Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Marinho1955

Que desilusão! Mais um para não fazer ondas e deixar os Senhores Viera e Veiga fazerem o que querem. Assim vamos longe, vamos... Que porca de vida, daaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss   >:(

TERO

Infelizmente Fernando Santos nao era dos meus preferidos nem gostaria que ele viesse para nos. Mas o facto que ele está ca e agora terei que apoia-lo e confiar nas qualidades dele e na escolha da direcçao. Espero que se houver algum periodo negro na futura epoca que consigamos apoia-lo e a ekipa e espero que ele faça 1 grande trabalho e que fique ca muitos anos, porque ja tou farto de evr treinadores a entrar e a sair do benfica.

Temos que apoiar o nosso treinador, nas boas horas mas tambem nas mas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SLB!!!!!!  SLB!!!!!!!!!! SLB!!!!!!!!!!!!!!!!! SLB!!!!!!!! SLB!!!!!!!!!!! GLORIOSO SLB!!!!!!!!!!!!!!! GLORIOSO SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SlbNeptus

Força Benfica, boa sorte Fernando Santos :)

VALEBEM

É uma escolha que nem me aquece, nem me arrefece... Não tenho uma opinião definitiva sobre ele...
Mas acho que é um bom treinador, português, benfiquista, que conhece bem o nosso futebol... Vamos dar tempo ao tempo, e apoiá-lo...

Benfica Eagle

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2006, 00:05
Citação de: Benfica Eagle em 21 de Maio de 2006, 00:03
Citação de: Benfica Eagle em 20 de Maio de 2006, 23:42
Evolução da classificação dos 3 grandes:

98   99   00   01   02   03   04   05
Benfica   65   69   54   63   75   74   65   67
Porto      79   73   76*   68   86   82   62   79
Sporting   63   77   62   75   59   73   61   72
* Boavista Campeão com 77 Pontos

Curioso é tão mau tão mau que consegue sempre para cima de 73 pontos por época, muito mais do que o trap e koeman, tendo performances iguais à do Camacho.

Quem o substituiu no Porto e Sporting teve sempre piores resultados.

E agora a pergunta polémica: Será que se o Sporting não o tivesse mandado embora por causa do golo do geovanni no ultimo jogo.... o Trap conseguiria ganhar o titulo com os pontos que alcançou?

Se o Luisao não tivesse marcado aquele golo não tinhamos sido campeões... é tudo... ses

se o F. Santos não tivesse saído, o Peseiro não tinha ido para o Sporting, o Sporting não tinha ido à final da UEFA.

eu sei.. apenas lançei essa pergunta para por a pensar um pouco alguns exaltados que andam pelo fórum.  ;)

Cardia

Em Abril deste ano, fiz neste forum referência a Fernando Santos como a minha 2ª escolha (a 1ª era Camacho), mas não foi muito bem acolhida.
2 meses depois estou satisfeito mas não por ter acertado no seu nome.
Estou satisfeito porque vamos ter como treinador um homem sério, profissional, competente, disciplinador, experiente e conhecedor do futebol português e ainda por cima Benfiquista.
Conheço vários jogadores que trabalharam com ele no Estoril e no Estrela e todos eles reconhecem em Fernando Santos as características que acima indiquei, mesmo o que não jogavam.
Os seus famosos treinos de 4ª feira (chamados 4ªs feiras europeias), em tudo iguais aos jogos a sério, a frontalidade com que fala com o grupo de trabalho, sem favoritismos (percebes Koeman?) e sem concessões a interesses de terceiros, homem de poucos sorrisos mas muitos principios, é assim Fernando Santos.
Espero que se dê bem e que seja bem acolhido por todos, principalmente por nós, sócios ou adeptos.
Pode correr mal, até é provável que depois de um resultado menos bom, eu próprio venha a este forum criticá-lo, mas o futebol é isso mesmo.
Agora do meu ponto de vista a escolha é acertada.
Que seja feliz no Benfica, porque assim também eu serei feliz.
BOA SORTE!

CorDeSang2

Quem fala assim não é gago.

Concordo com tudo menos com a boca ao Koeman.

Cardia

Citação de: CorDeSang2 em 21 de Maio de 2006, 00:12
Quem fala assim não é gago.

Concordo com tudo menos com a boca ao Koeman.

Tens razão, mas não resisti...  ;)

Magnusson

Grande post Cardia! Parabéns.

CoimbraSLB

O Importante , agora , é melhorar a equipa.

3 Pontos a favor do Santos :

Conheçe o campeonato e todas as condicionantes deste. Dd os maiores rivais , passando pela forma de jogar das equipas pequenas.

É Benfiquista. Isto dá-nos logo mto mais confiança. Com este tenhu a certeza que ele vai dar td por td em prol do clube. Sabe da dimensão do clube , sabe das suas ganas pela vitória , sabe da sua mistica , sabe da sua Historia ( que é preciso honrar a cada jogo ) e conhece alguns jogadores do plantel antecipadamente.

E , finalmente , o facto de ter bastante tempo de preparação. Até aposto que ele nem vai tirar férias só para preparar a proxima epoca. Temos um treinador que chegou cedo e que n vem do zero.

Só falta os reforços aparecerem no primeiro dia de treinos para que a epoca , pelo menos , começe melhor que a do ano passado.

CorDeSang2

Citação de: Cardia em 21 de Maio de 2006, 00:13Tens razão, mas não resisti...  ;)

;D  ;)

CitaçãoConheçe o campeonato e todas as condicionantes deste. Dd os maiores rivais , passando pela forma de jogar das equipas pequenas.

É Benfiquista. Isto dá-nos logo mto mais confiança. Com este tenhu a certeza que ele vai dar td por td em prol do clube. Sabe da dimensão do clube , sabe das suas ganas pela vitória , sabe da sua mistica , sabe da sua Historia ( que é preciso honrar a cada jogo ) e conhece alguns jogadores do plantel antecipadamente.

É verdade o que dizes, mas isto pode ser uma faca de dois gumes para ele. Muitos benfiquistas têm tendência a desprezar as pessoas que são 'demasiado' da casa. foi o que aconteceu ao Toni.

Esperemos que ele possa contar sempre com o apoio da Direção. Isso é que é o mais importante.

Marinho1955

Que desilusão! Mais um para não fazer ondas e deixar os Senhores Viera e Veiga fazerem o que querem. Assim vamos longe, vamos... Que porca de vida, daaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss   >:(

VALEBEM

Outro ponto positivo, é que é um treinador barato, e que sabe a realidade do Benfica e do nosso futebol...
Não vai pedir mundos e fundos, e saberá explorar as camadas jovens...
Para além disso, como benfiquista, acredito que dará tudo para ter sucesso no Benfica...

pedriouf

O Homem ainda nem começou a treinar já tão a criticar ... haja paciencia !!

Sir

Paulo Bento já comentou:

Fundamentalmente é um treinador, que fundamentalmente vai ser nosso adversário. É um colega meu, e fundamentalmente, respeito-o.