Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

zmdp

nao era o meu preferido mas isso agora nao conta é treinador do benfica tem o meu apoio que faça um bom trabalho queremos titulos vamos apoiar o homem

|-3m1n3m-|

Não é a minha escolha. Longe disso. Mas agora é treinador do Benfica, e que trabalhe no duro para nos conquistar, e conquistar o título. Todos os funcionários que trabalham no meu Clube têm o meu apoio.

CorDeSang2

Citação de: Jamez em 20 de Maio de 2006, 21:31
Fernando Santos... Apoiar? lool que remédio, é o treinador do Benfica, por isso não temos alternativa.

Que grande atitude.  ;D (eu rio-me para não chorar)

RedFoxSetubal

Que grande tristeza o benfica não consegue arranjar um treinador de gabarito internacional. Os que falam do seu benfiquismo lembram-se desta rábula.
Jornalista - Fernando Santos dizem que é sócio do Benfica, é verdade?
F.S. - Deixei de pagar as cotas quando vim para o porto .
Agora vêm dizer que o paizinho " Deus tenha a sua alma em descanso " que deve estar muito contente. Pode estar, mas os que pagam as cotas os lugares de fundador e os parque como se calhar não estão muito contentes, pelo contrário estou desiludido.

Olhanense

Citação de: Olhanense em 15 de Maio de 2006, 10:16
Citação de: Andrew86 em 15 de Maio de 2006, 10:04
o treinador vai ser estrangeiro....isso do peseiro deve ter sido no gozo, os gajos ainda estão a festejar a conquista de ontem.

Atenção Pessoal,

José Veiga em entrevista à Antena Um disse que o Treinador poderia ser Português, será o Eng. !!??

Saudações

Até parece que estava a adivinhar !!!

Agora é o meu Treinador e o melhor do Mundo

Saudações

andre_04_SLB

Citação de: CorDeSang2 em 20 de Maio de 2006, 21:40
Fernando Santos... Apoiar? lool que remédio, é o treinador do Benfica, por isso não temos alternativa.

Do que nos vale criticar? É ele que temos de apoiar. Nada do que possamos fazer vai fazer alterar as coisas, muito pelo contrário. Só vai criar condições para que o F.Santos não tenha condições para trabalhar.

Em.

Que remédio.

Força F. Santos!

Força SLB!

andre_04_SLB

aguia de prata

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Maio de 2006, 21:23
A minha opinião em relação ao Fernando Santos é a seguinte:

Fiquei um pouco desiludido pois estaria à espera de um nome do gabarito de Eriksson mas há que apoiar a escolha da nossa direcção. É certo que parece mais um erro do que outra coisa, mas nunca devemos impedir que este homem trabalhe, e que trabalhe bem. É certo que na altura só me apteceu bater em tudo, mas depois de uns minutos de reflexão acho que temos de dar uma opurtunidade a este homem. Afinal é ele que vai conduzir aqueles homens que nos dão alegrias. É ele que lá está para dar a cara quando algo correr mal. É a ele que temos de apoiar e não os outros. Foi a escolha da nossa direcção, e é aí que temos de nos bazear. Os apoiantes do F.Santos dizem que ele foi o obreiro do penta ... não concordo. O obreiro do penta foi Jorge Nuno Pinto da Costa quando fez dos 5 campeonatos que o Porto ganhou, os 5 anos de vergonha do futebol português. Mas é a ele que temos de dar a nossa palavra de apoio e desejar-lhe as maiores felicidades à frente do banco do S.L.B. . Vamos já ter um cheirinho com as contratações que ele, presumo eu, irá indicar à direcção.

Quanto à equipa técnica, é tudo português e penso que têm condições para efectuar um bom trabalho. Por outro lado a questão de respeito dos jogadores será fundamental. Estou receoso de como irão os jogadores encarar a escolha de um treinador como o Fernando Santos, quando se falava em Eriksson e outros ...

Vamos esperar e vamos desejar a toda a nova equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica as maiores felicidades!

FORÇA!

