Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

slbcarlos

eu so quero k o koeman va embora. mais nada
o futuro treinador a dupla VV k decida.
como ja trouxeram o camacho e o trap. pior k o koeman nao deve ser.

Strengle

fmb

uma enorme duvida...se por um lado adorei camahco, por outro lado, vi-a que ele nas questões tacticas não era propriamente um ÀS!!!!por outro lado, tambem gosto muito do humberto coelho, mas valha a verdade que o unico trabalho dele em condiçoes foi na selecção que "por acaso" tinha jogadores fenomenais!!! ate o paul le guen que axo bom jogador, tem um reves: no lyon todos se arriscam a fazer boa figura!!!
sinceramente apostava no hiddink!!!! acho que é o melhor mas nao desgosto dos k referi acima, bem pelo contrario ate gosto deles!!!

Tiago#30

LE GUEN

Comprometeu-se com os Rangers...  ::)

Deschamps está sem clube, e Puel a fazer um trabalho muito sério no Lille (mas tem proposta do Mónaco..), isto para falar de franceses..

GloriosoJMP

eu ia pelo zé mouro ou pelo manuel machado.....
mas ficava contente de ver o javier irureta

ndr:

O Puel tem feito um excelente trabalho no Lille, pois pegou numa equipa desfeita sem referências e construiu ou melhor, está a construir(por qt tempo???MONACO?!!!) uma equipa assenta na formação do clube..em 3 anos levou o Lille da mediocridade, passou pela inetrtoto e agora teve na champions, e luta mais uma vez pelo mesmo objectivo...sem grandes recursos financeiros..

P.S.É um treinador à veradadeira imagem do Mourinho e tão bom como o Le Guen...

Benfica Eagle

Devido à existencia de várias sugestões por várias vezes citadas, e atendendo ao facto de algumas das escolhas não terem sido bem acolhidas... está a partir de agora disponivel uma nova lista para votação.

Bola69

Citação de: ndr: em 10 de Abril de 2006, 20:35
O Puel tem feito um excelente trabalho no Lille, pois pegou numa equipa desfeita sem referências e construiu ou melhor, está a construir(por qt tempo???MONACO?!!!) uma equipa assenta na formação do clube..em 3 anos levou o Lille da mediocridade, passou pela inetrtoto e agora teve na champions, e luta mais uma vez pelo mesmo objectivo...sem grandes recursos financeiros..

P.S.É um treinador à veradadeira imagem do Mourinho e tão bom como o Le Guen...

O le guen é bluff acreditam , é impossivel nao ser campeao com o plantel do lyon , eles têm muito avanço sobre as outras equipas do campeonato .....

Quanto ao puel , é bom nao esquecer que foi o ultimo treinador a ganhar o campeonato com o monaco .....
é um treinador espectacular , sem duvida , tem tudo para ser um grande treinador , da-lhem uma equipa em condiçoes e verao o que é um grande treinador.....

Na minha opiniao o deschamps tambem nao é grande coisa , tal como o le guen .....

Dejavu_Slb

General Camacho sem duvidas :smitten:

Lord_of_Tuborg

sai Koeman entra Camacho  :smitten: :smitten:

#30 Miccoli

o Koeman ta cheio de votos.. ele que passe por aqui e que veja isto..

SunRider

Talvez o Camacho, mas gostava de ver outra vez o Ericksson a treinar o Benfica.

Diabos_Alhandra

Ronald Koeman e Tony Bruins Slot

Glória69

Diabos_Alhandra

:-\ Mais um bocado e querem o Octavio Machado ou o Artur Jorge!