Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VanBasten

Eu tambem vi o Sporting a ganhar e a Juve Leo a manda-lo pó crl...e agora o responsavel pelas claques é promovido a director de comunicação! Foi é uma panelinha bem montada, mas que, se Deus quiser, vai levar à extinção daquele grémio! Quando os capitães não estão com o treinador, então é dificil que os outros jogadores estejam... faltou alguem que apoiasse o treinador, dentro do balneario! Uma coisa eu tenho a certeza, enquanto for o Veiga a escolher o treinador, não vou ver nenhum jogador do Benfica mandar o treinador tomar no cu, porque se o fizer, está completamente fdd!

diogo32

boa noite,eu acho que o eriksson era uma boa opção por motivos óbvios...mas...o nome Javier Aguirre soa-me a muito trabalho, e bons resultados, que acham?

Bleach

só podemos avaliar o peseiro no que fez no sporting.

finalista da taça uefa , vencido
3 lugar num dos campeonatos mais fracos da historia portuguesa
eliminado nos quartos de final da taça de portugal

VanBasten

O Aguirre soa-me é a Atletico de Madrid!

diogo32

ainda n assinou pelo atletico, clubes como o espanhol de barcelona tb tao interessados

Shoky

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2006, 22:50
Camacho
Eriksson
Luxemburgo
Scolari
Irureta
Martin O´Neill
Claude Puel

Deem-me um destes e dou-me por satisfeito.

Onde é que posso assinar? :)

JD_7

erriksson
(melhor ke o koeman)...

Sir

Só em Portugal é que um treinador nao aguenta mais de 2 anos num clube, no máximo.
Em países como Inglaterra, é raro nao ficarem no clube por mais de uma década.

Porque não apostar num treinador português, e dar-lhe meia duzia de anos para tornar o Benfica campeão europeu?

Nuno Eiras

Citação de: slb__fanatic em 13 de Maio de 2006, 00:48
Só em Portugal é que um treinador nao aguenta mais de 2 anos num clube, no máximo.
Em países como Inglaterra, é raro nao ficarem no clube por mais de uma década.

Porque não apostar num treinador português, e dar-lhe meia duzia de anos para tornar o Benfica campeão europeu?
O porquê? Ainda perguntas? O koeman disse tudo. Há uma excessiva e constante pressão em cima do benfica. Não creio que o benfica conseguisse isso

ChamaImensa

Camacho ou Eriksson.

jamelsky1

ERIKSSON com Toni e Chalana como adjuntos

evorici

Citação de: jamelsky1 em 13 de Maio de 2006, 15:10
ERIKSSON com Toni e Chalana como adjuntos
concordo ctg! ;)

EAGLEBOY

Assim o Toni e o Chalana podiam começar a pre-época enquanto não acabasse o campeonato do Mundo. Só faltava um preparador fisico em condições. Um italiano era ideal. Talvez um que tenha com o Erickson aquando da sua passagem por Italia

ndr:

Não sei quem deverá ser o próximo treinador do benfica...e sinceramente, parece me que nem sequer a direcção iniciou as negociações.Mas sei que o nosso futuro treinador da equipa principal, deve ser um treinador cujos principios e modelo de jogo se enquadram nos definidos pelo departamento de formação...só assim se conseguirá resultados positivos a médio e longo prazo...

VIVA O GLORIOSO!!!

andre_04_SLB

Eriksson com Toni e Chalana como adjuntos!