Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

nuno golos 21

Como ja disse noutro post sera o Jose Salvado !! treinador do costa do sol de Moçambique !!  :laugh: :laugh: :laugh:

nuno golos 21

Meu caro ndr,

Estas la na direcção para falar sobre objectivos, desorganização etc ....

deixa la isso que é trabalho deles e por acaso o trabalho (quanto a mim) é muito bom !!

Isso é so a minha opinião

Magnusson

Fdx, Fernando Santos? Peseiro? Com Eriksson, Puel, Irureta, todos no mercado vamos buscar um destes 2 abortos?

VALEBEM

Não se esqueçam que Eriksson, Scolari, Irureta, etc..., são produtos vendidos no Harrods, enquanto que Peseiro ou Fernando Santos são produtos Intermarché...
E isso faz toda a diferença, ainda para mais para um clube não rico!

VanBasten

Português...só o José Mourinho!

Magnusson

Resta saber se nós somos o pé descalço, a classe média, ou o milionário :D

HaJa_LaDy

eu preciso de uma "alegria", preciso muito de uma "alegria". PROMETERAM-ME UMA GRANDE ALEGRIA! e eu quero-a.  ::)

nuno golos 21

alegria ou surpresa !!

sculpture

fernando santinho nao por favor...ja nos chegou este ultimo ano de maus resultados, queremos alguem ambicioso e isso o engenheiro nao o é nem de perto nem de longe, nem as passagens pela grecia fizeram dele melhor, nao ganhou nada...espero que nao seja ele porque se o for logo vai começar sob desconfiança da nossa parte...

lipe_slb

dp do k o veiga disse axo k ja ta encontrado.

PARA MIM SUPRESA ERA SER O MOURINHO.---->minha "resp." ao nosso presidente LFV

Magnusson

Não gosto do Fernando Santos por aí além, no entanto, qualquer que seja o treinador do Benfica (incluindo o meu ódio de estimação, Queiroz) estou disposto a dar o benefício da duvida, pois só com tranquilidade e confiança é que alguem consegue fazer algo.

red_label

Citação de: nuno golos 21 em 15 de Maio de 2006, 11:26

alegria ou surpresa !!

Parece q vai mesmo ser surpressa, no sentido literal da palavra, vamos ficar todos de boca aberta.... :o

BFB16V7

Eu logo vi... Lembram-se do que eu postei, depois de ouvi-lo na RR a falar sobre a rescisão com o AEK???
Não sei se gosto ou não, a pessoa parece-me séria equilibrada e benfiquista, mas o treinador parece-me pouco ambicioso... Não sei, talvez a componente paixão clubistica lhe dê mais ambição.

nuno golos 21

so por ele ter passado por os porcos e o zbording (adorei ler esta palavra do Andrew86 foi bem tirada ;D ;D) nao quero la esse fernando Santos

preferia o trap a ele

Pedro Neto

Minha Nossa Senhora, Fernando Santos?

SALVEM-NOS DESTA DESGRAÇA!

PS: Só falta venderem o Simão e o Luisão, deixarem fugir o Miccoli e para completar o ramalhete: manter Marcel, Beto, Moretto e Marco Ferreira como titulares.