Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bleach

tem muitos contras para min , mas tem os seus prós..

é benfiquista , vai sentir mais o clube
é portugues , conheçe o que é o benfica , a sua historia,
ganhar..ganhar...e vai transmitir isso aos jogadores.
é rigoroso , é  disciplinador, trabalhador...

Sempre Fiél SLB

Citação Magnusson:

É verdade slb_fanatic, goste-se ou não, foi uma escolha arriscada do Presidente que está em ano de eleições, ou tem muita fezada e sabe o que está a contratar, ou então em Outubro pode passar um mau bocado...

Pôr-se em causa um projecto e todo um trabalho já realizado pela escolha de um treinador e dai depender as próximas eleições ....... é um comentário que me arrepia..........

Magnusson

Eu não disse que concordava com essa situação, disse apenas que é algo possível de acontecer...

weliton

Eu só digo:
-Fernando Santos vai-te preparando que "eles" não te vão deixar trabalhar!

Tenho muita pena do Eng. ele não merece as provocações e a pressão que vai passar!

Sempre Fiél SLB

Pode acontecer pq se calhar sabes que existem muitas pessoas que pensam assim.... por isso é que é arrepiante para o nosso clube!!!!!!

Bleach

é normal um treinador que teve 4 anos nos grandes ( 3 no clube do xistema) só ganhou um campeonato...
apanhou a embalagem do tetracampeonato do porko , e ganhou o penta , e depois nos 2 anos seguintes com uma equipa com o seu cunho pessoal , perdeu 2 campeonatos.
já a muito o porto não ficava 3 anos sem ganhar... não me lembro nestas 2 ultimas decadas...
depois na grecia fez um trabalho razoavel/bom...

diabinho_in_love

Citação de: Sempre Fiél SLB em 22 de Maio de 2006, 11:17

Citação Magnusson:

É verdade slb_fanatic, goste-se ou não, foi uma escolha arriscada do Presidente que está em ano de eleições, ou tem muita fezada e sabe o que está a contratar, ou então em Outubro pode passar um mau bocado...

Pôr-se em causa um projecto e todo um trabalho já realizado pela escolha de um treinador e dai depender as próximas eleições ....... é um comentário que me arrepia..........

Acredita numa coisa:
Ter excelentes condições de trabalho
Ter um excelente e muito bonito estadio
Ter um plantel com alguns craques

Mas não obter resultados positivos que resultem na conquista de troféus...dá em catástrofe!!!

Os adeptos só vão aos estadios ver equipas vencedoras e só contribuem caso hajam resultados positivos... :coolsmiley:

Caso contrario...é o retrocesso a anos ainda bem frescos nas nossas memorias... :crazy2:

Sempre Fiél SLB

Pois é uma mentalidade muito mesquinha!!!!!!!!

alex_diabólico

Temos PRESIDENTE para mais de uma década... só se ele não quiser.

Aguia-Francesa

Malta

Devemos deixar o Homem trabalhar é appoiar o seu trabalho

So desejo que nao faz certas asneiras como Koeman nas escolhas dos jogadores em campo é que apposta mais nos jovems da formaçao

Por isso Força ao nosso novo treinadore
Devemos le deixar trabalhar

Viva o Benfica

Bleach

eh pa

o apoiar nem esta em questão é claro que todos vamos apoiar
ninguem tem razão para fazer o contrário.

isto é um forum , os foruns são para teclar , trocar ideias ,
"discutir"

apoiar é no estádio

deixem nos teclar , as coisas boas e mas do clube é para isso que são os foruns , apoiar é no estadio e a falta de apoio esta fora de questão , não acredito que quem não ache o santos o ideal ( como eu) vá para o estadio assobiar desde o  1 minuto da 1 jornada..

thysen

Fernando Santos começou hoje a trabalhar, agora espero bem que ele arrume a casa e que com uns retoques nos dê o que queremos, Ganhar tudo no proximo ano ( tudo a nivel interno )

Kumbayala

Entrevista a Fernando Santos hoje às 18h na RTPN. Deve tar prestes a começar.
Só para informar o pessoal.

franciscoafonso

Obrigado pela informação... vou ver :D

franciscoafonso

COMEÇOUUUUUUUUUUUUUUUUU!!