chega de chorar por medíocres...

F.S. já não pertence ao SLB, logo, Tópico Fechado!

Rijkaard21

Chelas

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2008, 22:07
Por Amor de Deus...
Chega de chorar por medíocres...

F.S. já não pertence ao SLB, logo, Tópico Fechado!

O0

DD

Red Bullet

Mas pq é q este tópico n está no off-topic????? N suporto este gajo, felizmente já cá n está, infelizmente veio, e n só n trouxe nada de novo como inventou um esquema marado para a equipe (o famoso merdangulo) q só serviu foi para dar um pontapé a todos os extremos do nosso clube, q tanta falta nos fazem agora. Se os Gregos o gramam, então q o aturem até à reforma. Felizmente este é passado, e se Deus quiser nunca mais o vou ter de aturar no meu clube!!!

Freire

FS disse ontem acerca da má época do Paok: é a primeira vez na minha carreira que não consigo por uma equipa a jogar bem.
:2funny: :2funny: :2funny:

[_SlipKnot_]

Citação de: Freire em 15 de Abril de 2008, 10:48
FS disse ontem acerca da má época do Paok: é a primeira vez na minha carreira que não consigo por uma equipa a jogar bem.
:2funny: :2funny: :2funny:

Sim, no Benfica as exibições eram estrondosas........
Nos sapitos conseguiu a proeza de perder 9 pontos em 4 jornadas......, mesmo a acabar o campeonato.
E nos porcos foi o eng. do penta com a super equipa que os porcos tinham mas na época a seguir, conseguiu a proeza de não ser campeão com o jardel a marcar 50 golos por época......
No Panathinaikos também conseguiu a proeza de ser corrido depois de 40 derrotas seguidas....
No paok é derrota atrás de derrota, quando o objectivo assumido era ir à pre-eliminatória da champions. Tá em 9º e ficou retido no estádio durante 2h.  :2funny: :2funny: :2funny:
Em suma, é um guru este senhor...........Nem o Zeus já pode com ele......
Volta santinho tás perdoado........

Strata

Ou seja, não deixou saudades em nenhum sítio por onde tenha passado....salvo raras excepções no Benfica. :tomates:

miglle

Eu nunca entendi o pqê de algumas pessoas gostarem do fernando santos . .

.. sinceramente nunca entendi . .

DD

Citação de: miglle em 15 de Abril de 2008, 12:17
Eu nunca entendi o pqê de algumas pessoas gostarem do fernando santos . .

.. sinceramente nunca entendi . .

Quando comparado com o Camacho ele é um verdadeiro Mourinho  :2funny: