Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Sir

Pelos vistos é mesmo um novo slogan. Fica no ouvido.  :-X

Magnusson

Citação de: Marinho1955 em 21 de Maio de 2006, 00:18
Que desilusão! Mais um para não fazer ondas e deixar os Senhores Viera e Veiga fazerem o que querem. Assim vamos longe, vamos... Que porca de vida, daaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss   >:(

Citação de: Marinho1955 em 31 de Dezembro de 2005, 19:20
Sem dúvidas, LFV! Por tudo o que tem feito, com erros é certo, mas fundamentalmente por pôr os interesses do GLORIOSO acima de interesses particulares.

Saudações Benfiquistas e uma boa entrada no ano 2006

Ups...

28/02/1904

Citação de: slb__fanatic em 21 de Maio de 2006, 00:42
O outro já estava muito visto, vai lá às ultimas mensagens dele e conta o numero de vezes que ele repete a mesma cantiga  ;D

SlbNeptus

Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2006, 00:42
Que desilusão! Mais um para não fazer ondas e deixar os Senhores Viera e Veiga fazerem o que querem. Assim vamos longe, vamos... Que porca de vida, daaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss   >:(

Sem dúvidas, LFV! Por tudo o que tem feito, com erros é certo, mas fundamentalmente por pôr os interesses do GLORIOSO acima de interesses particulares.

Ups...

:D ;D :2funny: ;D :2funny: :D boa malha Sr. Moderador

ChamaImensa

Meus amigos Fernando Santos não é o treinador ideal para o Benfica- mas já que foi o eleito vamos dar-lhe todo o apoio- E tenho uma certeza- não e inventor como Koeman.

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

blueviper

Olhem nem vou aqui dizer se era a minha 1ª ou ultima escolha vou apenas dizer que é o treinador do Benfica e como tal é o meu treinador e só digo que por ser português pode estar mais desprotegido ás criticas mas tambem com este já não há a desculpa de não conhecer a nossa realidade , vamos ver , o seu 1º grande teste de fogo é a entrada na LC , com este treinador tenho mais confiânça nas provas internas mas se calhar menos nas provas europeias... vamos ver se ele consegue ter pulso no balneario... mas agora para a massa Benfiquista ( eu incluido) ficar mais alegre ... pois não vamos mentir as espectativas estavam altas quanto ao nosso treinador e neste momento secalhar muitos Benfiquistas não ficaram satisfeitos com a escolha de Vieira e do veiga , o que nos podia fazer levantar a  moral era fazer uma coisa ... ou melhor duas já agora , que secalhar nem são assim tão dificeis que eram as contratações de Rui Costa e Robert Pires , e aqui as dificuldades são no caso de Rui Costa a sua desvinculação do milan e no caso do Robert Pires ... acho que é mesmo só o nosso presidente o querer no plantel que ele não deverá meter nenhum entrave a sua contratação... mas vamos ver  , com isto tudo agora fiquei com pica pra ver o benfica de fernando santos a jogar....

SHARK_SLB

Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2006, 00:42

Ups...

será mesmo ele!!!??? :o :o

o paulo risco ao meio

VALEBEM

Os meus amigos lagartos têm boa impressão dele...
Falei hà pouco com alguns, em pleno café, e disseram-me que foi o melhor treinador que por lá passou nos últimos anos... Mesmo melhor que o Boloni...

CoimbraSLB

magnusson ,

essa foi forte !!! ehehe

CoimbraSLB

Acredito que se ele tiver um bom plantel ( com soluções para todas as posições ) , ele vai csg vencer o campeonato.

Sir

BENF1CA

APOIO TOTAL. :)

A equipa está-se a compor, agora que temos treinador, já só falta defenir o plantel.
A mim cheira-me que "poupam" na equipe técnica e vão apostar o que "sobra" em mais valias, ou seja, jogadores ;)

Sir

Citação de: 28/02/1904 em 21 de Maio de 2006, 00:43
Citação de: slb__fanatic em 21 de Maio de 2006, 00:42
O outro já estava muito visto, vai lá às ultimas mensagens dele e conta o numero de vezes que ele repete a mesma cantiga  ;D

É caso para dizer: daaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss!  :angel:

VALEBEM

Acho que se está a poupar na equipa técnica, para se investir mais no plantel...
Falo em termos monetários, porque reconheço competência ao Fernando Santos...

Magnusson

Eu sei que estavas a brincar ValeBem ;)