Não há muito tempo critiquei o Fernando Santos por ele ter desistido de sócio do Benfica quando foi para os Porkos. Talvez até tenha sido obrigado a isso. No entanto, acho que em primeiro de tudo está a nossa personalidade, e aqui ele errou claramente. Isso eu nunca lhe vou perdoar!. Agora em relação ao homem-treinador, e embora fosse a minha décima escolha, não me resta outra alternativa, senão cair na realidade e apoiá-lo. Porque em primeiro de tudo está o nosso clube ! Mas, repito: Nunca mais lhe perdoo o que fez quando esteve no Porko.

dj_montanelas

Acho que só temos que o apoiar... :-\.

Mas que desilusão... :idiot2: :idiot2:

RuiLeca

Apesar de Benfiquistas não quer dizer que tenhamos de aceitar de bom grado todas as decisões da direcção, todos temos a nossa opinião e de certeza que independentemente das nossas ideias todos queremos o melhor para o clube, sabiamos que viesse quem viesse alguns ficavam contentes outros descontentes, e este fórum serve para que nós BENFIQUISTAS partilhemos a nossa opinião enquanto sócios/adeptos. Também eu fiquei de rastos, o jantar até nem queria ir para baixo, mas a partir de agora é bola para a frente, e vamos lá gramar com o Eng. pelo menos esta época, se os outros gramaram nós vamos provar que não somos menos que eles, e depois deste venha o Del Neri e o Materazzi que nós Benfiquistas estamos cá para levar com eles. O nosso lema é "Não somos menos que ninguém, se os outros gramaram nós também gramaremos".
Bem vindo Sr. Eng. e vamos pôr essa cambada a correr s.f.f.

Yashin®

Eu penso que nos devemos apoiar o fernando santos porque se ele e benfiquista como o diz penso que merece o apoio de todos nos. So espero que ele saiba o que e o benfica  e que seja um treinador ganhador nao um treinador como o Koeman que diz que no jogo com o paços de ferreira nao havia nada para ganhar penso que e importante apoiarmos o fernando santos. Porque um treinador sem o apoio dos adeptos nao tem muita vontade de ganhar e de continuar no clube onde e mal amado. FORÇA FERNANDO SANTOS E FORÇA BENFICA

Elvis the Pelvis

Spooner®

eh pa parem la com insultos ao treinador do benfica.... tudo cai em cima do homem!!!! mas ele ja perdeu alguma coisa no clube? ficamos em 4º ou 5º, fizemos uma epoca de merda foi???? ainda agora entrou e ja esta td a cair-lhe em cima... claro que todos preferiam ericksson pois é prestigiante e bom dizer k o treinador do benfica e eriksson, mas fernando santos tambem e um bom treinador... eu estou contente pelo facto de o benfica ja ter treinador e vamos poder começar a preparar a epoca!!!
foi uma escolha do nosso presidente... alguma vez ele nos deixou ficar mal??? contem as alegrias que o LFV ja nos deu e comparem com as tristezas..... quase nao temos nunhumas...
o lfv estava mto seguro e desta x foi ele k escolheu.... e confio plenamente nas capacidades de FSantos e de LFV...

força mister rumo a mais um titulo e a grandes sucessos....

abraços

CyberDoom

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Maio de 2006, 21:42
Citação de: CorDeSang2 em 20 de Maio de 2006, 21:40

Do que nos vale criticar? É ele que temos de apoiar. Nada do que possamos fazer vai fazer alterar as coisas, muito pelo contrário. Só vai criar condições para que o F.Santos não tenha condições para trabalhar.

Meu amigo o Benfica é feito de pessoas como eu tu e os restantes users deste site...

Que podemos nós fazer? Podemos fazer TUDO! Afinal quem apoia? Quem paga? Quem defende? Não serão os sócios e adeptos?

Tenho todo o direito de criticar e prostestar desde que o faça duma maneira sensata e educada. Eu não apoio o Fernando Santos e tou no meu direito... EU APOIO O MEU CLUBE INDEPENDENTEMENTE DO TREINADOR. Quero exito para o meu clube e não acredito que este senhor o consiga trazer.