Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

xico_da_bezana

Grande Engenheiro! Vamos a eles! :)

Saudações Benfiquistas

Messe

Eu da parte dele não quero entrevistas, quero é trabalho -> vitórias!

CyberDoom

Citação de: Kumbayala em 26 de Maio de 2006, 18:46
Gostei principalmente na maneira como abordou a forma como o Benfica vai jogar.
ATAQUE!!!!!

Isso também Koeman disse e no entanto foi o que se viu...

Apesar de tudo penso que o Fernando seja um homem de palavra e que vai por este Benfica a "jogar à bola".

Rui_Costa

eu ouvi mal ou ele meteu uma gafe dakelas...quando fala que o benfica tinha k "fazer transições rápidas ataque-defesa" não será defesa-ataque....eu posso ter ouvido mal mas foi o k m pareceu...qt ao resto axo k falou bem...

franciscoafonso

Citação de: Rui_Costa em 26 de Maio de 2006, 21:08
eu ouvi mal ou ele meteu uma gafe dakelas...quando fala que o benfica tinha k "fazer transições rápidas ataque-defesa" não será defesa-ataque....eu posso ter ouvido mal mas foi o k m pareceu...qt ao resto axo k falou bem...
EU no inicio também pensei que ele tinha errado mas depois percebi que não pois ele disse que a equipa sempre que perde a bola tem que recuar rápido para defender ;)

zmdp

poe esse pessoal ajogar e a ganhar que nos agadecemos força benfica :smitten: :smitten:

CoimbraSLB

Tb disse Jorge Veiga .. e dps emendou.. gafes acontecem , n há como evita-las.

E tb me pareceu que ele qdo disse que o Robert estava na Turquia , estava a fazer subentender que o Robert n volta :)

Andrew86

se o robert não serve para o portsmouth...servirá para o s.l.b?, claro que não!!, ele já o demonstrou!

mike_slb

A contratação de Fernando Santos por parte do Benfica deixou o presidente do FC Porto satisfeito, apesar de saber do valor do treinador, com quem trabalhou duas temporadas, e de isso poder complicar a tarefa do campeão nacional na tentativa de revalidar o título na próxima época. Pinto da Costa nunca escondeu a admiração pelo ex-treinador do AEK de Atenas, responsável pela conquista do pentacampeonato dos azuis e brancos, e quando soube que o técnico ia regressar ao futebol português, ficou contente. Tudo porque viu um desejo de um amigo realizar-se. As boas relações permanecem intactas, ainda que, desportivamente, passem, de agora em diante, a representar interesses diferentes. Ontem, o presidente do FC Porto expressou, uma vez mais, a admiração pelo responsável máximo da equipa técnica benfiquista. "Fico contente pelo Fernando Santos, porque sei que ele gostava de voltar a Portugal. Era um desejo que ele tinha há muito tempo e, sendo seu amigo, fico feliz por ele".

:o

Darknite

Será q a separação deu-lhe volta ao miolo???  :uglystupid2:

mike_slb

...ou será porque deduz que o Fernando não terá sucesso no Benfica? :knuppel2:

kalej

eu gostava era de saber pq e' que o nome desse FDP aparece no topico. Deixem-no falar a' vontade... ouvir merda a falar nao tem qualquer tipo de interesse. No final quando o fernando santinho tiver a festejar o titulo ai sim quero ouvir essa abecula a falar...

SouBenfica33

mike,
Mais depressa acreditaria que isto seria uma provocação, para que os Benfiquistas pensassem exactamente aquilo que acabaste de pensar. Mas não me parece...

Acredito que se ele é amigo do Fernando Santos é normal que ele queira ver o amigo feliz.

mike_slb

Ops... n'O Jogo está "contente", enganei-me e pus "feliz"... é algo diferente ;D

FGomes

Espero que esse sujeito fique infeliz no fim da próxima época. De qualquer forma esse Bimbo não tem nada que comentar sobre o novo treinador do Glorioso.