Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

nuno golos 21

so tenho uma duvida !!

a nivel nacional o fernando santos da conta do recado e podemos muito bem sermos campeos !!! mas a nivel international nao vejo o FS com nivel par vencer equipas como Manchester ou liverpool como o fez Koeman..

esse treinador nao me da grande sugurança a nivel europeu !!

espero estr enganado !!

Bola69

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Maio de 2006, 12:48
O Veiga e o Vieira também eram amigos pessoais do PC.

Dizes bem , eram , mas o fernando santos , ainda é.....

andre_04_SLB

Citação de: manuel.fernandes em 21 de Maio de 2006, 12:57

Penso que deixará de ser.

Lexoslb

Grande Mister deixem o homen trabalhar e esperem com a critica nao e por ter perdido isto e akilo que o homen nao e bom Treinador. Para mim e bom que seja tuga conhece bem o que a liga gasta por isso pode-se preparar bem, vai ter o privilegio de inaugurar o NOSSO bellissimo cantinho com umas das melhores condiçoes do pais! e no que diz respeito a jogadores se nao mexermos mto tentar resistir a algumas ofertas e arranjar 2 ou 3 reforços tera entao todas as condiçoes para vingar nao esquecer de apostar nos miudos da casa!

Viva o Benfica nasci e vou morrer BEnfiquista isso me envaideçe!

Bleach

lolol

mas eles são putos ?

tipo , agora vou para o benfica , já não sou mais teu amigo , toma , toma !

enfim...

são e continuaram a ser.

miglle

manuel fernandes .. sinceramente, não penso que isso vá influenciar algo.

"NO JORNAL" tb pode vir destacado que eu sou amigo pessoal de algum portista ferrenho, ou com "principios" estranhos ... e não é por isso que eu deixo de ser uma pessoa com os "MEUS principios.

P.S. - De tudo o que o veiga tem de mal, aquilo que menos problemas me trás é o facto de ele ser dragão de ouro. O que pra mim é mau, é a badalhoquice e não uma estatueta de bom comportamento.

andre_04_SLB

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2006, 13:05
lolol

mas eles são putos ?

tipo , agora vou para o benfica , já não sou mais teu amigo , toma , toma !

enfim...

são e continuaram a ser.

O Veiga e o Vieira não eram amigos do coração e quando passaram a defender outras cores não passaram a ser inimigos públicos?

???

francisco

NUNO.S.L.B.GAIA

estou surpreendido com a escolha mas nao desagradado. acho o f.santos uma boa escolha desde a diferenças de ordenados ou indmnizaçoes que teriamos de pagar pelo queiros ou eriksson ate ao bom futebol que ele impoe , nao esqueçendo a disciplina ... nao se vao passar coisas como este ano de certeza , com alguns jogadores a falarem demais ou indisciplina . boa sorte mister !!! :coolsmiley: 8)

franciscoafonso

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Maio de 2006, 13:04

E agora o FS tem que cortar relações com os seus amigos porque não são do seu clube?! O  Próprio LFV diz que fora do futebol Pinto Porco da Costa é uma pessoa impecável

Aguia Vermelha

isso é algo que se pergunta?Apoiar?

Claro que SIM, Sempre e 100% pois foi Ele o eleito e é Ele quem vai defender as Nossas Cores.
Pode-se gostar ou não da escolha mas como foi o Mister Fernando Santos o escolhido cabe a Nós de lhe dar Todo o Nosso Apoio para que Ele possa trabalhar tranquilamente e sabendo que o Mundo Benfiquista está com Ele.
Se é ou não a melhor escolha isso o Futuro Nos dirá.
Eu só lhe quero dizer:
que seja Bem Vindo,que tenha muitas Felicidades e Sorte no Seu Trabalho, que Nos dê muitas Alegrias e que saiba Dignificar o (Seu) Clube que Representa.

Força Mister Fernando Santos- o Meu Apoio não lhe faltará
E PLURIBUS UNUM

andre_04_SLB

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2006, 13:08
Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Maio de 2006, 13:04

E agora o FS tem que cortar relações com os seus amigos porque não são do seu clube?! O  Próprio LFV diz que fora do futebol Pinto Porco da Costa é uma pessoa impecável

LOL ... Duvido que o seja! :2funny:

RuiLeca

Citação de: miglle em 21 de Maio de 2006, 12:49
Qdo contrataram Trapatoni .. torci o nariz, mas não me exprimi antes do tempo ..uma pessoa nunca sabe se a aposta do treinador vai ser coerente com as apostas que já fez em clubes anteriores, pq todos os clubes são diferentes e tem condições diferentes. Pouco tempo passou até me aperceber que não encaixava no nosso clube e não reflectia  o Universo vermelho.

Qdo contrataram Koeman, como não o conhecia suficientemente bem, tratei de dar tempo ao tempo, para o conhecer e me exprimir  .. bastou pouco tempo, para saber que não servia.

Com Fernando Santos, acho que estamos melhor servidos do que com Koeman e com Trapatoni (minha opinião), não é o meu ideial de técnico para o nosso clube e tão pouco tenho grande simpatia por ele . . mas novamente acho que lhe devemos dar uma oportunidade. Com tempo vemos se este serve ou não. Mas devemos partir sempre do pensamento que estamos bem servidos. Vamos partir de onde partimos com o Trapatoni e com o Koeman .. isto é .. partir do apoio geral e da festa !!

P.S. - deixo já uma nota: a partir do momento em que estejamos empatados com outro clube (tipo Guimarães, anderlecht,  Lille ou manchester como o deste ano) e este técnico tire dois avançados e meta dois defesas centrais ou que frente a um penafiel jogue com 3 trincos e um pta de lança sózinho na frente (tal como o Trap e o Koeman fizeram) ..  pra mim o treinador deixa de servir . . não é compativel com a grandeza do nosso clube. Tanto faz ser ele o Fernando Santos, Zacheroni, Capello .. qq um !!

Para mim são atitudes que mostram a pequenez duma mentalidade.

Mai nada, quem fala assim não é gago. Para quê ter 4 Pontas de Lança no plantel  se só 1 joga ? Com futebol de ataque o Fernando Santos tem o meu apoio a 100 %, mas se vier com futebol de retranca é mais uma época para esquecer.

Messe

"Vamos dar tempo ao tempo" ??? ::)

Str8ballin

Eu acho que é bom o Santos ter vindo pq nem os proprios benfiquistas nem os adversários dão nada pelo homem. No final quem se vai rir somos nós. Se ao contrário de Koeman, FS souber aproveitar o plantel que tem+masssa associativa, este campeonato vai ser nosso.

PORTUGAL CAMPEÃO MUNDIAL 2006