Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

slbfuckfcp

Citação de: RedDevils- em 21 de Maio de 2006, 15:08
Claro slbfuckfcp, eu pensei nisso e apartir daí excluí a hipótese do Eriksson ingressar no Benfica, mas aqui o que está em causa é a dignidade e mais uma vez o LFV faltou com a palavra, já não é a primeira vez que isto acontece e por isso é que me deixa irritado com o mesmo.

Mas quanto ao Fernando Santos irei apoia-lo, pois a minha prioridade como já disse e tenho dito é um treinador português de preferência benfiquista, a ver vamos se voltámos às velhas glórias.

O Presidente disse pouco e foi evasivo para a comunicação social......... Se calhar , dos portugas e assumindo que o Queiroz não aceitou o convite...o F SAntos é o mais experiente e com maior potêncial.....

Mixel

Isto é sempre assim, podia ser sempre melhor...
Se viesse o esparguete Zacheronni, "oh! o Queiroz era melhor"
Se viesse o Queiroz, "oh! o Camacho é que devia ter vindo"
Se viesse o Camacho, "oh! o erickson é que era"
Se viesse o Erickson, "oh! já está desactualizado, queria o Mourinho"

Eu, sinceramente, nunca estive convicto que viesse alguém em particular, apesar de já ter dito que, só se koeman saísse, queria o camacho.

A verdade é que, nem que o emplastro fosse o nosso treinador, o BENFICA luta sempre para ganhar TUDO.

4ever Red Devil

Oi,é o meu 1º post...kero dzer k konkordo kom o mixel...viexe kem viexe vxex arranjavam xemp defeitos!!!FORÇA FERNANDO SANTOS...(só falta vir o Rui)

RedDevils-

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Maio de 2006, 15:10
Citação de: RedDevils- em 21 de Maio de 2006, 15:08
Claro slbfuckfcp, eu pensei nisso e apartir daí excluí a hipótese do Eriksson ingressar no Benfica, mas aqui o que está em causa é a dignidade e mais uma vez o LFV faltou com a palavra, já não é a primeira vez que isto acontece e por isso é que me deixa irritado com o mesmo.

Mas quanto ao Fernando Santos irei apoia-lo, pois a minha prioridade como já disse e tenho dito é um treinador português de preferência benfiquista, a ver vamos se voltámos às velhas glórias.

O Presidente disse pouco e foi evasivo para a comunicação social......... Se calhar , dos portugas e assumindo que o Queiroz não aceitou o convite...o F SAntos é o mais experiente e com maior potêncial.....

O único senão do Queiroz era o facto de termos de disponibilizar muito dinheiro na sua rescisão mais ordenado.
Quanto a experiência, qual é a experiência do Fernando Santos? Ganhou o 5º campeonato do porto, com o Jardel...o primeiro e único campeonato da sua vida,com o sporting foi o desastre que foi, com 10 pontos de vantagem do Benfica, no tempo do Camacho, ainda conseguiu fazer o feito que muitos não conseguem, ficar em 3º lugar, inclusive, ontem tive a ler um blog de um Sportinguista de 2003 e mostra claramente a sua insatisfação com o Fernando Santos, os dirigentes do Benfica nunca puseram de parte o facto de poder vir um treinador estrangeiro e o que não falta para aí são treinadores estrangeiros com muito mais experiência.

Eu preferia o Queiroz, ele tem um dos melhores professores do mundo há alguns anos e como todos sabem quem dá os treinos do Manchester United é ele, não é novidade para ninguém e este tempo todo que lá esteve decerteza que aprendeu alguma coisa com um dos melhores professores do mundo.

Mas como já disse vou apoiar o Fernando Santos de ínicio e que faça um bom trabalho.

Jon

Pensando agora friamente...

Os que reuniam melhor consenso entre os Benfiquistas não poderiam vir nesta altura..

O Benfica tinha de começar a trabalhar na próxima época já esta próxima 2ª feira, quer no planeamento quer nas contratações,etc etc... ou seja, tinha que vir um treinador que viesse JÁ.. pois o Benfica entra em competição muito mais cedo que as outras equipas na época devido à Pré-Eliminatória da Champions (e que importância tem!).

