Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

flsb

Nao acredito que tenha sido imposto .Acredito sim que se optou pela soluçao mais barata

RuiLeca

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Maio de 2006, 10:20
Citação de: hajacoração em 22 de Maio de 2006, 10:18
Acredito em ti, Diabinho: estranhei a cara pouco convicta de LFV aquando da apresentação do FS. Ali havia gato, mas pensei sempre que tinha sido por uma questão de dinheiro que Eriksson foi preterido. Assim sendo, quem terá tanto interesse na vinda de FS e mais importante ainda, porquê?

Deve ser a Somague os o BESGRécia................lol

Se calhar os mesmo que vão querer dispensar o Miccoli para pôr outro no seu lugar.

diabinho_in_love

Citação de: hajacoração em 22 de Maio de 2006, 10:18
Acredito em ti, Diabinho: estranhei a cara pouco convicta de LFV aquando da apresentação do FS. Ali havia gato, mas pensei sempre que tinha sido por uma questão de dinheiro que Eriksson foi preterido. Assim sendo, quem terá tanto interesse na vinda de FS e mais importante ainda, porquê?

Desculpa, mas mais não te posso dizer.
Só te posso dizer que esse mesmo user, me mandou uma PM a pedir desculpa, no caso de eu ter tido alguma ilusão sobre o Eriksson, dizendo-me que ganhou a fracção de... (um ilustre conhecido do BENFICA)...e contrataram o Fernando Santos, para tristesa tb dele.

E acredita que confio a 1000% neste amigo user.. ;)

Bleach

o vieira vai ganhar  , mas com menos votos que pensa...

heroisdomar

FERNANDO SANTOS? ESTAMOS FEITOS !!!!!!!!!!!!!!!! : :uglystupid2:

HaJa_LaDy

compreendo Diabinho  ;)

diabinho_in_love

Só gostaria de dizer a certos users daqui o seguinte:

1- ANDAR BEM DISPOSTO E DIZER COISAS COM HUMOR TAMBÉM EU O ADORO FAZER... :D ;)

2- QUANDO NÃO TIVEREM CERTEZAS EM COISAS, PELO MENOS NÃO DIGAM DISPARATES... :idiot2:

Pensem nisto.. :coolsmiley:

VALEBEM

Também acho que o presidente optou pela solução mais barata e segura... Arriscar tudo num Eriksson ou num Scolari seria demasiado arriscado, pois creio que não se comprometeriam já com um clube, podendo valorizar-se no Mundial...
Tenho estado a ler agora várias opiniões, de várias pessoas, sobre Fernando Santos, e todos são unânimes em elogiá-lo, dizendo alguns inclusive que o consideram o melhor do Mundo... Falo do Rodolfo Moura, do Filipovic, do Jorge Andrade, do Toni, do Chainho, do Pedro Barbosa, do Drulovic, etc...

Bleach

ehehh

o melhor do mundo...aonde isto já vai

e devia estar prai na 8ª escolha de todos os benfiquistas..

este pessoal sem opinão própia que anda ao sabor do vento

das escolhas da direcção , é so rir..

heroisdomar

Citação de: Bleach em 22 de Maio de 2006, 10:29
ehehh

o melhor do mundo...aonde isto já vai

e devia estar prai na 8ª escolha de todos os benfiquistas..

este pessoal sem opinão própia que anda ao sabor do vento

das escolhas da direcção , é so rir..

8a??? nem 1000a!!!!

VALEBEM

Eu não disse que é a minha opinião, porque não é...
Citei apenas algumas pessoas que o disseram, pois estou a ler os vários diários desportivos...

diabinho_in_love

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2006, 10:27
Também acho que o presidente optou pela solução mais barata e segura... Arriscar tudo num Eriksson ou num Scolari seria demasiado arriscado, pois creio que não se comprometeriam já com um clube, podendo valorizar-se no Mundial...
Tenho estado a ler agora várias opiniões, de várias pessoas, sobre Fernando Santos, e todos são unânimes em elogiá-lo, dizendo alguns inclusive que o consideram o melhor do Mundo... Falo do Rodolfo Moura, do Filipovic, do Jorge Andrade, do Toni, do Chainho, do Pedro Barbosa, do Drulovic, etc...

Pelo menos tem UMA VANTAGEM QUE LHE ACHO MUITO FAVORÁVEL:

TEM BOA VISÃO NA APOSTA EM NOVAS PROMESSAS, senão vejam:

- Jorge Andrade, Ricardo Carvalho e Deco : foi ele que os chamou para os porkos :idiot2: :coolsmiley:

Jorge Andrade estava para assinar pelo BENFICA, mas como trabalhou com FS no E. AMadora, tranferiu-se para os porkos

Bekambol

Creio que é TREINADOR para o BENFICA.....
Acredito no seu valor, na sua orientação e na preparação da
próxima época do S.L.BENFICA....E, claro espero e desejo que SIM, SEJA A OPÇÃO CERTA para O NOSSO S.L.BENFICA......Ou seja que TODOS OS BENFIQUISTAS
SINTAM ORGULHO DO SEU TRABALHO...PELOS BONS RESULTADOS....DO NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA.....
Mas, claro terei de respeitar e respeito todas as outras opiniões e observações dos BENFIQUISTAS.....

Saúdações Benfiquistas.....

Sempre Fiél SLB

BEM VINDO FERNANDO SANTOS, ÉS O NOSSO TREINADOR!!!!!!!!!!!!!!   

Marcellus

Faço os maiores votos de felicidade ao Fernando Dantos, mas no sábado fiquei com a noite estragada quando soube que era ele o proximo treinador do Glorioso...