Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

#30 Miccoli

Mas ja' alguem esperou para ver um jogo do SLB com o Fernando Santos? Para que criticar a torto e a direito?

Quando vejo alguns users do forum decepcionados com esta escolha e que anteriormente queriam o Peseiro (com todo o respeito por ambos), fico um bocado confuso, mas acho que o Fernando vai dar uma chapada de luva branca a todos que agora estao a dizer mal dele!

E' nosso treinador, merece o nosso respeito e confiança! Temos que apoiar! Tb somos (muito) importantes para o SLB, e temos que começar nos a dar o nosso apoio!  :)

FORÇA SLB E FORÇA TREINADOR!  :)

Sailing

o Koman tb foi pedido para ver .. e a malta viu e bem ,uma vez eu tenho paciência, pedir 2 seguidas ja começa a provocar azedo ... e olho para o plantel e vejo que a qualidade abunda

Nuno Lino

Citação de: #30 Miccoli em 21 de Maio de 2006, 01:45
Mas ja' alguem esperou para ver um jogo do SLB com o Fernando Santos? Para que criticar a torto e a direito?

Quando vejo alguns users do forum decepcionados com esta escolha e que anteriormente queriam o Peseiro (com todo o respeito por ambos), fico um bocado confuso, mas acho que o Fernando vai dar uma chapada de luva branca a todos que agora estao a dizer mal dele!

E' nosso treinador, merece o nosso respeito e confiança! Temos que apoiar! Tb somos (muito) importantes para o SLB, e temos que começar nos a dar o nosso apoio!  :)

mai nada......

Magnusson

Sailing, com a diferença que toda a gente gostava do Koeman e não houve uma onda tão contrária como houve com o nosso treinador Fernando Santos.

Borsalin

Citação de: #30 Miccoli em 21 de Maio de 2006, 01:45

Deus te ouça! Porque eu, por muito que tente não fico convencido.
Espero estar enganado... Mas acho que os lenços Brancos não vão demorar muito

Borsalin

Bem! Vou mas é tentar Zzzzzz pode ser que amanhã o céu não apareça tão nublado  :angel: :P

Hocuspocus

Só no Benfica é que se "despedem" treinadores sem eles sequer terem começado a trabalhar...

ChEsTeR

e eu que fiz anos ontem inda esperei por uma grande prenda de anos do benfica como me deram nos ultimos 2 anos(taça e depois campeonato),ontem k vi k ia ser apresentado o treinador no meu dia de anos,sonhei alto,dpois fikei desiludido,agora ja me conformei e to pronto para o apoiar,uma coisa e certa,tem experiencia,e lampeao ferrenho e ja conhece muito bem o futebol portugues por isso n vai haver lugar a adaptaçao,e esperar pa ver e apoiar,temos que apoiar desde inicio,se as coiss n correrem bem depois logo se ve,mas pra ja nao temos razao nenhumapra criticar

ChEsTeR

Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2006, 01:54
Só no Benfica é que se "despedem" treinadores sem eles sequer terem começado a trabalhar...

uma coisa e certa nao há em + nenhum clube do mundo tanta pressao como aki...

Sailing

Borsalin o pior e que quando os lenços surgirem e espero que isso nuinca aconteça quem perdera somos todos nos ...

Eu não gosto do FS ... é nosso treinador e desejo tudo de bom, pois desejo a clube do meu coração e por isso espero estar enganado, mas hj não deixo de estar triste e disiludido

Sailing

amanha e outro dia, vou digirir a coisa .. que a isca do jantar caiu-me mal

Jarnac

eu estava preocupado era se tinha como treinador o Co Adr. ou o Paulo Bento

Cardia

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 21 de Maio de 2006, 01:54
e eu que fiz anos ontem inda esperei por uma grande prenda de anos do benfica como me deram nos ultimos 2 anos(taça e depois campeonato),ontem k vi k ia ser apresentado o treinador no meu dia de anos,sonhei alto,dpois fikei desiludido,agora ja me conformei e to pronto para o apoiar,uma coisa e certa,tem experiencia,e lampeao ferrenho e ja conhece muito bem o futebol portugues por isso n vai haver lugar a adaptaçao,e esperar pa ver e apoiar,temos que apoiar desde inicio,se as coiss n correrem bem depois logo se ve,mas pra ja nao temos razao nenhumapra criticar

Parabéns ChEsTeR. Pelo aniversário e pelo post.

blueviper

Épa é por isto que eu quero que a época comece rapidamente ... é que só de pensar no que vou ter de ouvir e ver nestas semanas que faltam para o começo da época.... bom agora quero é ver entra bons jogadores e se possivel que nenhum saia e quando digo nenhum bem... tou a flara das nossas joias da coroa e já agora eu não quero que o geo saia , acabei de ver os videos da página hi5 e acho que o homem no ataque é bom e só de pensar nos jogos que ele faz contra o porto... é homem para ficar na minha opinião.

ChEsTeR

Citação de: Cardia em 21 de Maio de 2006, 01:58
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 21 de Maio de 2006, 01:54

Parabéns ChEsTeR. Pelo aniversário e pelo post.

tks  :) ;)