Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

TFFS

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Dezembro de 2022, 13:06
Ainda estou a digerir por que motivo, apesar de nunca termos jogado, declaradamente, assim, a ideia de jogo, contra Marrocos, foi bombear bolas longas para, sobretudo, a subida dos laterais.

E a entrada do Neves...

Não tinha sido mais fácil jogar com os mesmos, e com a mesma ideia de jogo, que jogaram contra a Suíça? Pelo menos, não se tinha descaracterizado, completamente, a equipa. Se se teria jogado melhor, ou ganho o jogo, nunca o saberemos.
É de um idiota autêntico que parou na idade da pedra. Os marroquinos estavam sempre em superioridade numérica e bastava uma má recepção ou um mau gesto técnico para perdermos a bola e partirmos a equipa.

É que nem na idade da pedra esta merda fazia sentido

RedWinner

A seleção precisa de alguém novo com novas ideias e adequadas ao tempo du jogo.
Mourinho?  Não acredito que venha e para mim não seria uma boa escolha embora saiba lidar com egos.

Marco Júnio Bruto

Qualquer pessoa que perceba de futebol sabe que o Ronaldo, neste momento, não tem lugar a titular em nenhuma equipa de topo de futebol. Nem clube nem selecção. Nenhuma. Tenho até muitas dúvidas que ele tenha alguma utilidade como suplente num jogo de alto nível que esteja empatado ou em que seja preciso virar o resultado. Um gajo que não vê isto é um pedreiro, um idiota, um lacaio da Ronalda e das suas irmãs Metralha. Rua.

Marco Júnio Bruto

E não me venham com comparações com o Messi, porque não há comparação possível. São jogadores completamente diferentes, a jogarem em posições diferentes, com um estilo de jogo diametralmente oposto. Ronaldo, pelo seu estilo de jogo, sofreu um desgaste mais rápido, como não podia deixar de ser. A conversa da «gratidão» é sinal de uma mentalidade atrasada. Foi por causa disso que o Salazar apodreceu no poder. Obrigadinho e adeus, boa tarde.

RedHead

A única falha deste senhor no Mundial foi não dar mais minutos a Rafael Leão,de resto esteve bem....

vince1987

Citação de: Marco Júnio Bruto em 13 de Dezembro de 2022, 19:33
E não me venham com comparações com o Messi, porque não há comparação possível. São jogadores completamente diferentes, a jogarem em posições diferentes, com um estilo de jogo diametralmente oposto. Ronaldo, pelo seu estilo de jogo, sofreu um desgaste mais rápido, como não podia deixar de ser. A conversa da «gratidão» é sinal de uma mentalidade atrasada. Foi por causa disso que o Salazar apodreceu no poder.Obrigadinho e adeus, boa tarde.

Faltaste ás aulas de História claramente.

Marco Júnio Bruto

Citação de: vince1987 em 14 de Dezembro de 2022, 10:37
Citação de: Marco Júnio Bruto em 13 de Dezembro de 2022, 19:33
E não me venham com comparações com o Messi, porque não há comparação possível. São jogadores completamente diferentes, a jogarem em posições diferentes, com um estilo de jogo diametralmente oposto. Ronaldo, pelo seu estilo de jogo, sofreu um desgaste mais rápido, como não podia deixar de ser. A conversa da «gratidão» é sinal de uma mentalidade atrasada. Foi por causa disso que o Salazar apodreceu no poder.Obrigadinho e adeus, boa tarde.

Faltaste ás aulas de História claramente.

Esclarece-me, então.

Trapattoni

Adeus. Treinador com uma vaca descomunal com uma saída inglória.
Já se devia ter fechado o ciclo anos antes mas o indivíduo precisa de pagar impostos e anda de cu apertado.

Pancho Lopes 67

Sem a caganeira que teve, secalhar tinha bazado após o Euro 2016 senão tem conseguido empatar com a Hungria para passar em 3º no pior grupo do Euro com futebol hediondo...

raf0man

Ja vai tão tarde. Um gajo que permite que provavelmente a seleção mais talentosa que ja tivemos passe 45 minutos a chutar para a frente nem lugar na liga da conchinchina devia ter. Pqp

RGouveia.SLB

A sua saída só peca por muito tardia.

Knackles

Triste. Mais uma empresa que vai sucumbir em 2022. Tem sido um ano difícil para os empresários...

Thorondor

Chupa santolas, entraram o pau e as bolas....

















.... do Azeiteiro penaldo.


Porque não se iludam.

O idiora do santolas não sai pela eliminação com os magrebinos.

Sai por ter ousado afrontar sua alteza penaldo parolo o primeiro do seu nome, deixando-o no banco dois jogos.

É assim.

Quando se vive com a pila de alguém enfiada na goela e finalmente se ganha coragem para a tirar, corre-se o risco de levar com ela no cu. Foi o que aconteceu.

É vergonhoso para o santolas e para o penaldo. É incrivelmente vergonhoso para o controla putas da federação.

Jayson Tatum

Citação de: Thorondor em 15 de Dezembro de 2022, 18:51
Chupa santolas, entraram o pau e as bolas....

















.... do Azeiteiro penaldo.


Porque não se iludam.

O idiora do santolas não sai pela eliminação com os magrebinos.

Sai por ter ousado afrontar sua alteza penaldo parolo o primeiro do seu nome, deixando-o no banco dois jogos.

É assim.

Quando se vive com a pila de alguém enfiada na goela e finalmente se ganha coragem para a tirar, corre-se o risco de levar com ela no cu. Foi o que aconteceu.

É vergonhoso para o santolas e para o penaldo. É incrivelmente vergonhoso para o controla putas da federação.

Obviamente demito-o (Cristiano Aveiro, Dezembro de 2022)

Migas75