Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

SouBenfica33

FGomes, neste caso a culpa nem é do homem, os jornalistas resolveram pedir a toda a gente para opinar sobre os assuntos do Benfica... É ridículo! Antigamente ficavam pelo Bibi, e outros do costume, mas que pelo menos eram Benfiquistas, agora é toda a gente...

FGomes

Citação de: SouBenfica33 em 28 de Maio de 2006, 03:37
FGomes, neste caso a culpa nem é do homem, os jornalistas resolveram pedir a toda a gente para opinar sobre os assuntos do Benfica... É ridículo! Antigamente ficavam pelo Bibi, e outros do costume, mas que pelo menos eram Benfiquistas, agora é toda a gente...

Não digo o contrário. O estatuto que esse sujeito tem é feito pela nossa comunicação social. Perguntam-lhe tudo e mais alguma coisa. Até quando o Santana Lopes foi para primeiro-ministro foram perguntar-lhe o que achava. Só neste País.

Darknite

O pimbo da bosta deve andar a ouvir aquela musica q diz: "estou, a aprender a ser feliz..."   :2funny:

FGomes

Isso seria um tópico interessante. Não sou assim tão novo e não tenho memória curta. Esse Bimbo até o fim da presidência do Jorge de Brito no Glorioso era considerado um arruaceiro e não lhe davam metade da importância que dão agora. Como é possível perguntar a um presidente de um clube de futebol o que acha de uma nomeação para primeiro-ministro. Como é possível que esse sujeito continue a criticar as decisões de um seleccionador nacional e ainda por cima quando em breve começará o Mundial. O Sr. José Veiga comunica com o mesmo estilo de linguagem que esse sujeito no entanto a opinião pública é unânime em dizer que não tem nível.

RedAçor

Ainda bem que agora esta contente pq ainda vai ficar muito triste. Tristeza ??? É um sentimento demasiado humano pa um verme como este ...........

bodyrules

leo

:police: :police: :police: :police: :police:

:tickedoff: :tickedoff:

odistraido

comentario mordaz....

nao se adivinham boas coisas...

Preacher

São amigos pessoais..nada de novo..

Ericksson

Essas declarações do bimbo mor não me deixam nada surpreendido.

Ele ficou contente e a maioria dos benfiquistas ficaram desiludidos. Acho que não é preciso dizer mais nada.

Bleach

já é o 2 tripeiro a ficar feliz com santos no benfica...

primeiro foi julio magalhães
agora pinto da costa, conhecido pela sua ironia..

Lord_of_Tuborg

depois de o Sr Bimbo da Bosta ter colocado o Domingos em Leiria, agora com o Fernando Santos no Benfica ja pensa k leva 12 pontos de vantagem no campeonato... :knuppel2: :knuppel2:

Jasmin

Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Maio de 2006, 13:53
depois de o Sr Bimbo da Bosta ter colocado o Domingos em Leiria, agora com o Fernando Santos no Benfica ja pensa k leva 12 pontos de vantagem no campeonato... :knuppel2: :knuppel2:

E não leva ?

pedriouf

Só se for doutra equipa ... é q na Luz o Porto vai entrar a pensar por quantos é q vai perder !!!

anti-virus

Na verdade eu também estou feliz pelo Co Andriense continuar no porto  :)