Um treinador que fosse ao Mundial, até sair do mesmo, estará 100% concentrado na respectiva Selecção.. nem poderia preparar caminho nenhum nem sequer estudar e avaliar já o plantel do Benfica para dar a aval às contratações necessárias... parece claro isto. Não podiamos estar à espera que acabasse o Mundial (1 semana depois de começarmos a época), para contratarmos um treinador e ainda estudar o plantel e depois contratar jogadores.. para dali a uns dias jogar uma Eliminatória que dita em muito uma temporada. Não acham?

Os que a maioria falava...

Ericksson (no Mundial), Sclolari (no Mundial), Camacho (na lista do R.Madrid,tb até tarde)... portanto estes 3 estariam logo à partida de fora...

O Queirós não saía do Manchester de jeito nenhum... já leva tempo no clube a trabalhar e a ganhar mística, para mais-dia-menos-dia saltar para o lugar do Ferguson.. é isso que preparam há anos já.

Le Guen (assinou pelo Rangers)... Claude Puel renovou por uns anos com o Lille, gosta do clube e quer ir novamente à Champions com o clube... Guus Hiddink (no Mundial)...  M.O´neill deixou de treinar por doença familiar...

Ou seja... pensando bem não havia muito por onde escolher...  F.Santos não era dos meus preferidos para vir treinar o Benfica.. mas não é mau treinador. Pelo menos já conhece bem o Campeonato Português e é Benfiquista como qualquer um de nós. O que fez o Humberto Coelho até hoje como treinador? Melhor...qtos épocas foi treinador principal de clubes?
Os Italianos não me agradam muito... muito menos o Zacheronni. Já nem falo de Francês Fernandez.. que me parece que seria desastroso para nós.

O mal é que a maioria dos Benfiquistas fartou-se de ouvir falar em Ericksson, Camacho e Scolari nos jornias diariamente.. e ficou a sonhar alto... mesmo que compromete-se o futuro do Benfica na próxima época, como expliquei no inicio do post.. iriamos a preparar a época super tarde e a uns dias da Champions.. as opções não eram muitas..

Força Fernando Santos!

VALEBEM

O Fernando Santos tem melhor currículo como treinador do que o Queiróz, apesar de achar qualquer um deles bom treinador...
O Fernando Santos é um treinador com muita experiência, quer em Portugal quer na Grécia, 2 países onde existe um fanatismo bastante exacerbado em torno do futebol... Pode-se dizer tudo, menos que o Fernando Santos é um treinador sem experiência ou com falta de traquejo...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Jon em 21 de Maio de 2006, 15:34

Os que reuniam melhor consenso entre os Benfiquistas não poderiam vir nesta altura..

O Benfica tinha de começar a trabalhar na próxima época já esta próxima 2ª feira, quer no planeamento quer nas contratações,etc etc... ou seja, tinha que vir um treinador que viesse JÁ.. pois o Benfica entra em competição muito mais cedo que as outras equipas na época devido à Pré-Eliminatória da Champions (e que importância tem!).

Um treinador que fosse ao Mundial, até sair do mesmo, estará 100% concentrado na respectiva Selecção.. nem poderia preparar caminho nenhum nem sequer estudar e avaliar já o plantel do Benfica para dar a aval às contratações necessárias... parece claro isto. Não podiamos estar à espera que acabasse o Mundial (1 semana depois de começarmos a época), para contratarmos um treinador e ainda estudar o plantel e depois contratar jogadores.. para dali a uns dias jogar uma Eliminatória que dita em muito uma temporada. Não acham?

Ericksson (no Mundial), Sclolari (no Mundial), Camacho (na lista do R.Madrid,tb até tarde)... portanto estes 3 estariam logo à partida de fora...

O Queirós não saía do Manchester de jeito nenhum... já leva tempo no clube a trabalhar e a ganhar mística, para mais-dia-menos-dia saltar para o lugar do Ferguson.. é isso que preparam há anos já.

