Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Trapattoni

Vamos lá crl, prova nos que estavamos enganados

DLuiz23

Spoiler alert: Portugal vai ganhar.

Podem fazer apostas a contar com isso, depois pagam-me um café! :drunk:

karrizen

Citação de: O_OZORIO em 07 de Julho de 2016, 18:30
É lógico que este futebol é do mais enervante que pode existir, mas a realidade é uma, o Santos se pusesse a equipa a jogar de outra forma, levávamos aos 2 e aos 3 por jogo, assim tipo contra a Hungria. Pa, assim acho que podemos ganhar a toda a gente, ou pelo menos estarmos muito mais próximos de não perder.
Porque o Santos nao sabe jogar de outra forma...
Ganhar seja de que forma for  :metal:

miniMilk

Que venhas dia 11 com o caneco na mão!

PSantiago88

Enquanto português revejo-me no Fernando Santos. É um homem humilde, honesto e justo e isso são qualidades que um seleccionador deve ter. Não é nem nunca foi um grande treinador de futebol, mas isso, sinceramente, pouco importa em competições deste género.

Também é preciso realçar que Portugal já teve gerações de futebolistas bem melhores que esta.

Se há quem merece este sucesso, é ele.

Marcellus

Um pobre coitado. Teve a sorte do Pinto lhe dar um campeonato e de ganhar outros do género na Grécia. Sempre que teve um desafio a sério desiludiu. Está onde está por ser um gajo pacifico e influenciável. Que fique sempre longe do Benfica!

soul_addon

Citação de: Marcellus em 10 de Julho de 2016, 14:02
Um pobre coitado. Teve a sorte do Pinto lhe dar um campeonato e de ganhar outros do género na Grécia. Sempre que teve um desafio a sério desiludiu. Está onde está por ser um gajo pacifico e influenciável. Que fique sempre longe do Benfica!

Lol que comentário mais bacoco. Pobre coitado e desiludiu? Com esta selecção, ter ido à final (por sinal a 2ª da nossa história) é um feito. Por muito que se tente branquear essa situação com supostos sorteios favoráveis, a fase de qualificação (Holanda? Onde está ) e outros jogos do euro (Inglaterra?) deviam ter servido para mostrar que já não há jogos feitos. Realmente, pegar no colosso que é a nossa selecção nacional e ir a uma final de um Europeu está ao alcance de qualquer banana com pernas...  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Flavius

Mesmo que ganhe ou perca só espero que não meta os pés no Benfica

SLBCARLOS

Citação de: PSantiago88 em 10 de Julho de 2016, 13:54
Enquanto português revejo-me no Fernando Santos. É um homem humilde, honesto e justo e isso são qualidades que um seleccionador deve ter. Não é nem nunca foi um grande treinador de futebol, mas isso, sinceramente, pouco importa em competições deste género.

Também é preciso realçar que Portugal já teve gerações de futebolistas bem melhores que esta.

Se há quem merece este sucesso, é ele.
pois mas nunca uma geracao teve tanta sorte como esta, a nao ter que disputar um jogo contra uma equipa melhor para chegar a final......

se a geracao de ouro tivesse que jogar com  islandias, hungrias, austrias, croacias, polonias, gales etc. etc..   tambem tinha chegado a todas as finais....

SLBCARLOS

Citação de: Flavius1996 em 10 de Julho de 2016, 17:39
O0

Flavius

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Julho de 2016, 17:44
O0
Com ele no Benfica acho que iríamos jogar os jogos todos para o empate mesmo contra o Feirense ou contra o Sertanense para a Taça de Portugal.

Walter Morgan

Citação de: Flavius1996 em 10 de Julho de 2016, 17:46
O0
Com ele no Benfica acho que iríamos jogar os jogos todos para o empate mesmo contra o Feirense ou contra o Sertanense para a Taça de Portugal.

Até parece que o Benfica do FS jogava na retranca...

Flavius

Citação de: Walter Morgan em 10 de Julho de 2016, 17:54
O0

Mas passava a jogar

Walter Morgan

Citação de: Flavius1996 em 10 de Julho de 2016, 18:18
Citação de: Walter Morgan em 10 de Julho de 2016, 17:54
O0

Mas passava a jogar

Porque tu o dizes.

stanley

Melhor descrição da seleção do Santolas

Citação de: ponta de lança em 10 de Julho de 2016, 21:38
A forma como a equipa é montada assenta no medo. Medo de arriscar, medo de errar, medo de comprometer a segurança defensiva...

Não arriscamos, erramos, comprometemos a segurança defensiva e só não sofremos porque... sorte, azelhice...
Um selecionador que aposta na fé para ganhar um troféu desta importância.

Olha... íamos marcando