Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Cardia

Citação de: Borsalin em 21 de Maio de 2006, 01:10
Citação de: jottab em 21 de Maio de 2006, 01:08
A minha opiniao é esta e vou refleta-la de esta forma :

imagina-te que tens 500kms a fazer para sobreviver, tens tres soluçoes :
-um cavalo de corida, super performante!.
-um burro, com as capacidades conhecidas do burro.
-teus pes, e sem mais nada pra te ajudar.
Tu queres escolher o cavalo de corida so que este foi com destino a outra pessoa. Fica-te o burro ou vais a pé. O que é que escolhes??? O burro!!!!!

Eu vou apoiar fernando santos alias o burro. O que claramente indica que vou porque é benfica mas vou SEM QUALQUER CONVICAO. E como muitos fizeram como foi ao caso de ronald Koeman quando erava, eu tambem nao perdoar o minimo erro.
:2funny: :2funny: :2funny:
Muito bem conseguida a comparação!

Achas mesmo necessário?

veneno

Veio Camacho e ganhamos a Taça de Portugal. Com Trapattoni fomos à final da Taça e fomos Campeões.Com Koeman ainda ganhamos a super taça (nem maiúsculas merece). Agora com Fernando Santos será que vamos conseguir passar a pré eliminatória? É que dúvido que consigamos ganhar alguma coisa. É evidente que espero enganar-me e ter que engolir o que acabei de escrever. :'(

Borsalin

O Bimbo Mor também emendou a Mão no caso Del Neri  :2funny: :2funny: :2funny:

ChEsTeR

e assim fikei bastante desiludido na altura,mas agora...ja me conformei,se queremos ser campeoes temos que remar todos para o mesmo lado e apoiar o fernando santos,so tando todos unidos coñseguimos ir a alg1 lado...

SHARK_SLB

Citação de: Borsalin em 21 de Maio de 2006, 01:15
O Bimbo Mor também emendou a Mão no caso Del Neri  :2funny: :2funny: :2funny:

sim mas depois desse ainda viram mais dois que nada ganharam!!!

deixem o homen trabalhar e deixem se de insultos baratos ainda por cima a um homen da casa!!!

rui78

O homem nem chegou... já o estão a mandar embora...

TEHNAM JUÍZO!!!

VALEBEM

O Fernando Santos burro??? Será que o burro, de repente, se tornou num animal inteligente???
Deixem-se de insultos ao treinador do Benfica, que ainda por cima é dos nossos!!!

JustMe

Ois.

Sinceramente, que VERGONHA! >:( Desculpem-me os mais crentes e apoiantes de Luís Filipe Vieira e defensores da política passiva segundo a qual teremos de apoioar maquinal e incondicionalmente todas as decisões da direcção, mas creio que a escolha de Fernando Santos para ocupar o cargo de treinador principal do Benfica foi talvez a pior decisão da história da presidência de Luís Filipe Vieira.

Com efeito, após falhadas (sim, FALHADAS; não culpem a comunicação social!) as contratações de Robert Pires e a permanência de Miccoli, LFV coloca a "cereja no topo do bolo" com esta decisão inqualificável!!! Sinceramente, para mim, perdeu TODA A CREDIBILIDADE enquanto presidente; haviam muitas e melhores escolhas disponíveis do que Fernando Santos.

Claro que agora, sucede-se a operação «atirar areia aos olhos dos adeptos», através da contratação de Rui Costa, que sempre distrai mais o povão.

Sinceramente, que DESILUSÃO... :tickedoff:

Cumprimentos

Penedo-SLB

Eu curti da escolha! e digo-vos, prefiro um portugues (finalmente!) como o F.Santos, do que a uma pseudo-estrela !!O Benfica precisa de um treinador que esteja ali para servir o benfica e nao o contrario!Um gajo que entenda a realidade do campeonato portugues!
agora tou pra ver se beto's e coisas assim teem lugar no 11...

Eu Apoio este treinador e tou mais confiante do que em relação à epoca passada...por isso FORÇA BENFICA!!!

Cardia

E vejam lá que eu por acaso até gosto de burros...

jottab

Para responder-te cardia, esta foi a minha opiniao. sim. atençao nao confundas eu nao estou a comparar fernando santos a um burro, mas estou a imaginar a escolha que teve o benfica... Nada em mal a pensar do treinador. Enquanto ele nao mostrou o que ele pode-se fazer com a equipa nao vou rebaixa-lo pessoalmente. Mas o que disse no fim isto é certo, nao vou fazer as mesmas provas de paciencia que fiz ao koeman com este treinador, porque muitos aqui quiseram o koeman fora para vir e mesmo que nao tenha nada contra o homem, quando ele errar vou relembrar o nosso ex-treinador.

Sailing

JUste Me concordo contigo ...

Koman foi a mesma historia, e a todos os crentes que era o treinador do benfica e que deveriamos apoiar qual foi o resultado final ????

Este pronto escolheram, agora temos cegamente de o apoiar (certo tera de mostrar resultados , é cedo para condenar, mas a historia e curriculo fala por si)

Isto sem falar da perca do Robert Pires, Micolli, a renovação do Marcel (ainda nao percebi).

Quanto ao Rui ... e um bom regresso, mas com 34 anos o que poderemos esperar do nosso mágico que era assobiado em Milão?

Estou muito disiludido ... acreditem, muito mesmo

28/02/1904

Ok, o Fernando Santos não serve porque não tem um curriculo suficientemente bom para o Benfica, ganhou umas tacitas aqui e ali, mas nada de muito relevante.

E que tal se nós tivessemos a sorte de ter um treinador que estudou metodologias de treino de futebol numa prestigiada universidade Alemã, que ganhou 3 campeonatos + 2 taças do seu país, foi o 1º treinador desse país a ganhar 1 taça dos campeões europeus, num clube que nunca tinha ganho nenhuma prova europeia. Emigrou e no país de acolhimento ganhou campeonato e taça, tendo ainda atingido em 2 anos seguidos as meias-finais da taça das taças e da taça uefa.

Foi ainda seleccionador do seu país natal e de outros 2 países. Impressionante, não? Até me babo só de pensar no que ganhariamos com um tipo destes a treinar o Benfica... querem saber o nome do génio possuidor deste maravilhoso curriculo?

ARTUR JORGE

Marrokinoum

Apesar de não concordar nada mesmo nada com esta opção, apartir de hoje Fernando Santos é o melhor do mundo e vou acreditar que é ele que vai comandar a equipa a grandes exitos!!!! Força Santos

jottab

podia ter comparado uma ferrari a uma renault era a mesma ideia... se quiserem pronto! mudam es palabras cavalo de corrida com "ferrari" e burro com "renault", aqui esta o fernando santos ja nao é burro!! é uma renault!!!