Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Jasmin

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2006, 13:42
O Boloni também perdeu um campeonato (e ficou em 3º), com o Jardel na equipa...

Não !
O "Je suis trés content" nessa época já só teve o fantasma do Jardel na equipa.

Nuno_SLB

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2006, 13:42
O Boloni também perdeu um campeonato (e ficou em 3º), com o Jardel na equipa...

Na altura em que o Jardel só queria putas e vinho verde que levou ao seu declínio....não numa altura em que marcou a sua trintena de golos e mesmo assim o Porto não foi campeão.

VALEBEM

O Luca Toni marcou 30 golos, e a Fiorentina ficou em 4º lugar...
Eu continuo na minha de que esse campeonato estava destinado aos lagartos, dado o que aconteceu em Campo Maior num tal Campomaiorense-Porto, e a forma como os árbitros foram empurrando o Sportem nessa época... Já para não falar da assistência do Secretário ao Abosta... 

ruichi

Preferia outro nome-Erickson ou Camacho...mas para vir um outro estrangeiro mediocre, ao menos prefiro este que é Português e Benfiquista!
Por isso a questao nem se coloca: APOIAR: SEMPRE!!!! :)
Viva o Benfica!!!

André_dos_Santos

Calma que o torreense é a aquela equipa... :)

pedriouf

Eu sou amigo dum gajo do Porto, por isso não me reconhecem qualquer qualidade como profissional ?? Sinceramente ... o sol anda a fazer-vos muito mal !!

slbfuckfcp

Boa tarde.............foi o Fernando Santos o escolhido pela direcção........... Então FORÇA FERNANDO.......

jaromil

Balde de água fria. Pela sondagem se percebe k não há qq entusiasmo por esta escolha. Se o LFV quer um Benfica vencedor e motivador para os sócios então tinha k ter ido buscar outro técnico. Estou como aqueles k querem ver como vai reagir o plantel a um técnico com tão pouco currículo.

Para além disso posso dizer-vos de fonte segura k não foi 1a escolha...

Mistica

dar o beneficio da dúvida....vamnos esperar para ver, os resultados é que vão dizer se a direcção estava certa ou errada.

slbfuckfcp

Citação de: jaromil em 21 de Maio de 2006, 14:58
Balde de água fria. Pela sondagem se percebe k não há qq entusiasmo por esta escolha. Se o LFV quer um Benfica vencedor e motivador para os sócios então tinha k ter ido buscar outro técnico. Estou como aqueles k querem ver como vai reagir o plantel a um técnico com tão pouco currículo.

Para além disso posso dizer-vos de fonte segura k não foi 1a escolha...

De facto o treinador é que vai ter TODA a responsabilidade de ser amado ou odiado pelos adeptos....... Só com um Benfica a atacar à Camacho e a defender à Trap..........e teremos um F Santos a ser idolatrado.....

RedDevils-

A única crítica que eu tenho a fazer em relação a esta história toda é mesmo aos senhores, Luis Filipe Vieira e José Veiga, depois de tanta especulação("um treinador com experiência") surgiram nomes como Queiroz e Eriksson e depois a experiência que o LFV se referia era um treinador que apenas ganhou um campeonato em toda a sua carreira...mais uma vez fico desiludido com o LFV e José Veiga.

A minha prioridade para treinador do Benfica sempre foi e será um treinador português de preferência benfiquista, mas o que está em questão é em cumprir a palavra e parece que ultimamente quase tudo o que dizem sai furado.

slbfuckfcp

Citação de: RedDevils- em 21 de Maio de 2006, 15:01
A única crítica que eu tenho a fazer em relação a esta história toda é mesmo aos senhores, Luis Filipe Vieira e José Veiga, depois de tanta especulação("um treinador com experiência") surgiram nomes como Queiroz e Eriksson e depois a experiência que o LFV se referia era um treinador que apenas ganhou um campeonato em toda a sua carreira...mais uma vez fico desiludido com o LFV e José Veiga.

A minha prioridade para treinador do Benfica sempre foi e será um treinador português de preferência benfiquista, mas o que está em questão é em cumprir a palavra e parece que ultimamente quase tudo o que dizem sai furado.

Bem.......eles foram bastante rápidos para evitar especulações e desgastar os adeptos........ REPAREMOS:
1 .  o SLB tem de se preparar para a pré-eliminatória da C L
2. Não podemos esperar por um técnico do Mundiallllll.........

jaromil

outra coisa k me preocupa é k fizeram um contrato de 2 anos. Se a coisa correr mal (o k é bem possível) quem paga  a indemnização para o pôr na rua??????

RedDevils-

Claro slbfuckfcp, eu pensei nisso e apartir daí excluí a hipótese do Eriksson ingressar no Benfica, mas aqui o que está em causa é a dignidade e mais uma vez o LFV faltou com a palavra, já não é a primeira vez que isto acontece e por isso é que me deixa irritado com o mesmo.

Mas quanto ao Fernando Santos irei apoia-lo, pois a minha prioridade como já disse e tenho dito é um treinador português de preferência benfiquista, a ver vamos se voltámos às velhas glórias.

slbfuckfcp

Citação de: jaromil em 21 de Maio de 2006, 15:06
outra coisa k me preocupa é k fizeram um contrato de 2 anos. Se a coisa correr mal (o k é bem possível) quem paga  a indemnização para o pôr na rua??????

Prefiro acreditar que vamos ser campeões e até teremos de prolongar o contrato......... :coolsmiley: