Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Borsalin

Citação de: Penedo-SLB em 21 de Maio de 2006, 01:19
Eu curti da escolha! e digo-vos, prefiro um portugues (finalmente!) como o F.Santos, do que a uma pseudo-estrela !!O Benfica precisa de um treinador que esteja ali para servir o benfica e nao o contrario!Um gajo que entenda a realidade do campeonato portugues!
agora tou pra ver se beto's e coisas assim teem lugar no 11...

Eu Apoio este treinador e tou mais confiante do que em relação à epoca passada...por isso FORÇA BENFICA!!!
Mas têns dúvidas? Só se vier alguma estrela para o seu lugar.
O nome deste homem está-me aqui atravessado na garganta desde as 8 da noite! E Não tenho muita esperança que vá descer!

ChEsTeR

Citação de: Sailing em 21 de Maio de 2006, 01:24
JUste Me concordo contigo ...

Koman foi a mesma historia, e a todos os crentes que era o treinador do benfica e que deveriamos apoiar qual foi o resultado final ????

Este pronto escolheram, agora temos cegamente de o apoiar (certo tera de mostrar resultados , é cedo para condenar, mas a historia e curriculo fala por si)

Isto sem falar da perca do Robert Pires, Micolli, a renovação do Marcel (ainda nao percebi).

Quanto ao Rui ... e um bom regresso, mas com 34 anos o que poderemos esperar do nosso mágico que era assobiado em Milão?

Estou muito disiludido ... acreditem, muito mesmo

ai o rui costa era assobiado em milão... :idiot2: :idiot2:

Cardia

Citação de: jottab em 21 de Maio de 2006, 01:25
podia ter comparado uma ferrari a uma renault era a mesma ideia... se quiserem pronto! mudam es palabras cavalo de corrida com "ferrari" e burro com "renault", aqui esta o fernando santos ja nao é burro!! é uma renault!!!

;)

GloriosoJMP

acho k temos de apoiar....
mas ñ gostei da escolha....k fazer........

VALEBEM

O currículo do Fernando Santos fala por si...
E eu vejo o currículo dele como bastante positivo...
Confesso que não o conhecia ao pormenor, e agradou-me bastante...

JustMe

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 21 de Maio de 2006, 01:26
Citação de: Sailing em 21 de Maio de 2006, 01:24
JUste Me concordo contigo ...

Koman foi a mesma historia, e a todos os crentes que era o treinador do benfica e que deveriamos apoiar qual foi o resultado final ????

Este pronto escolheram, agora temos cegamente de o apoiar (certo tera de mostrar resultados , é cedo para condenar, mas a historia e curriculo fala por si)

Isto sem falar da perca do Robert Pires, Micolli, a renovação do Marcel (ainda nao percebi).

Quanto ao Rui ... e um bom regresso, mas com 34 anos o que poderemos esperar do nosso mágico que era assobiado em Milão?

Estou muito disiludido ... acreditem, muito mesmo

ai o rui costa era assobiado em milão... :idiot2: :idiot2:

Por acaso - e não querendo lançar polémicas  ;) - Rui Costa já começava a ser assobiado. Isso é verdade; os tiffosi rossoneri sempre o idolatraram, mas com a vinda de Kaká e a clara superioridade do brasileiro, começaram a dar mostras de alguma falta de paciência para a lentidão de Rui Costa (apesar desta, por vezes, compensar, com aqueles passes verdadeiramene mágicos) e os seus constantes falhanços.

O maestro e os adeptos há muito que estão no meio de um divórcio...

Cumprimentos

ChEsTeR

espero que  tenha tanto sucesso como o ultimo que foi comparado dessa maneira....

prometeram-nos lagosta e trouxeram camarao lembram-se???

poix bem a lagosta era o menotti e o camarao o eriksson,pode ser que o burro tenha o mesmo sucesso que o camarao...

Borsalin

Eu de cada vez que me lembro das entrevistas rápidas que ele dava no fim dos jogos do Porto! Ai jesus... Deus nos livre, de tal fim  :'( :'( :'(

gambozino

Este é como todos os treinadores. Se ganhar é bom se perder é uma besta. Aqueles que agora dizem mal amanha estarão a bater palmas nas horas das vitorias. So espero que esta epoca nao tenhamos mais Betos/Paulos Almeidas/Fernado Aguiares a jogar no onze.

jottab

Claro que temos de apoiar, mas achas que muitos benfiquistas irao apoiar se o gaijo começa a perder um ou dois ou tres jogos??? na na!!! todo novo treinador que chega tem de fazer as provas, é a ele de mostrar que é bom. Relembro por muitos que quando camacho chegou no benfica era mal visto e ao final muitos hoje choram por seu nome. Eu penso sinceramente que o fernando santos nao vai ter peito para segurar a maquina benfiquista, vai ser como o trapatoni, os socios nas bancadas a pedir a entrada de qualquer jogador e ele vai fzer entrar este jogador. Nao vem em tereno conquistado porque ja é conhecido por muitos adeptos, muito dos casos em mal. O que é que querem deixou uma mà imagem dele quando saiu de portugal e querem que o homem chega num ninho de flores?

Cardia

Citação de: Borsalin em 21 de Maio de 2006, 01:33
Eu de cada vez que me lembro das entrevistas rápidas que ele dava no fim dos jogos do Porto! Ai jesus... Deus nos livre, de tal fim  :'( :'( :'(

Tenho a certeza que não serão piores que as do Koeman.

Borsalin

Não gosto de treinador e ponto Final! E duvido que com este plantel e com este treinador o Benfica vá praticar bom futebol. Espero no Natal já não estar fora da corrida!

Cardia

Tenham calma.
Vejam o Leiria, que teve de engolir o domingos, indicado pelo polvo.
E o ar resignado do joão bartolomeu por ter de levar com ele, lamentando não ter podido continuar com jorge jesus.
Sabem o que o pobre do bartolomeu disse ao bimbo quando este lhe apresentou o domingos? "paciência"...

Jarnac

para ser franco nos primeiros 2 segundos fiquei confuso, mas depois fiquei contente.
nao gosto de euforias na pre-epoca
prefiro alegria no final

Sailing

Com este plantel e com este treinador que Deus nos acuda ... milagres não ha e lembram-se do Chainho o homem foi buscar para jogar no FCP, portanto quem condena o Beto vai ter de levar com ele ...