Le Guen (assinou pelo Rangers)... Claude Puel renovou por uns anos com o Lille, gosta do clube e quer ir novamente à Champions com o clube... Guus Hiddink (no Mundial)...  M.O´neill deixou de treinar por doença familiar...

Ou seja... pensando bem não havia muito por onde escolher...  F.Santos não era dos meus preferidos para vir treinar o Benfica.. mas não é mau treinador. Pelo menos já conhece bem o Campeonato Português e é Benfiquista como qualquer um de nós. O que fez o Humberto Coelho até hoje como treinador? Melhor...qtos épocas foi treinador principal de clubes?
Os Italianos não me agradam muito... muito menos o Zacheronni. Já nem falo de Francês Fernandez.. que me parece que seria desastroso para nós.

O mal é que a maioria dos Benfiquistas fartou-se de ouvir falar em Ericksson, Camacho e Scolari nos jornias diariamente.. e ficou a sonhar alto... mesmo que compromete-se o futuro do Benfica na próxima época, como expliquei no inicio do post.. iriamos a preparar a época super tarde e a uns dias da Champions.. as opções não eram muitas..

Força Fernando Santos!
MAIS NADA !!!  e pena nem toda a gente ver ...  ;)

Shoky

Citação de: Jon em 21 de Maio de 2006, 15:34

Força Fernando Santos!

Tens toda a razão

Borsalin

slbfuckfcp
K belo avantar  :D k ricas tetinas!  :2funny: :2funny: :2funny:

susy_slb

Apoiar? nao, entao se ele nao e o eriksson, ou o mourinho,pa que que vou apoiar?apenas porque e do benfica? eu so apoio se ele troxer o ronaldinho, o henry, e ainda so se for o adjunto do erikson no banco do estadio da luz!

Quanto a mim,acho que e altura de dizer basta!!!!!!! para voces so se apoia o treinador se ele for o erikson? Fonix, isto aqui é-se contra tudo, so se o treinador fosse o erikson e que o veiga era o maior e ja podia continuar no benfica!!!!!

O FERNANDO SANTOS TEM O MEU APOIO!

MANOCAS37

eu vou o apoiar, sinceramente neste momento estou a espera para ver o que ele faz, não estou com demasiadas esperanças nem muito pesimista.. isto para ver e depois formar uma melhor opiniao sobre ele

mas vamos ser campeoes e isso e que importa

mochila

Não posso deixar de afirmar que sempre gostei dele...

Primeiro, por ser do Benfica...Depois, pelo discurso coerente e correcto e finalmente por manter sempre com os jogadores uma relação de grande proximidade e confiança...Não tenho, pois grandes dúvidas que em relação a Koeman, saimos a ganhar.

Não é, de facto, quem eu esperava e nem mesmo quem mais desejava. Ainda assim acho que é uma boa escolha. Conhecedor do campeonato portugues e com "olho" para os bons jogadores pode, a nível interno, ser uma grande mais-valia.
A nível internacional talvez a inexperiencia possa complicar-lhe as coisas. Ainda assim, o Benfica adquiriu ja um estatuto importante na Europa, tem um bom plantel e parece que há vontade de se reforçar bem.Assim sendo, estou confiante(sem euforias) de que vamos ter uma época de grande sucesso.

Viva o Benfica!!!

exotermico

Apoiar o Fernando Santos???? Nao,pah...Bora antes apoiar o Cu Adrianço ou o Paulo Bento...esses é k sao bons...duh...k pergunta mais estupida.......

VirtualKing

Citação de: exotermico em 21 de Maio de 2006, 17:26
Apoiar o Fernando Santos???? Nao,pah...Bora antes apoiar o Cu Adrianço ou o Paulo Bento...esses é k sao bons...duh...k pergunta mais estupida.......

Podes crer...

lloyd

Temos que apoiar sempre o Benfica, seja quem for que lá esteja.

Os salários também ajudaram á escolha do F.Santos, este não ganha de certeza 30 mil por mês.

Para manter uma estabilidade orçamental é necessário não esticar ordenados nem de jogadores nem de treinadores, e a relação qualidade preço do Fernando Santos é aceitável.