Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

EAGLEBOY

O Santini não? Vez um grande trabalho no Lyon (foi ele que montou aquela máquina), teve na selecção onde acho que fez um bom trabalho (penso que venceu o Europeu de 2000 ou o Mundial de 1998). Este ano correu-lhe mal e saiu do clube onde estava.

Acham uma boa solução?

andre_04_SLB

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Maio de 2006, 21:24
O Santini não? Vez um grande trabalho no Lyon (foi ele que montou aquela máquina), teve na selecção onde acho que fez um bom trabalho (penso que venceu o Europeu de 2000 ou o Mundial de 1998). Este ano correu-lhe mal e saiu do clube onde estava.

Acham uma boa solução?

Se não der o Eriksson, aí podemos certamente avançar para o Santini, Deschamps, entre outros franceses ...

sigmund

Citação de: cdom em 19 de Maio de 2006, 21:05
para responder ao sigmund eo trapatoni tambem alguem pensava ser possivel?

claro... perfeitamente possível... o trapattoni estava nas lonas quando o fomos buscar... demos-lhe novo fôlego, ainda conseguiu enganar o Estugarda, e agora está nas lonas outra vez.

o eriksson é, repito, o segundo treinador mais bem pago do mundo, e um dos mais cobiçados. não há qualquer comparação possível com a situação de trap antes de vir para o benfica.

Bola69

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Maio de 2006, 21:24

Acham uma boa solução?

O santini é fraco para o benfica . No lyon , ganhou o primeiro campeonato , é verdade , mas o presidente deles , tinha montado uma grande equipa e era dificil nao ser campeao , alem disso , so ganhou o titulo na ultima jornada .

Depois foi nomeado seleccionador françês , mas so depois da copa do mundo em 2002 . O campeao do mundo em 1998 foi o jacquet e o campeao da europa em 2000 foi o lemerre  ;)

Depois foi para o tottenham onde começou bem , mas acabou por perder algum fulgor e como era criticado e teve problemas com a direcçao , saiu ao meio da época .

Depois no auxerre , succedeu ao carismatico guy roux , e como no tottenham , começou muito bem , mas , no fim da época , começou a perder varios pontos e saiu do clube .

Conheço-o muito bem , e nao tem o perfil indicado para o benfica , na minha opiniao  ;)

EAGLEBOY

obrigado pela informçao manuel.fernandes

car

benfica para os benfiquistas HUMBERTO COELHO para treinador.
o benfica precisa de alguem que conheça os cantos da casa, que saiba da corrupção que existe no futebol portugues para não ser apanhado desprevenido e lidar com ela da melhor maneira.

BENFICAAAA :smitten: :smitten: :smitten:

EAGLEBOY

o fernandez ja arranjou clube? o q se fala ai em França?

Bola69

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Maio de 2006, 21:43
o fernandez ja arranjou clube? o q se fala ai em França?

Esteve para ir para o st-etienne , mas no entanto , quase de certeza que nao ira para la :-X
é o ivan hasek que deve ir para o st-etienne .

EAGLEBOY

ui noticias nada boas  :o

Benfica Eagle

hmm.. a opção Queiros (ou Queiroz) ainda estou para saber qual o nome certo dele já que no google aparecem os 2... para já não está a recolher uma recepção muito entusiastica...

a ver vamos por novos desenvolvimentos desta já longa novela...

não percam os proximos capitulos.

(o benfica nao dá mta confiança à comunicação social... mas gosta à brava de inventar novelas)

Sir

Welcome back Mr. Sven :)

Slbstriker

O fernando santos chegou a lisboa e diz que não recebeu nenhum convite do Benfica, mas que é uma honra estar o seu nome associado ao SLB, e se receber um convite, pelo que se percebe, ele aceitava.

ChEsTeR

o que eu sei e que o filme e sempre o mesmo,todas as equipas ja têm treinador em portugal(e olhem que nao foram nada poucas a fazerem mudanças...)mas o benfica ca anda sem previsao minima de quando teremos treinador,curiosamente somos a 1ª equipa a ter jogos oficiais...

TERO

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 20 de Maio de 2006, 00:55
o que eu sei e que o filme e sempre o mesmo,todas as equipas ja têm treinador em portugal(e olhem que nao foram nada poucas a fazerem mudanças...)mas o benfica ca anda sem previsao minima e quando teremos treinador,curiosamente somos a 1ª equipa a ter jogos oficiais...

Essa é a grande verdade!!! Quando é que volteremos a ter estabilidade do corpo tecnico no benfica??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ja tou farto de treinadores a entrar e a sair, e quando entram é a más horas---------- Em 14 anos anos, nunca tivemos 1 treinador a treinar durante 2 anos seguidos.

Cardia

Com a excepção de Zacheroni, todos esses nomes são bons.