Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

mike_slb

Citação de: bodyrules em 28 de Maio de 2006, 04:55
off-topic porra
Off-topic?! Não tem a ver com o Glorioso? :o

Jasmin

Citação de: anti-virus em 28 de Maio de 2006, 14:06
Na verdade eu também estou feliz pelo Co Andriense continuar no porto  :)

Se estás é porque és um inconsciente.
Ou então és um portista aqui infiltrado.
Ou então ... não digo para não levar outro cartão amarelo ... :laugh:

pedriouf

LOOL ... eu também estou feliz pelo Cu continuar lá em cima !! Serei infiltrado ?? Ou serei inconsciente ?? Não a mim não me parece q seja uma coisa ou outra ...

Shoky

Citação de: Jasmin em 28 de Maio de 2006, 14:02
Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Maio de 2006, 13:53
depois de o Sr Bimbo da Bosta ter colocado o Domingos em Leiria, agora com o Fernando Santos no Benfica ja pensa k leva 12 pontos de vantagem no campeonato... :knuppel2: :knuppel2:

E não leva ?

In your dreams...

anti-virus

CitaçãoSe estás é porque és um inconsciente.
Ou então ... não digo para não levar outro cartão amarelo ...

Sou Benfiquista e Consciente que o Co Andriense vai continuar o seu rico trabalho de delapidação de todos os grandes jogadores do plantel do porto.
Só não percebe que ele apenas ganhou o campeonato por incompetência de Koeman, quem não percebe nada de futebol  :)

VALEBEM

Jasmin(o), a(o) supra-sumo da inteligência de regresso!!!
Com muito a dizer sobre o Benfica!!!
Será que vai anunciar a sua candidatura à Presidência do Benfica???

pedriouf

Eu cá estou à espera ... para depois ser novamente noventa e tal por cento !!

Jasmin

Citação de: VALEBEM em 28 de Maio de 2006, 14:16
Jasmin(o), a(o) supra-sumo da inteligência de regresso!!!
Com muito a dizer sobre o Benfica!!!
Será que vai anunciar a sua candidatura à Presidência do Benfica???

Será ?

VALEBEM

Estou à espera do programa eleitoral, e que diga tudo o que saiba...
Sempre disposto a ouvir todas as partes, embora saiba em quem vou votar, se o actual presidente se candidatar...
Só gostava de saber o porquê de Fernando Santos tem ficado 3 anos na pocilga, se o Bimbo não aprecia o seu trabalho... Também gostava de saber o porquê de os seus anteriores jogadores (inclusive o andrade Paulo Assunção diz que cresceu muito com Santos) serem unânimes em elogiá-lo???

Jasmin

Citação de: anti-virus em 28 de Maio de 2006, 14:13
CitaçãoSe estás é porque és um inconsciente.
Ou então ... não digo para não levar outro cartão amarelo ...

Sou Benfiquista e Consciente que o Co Andriense vai continuar o seu rico trabalho de delapidação de todos os grandes jogadores do plantel do porto.Só não percebe que ele apenas ganhou o campeonato por incompetência de Koeman, quem não percebe nada de futebol  :)

Estás um bocado confuso.
Isso não será antes o que se está a passar no nosso clube ?

E quanto ao Adriaanse só ter ganho por causa das asneiradas do Cenoura ... o que dizer do campeonato ganho pelo senhor Trapalhadas ! Mas aí já foram só méritos não é ? Principalmente méritos do Blindador de Balneários !

É por causa disto que não saimos da merda.
Não há capacidade para encarar a realidade.
A realidade distorce-se conforme nos convêm.
Ora, porra !

pedriouf

Ah disso eu não tenho a minima dúvida Jasmin ... então parece q existe uns q para distorcer realidades, são os primeiros da fila !!

Jasmin

Citação de: VALEBEM em 28 de Maio de 2006, 14:22
Estou à espera do programa eleitoral, e que diga tudo o que saiba...
Sempre disposto a ouvir todas as partes, embora saiba em quem vou votar, se o actual presidente se candidatar...
Só gostava de saber o porquê de Fernando Santos tem ficado 3 anos na pocilga, se o Bimbo não aprecia o seu trabalho... Também gostava de saber o porquê de os seus anteriores jogadores (inclusive o andrade Paulo Assunção diz que cresceu muito com Santos) serem unânimes em elogiá-lo???

Não tardarás a saber.
Não sei é se vais gostar.

E quanto ao teu voto no actual Presidente "se ele se candidatar" ... é bom que tenhas feito essa ressalva "se ele se candidatar" porque da maneira que as coisas vão desconfio que o Vilarinho vai ter de se chegar à frente outra vez ...
E olha que até não era mal pensado. Esse com os copos, ou sem eles, afinfou-lhe ali com a compra de um Simão e de um Petit e nem para trás olhou !

anti-virus

CitaçãoEnviado por: Jasmin
Estás um bocado confuso.
Isso não será antes o que se está a passar no nosso clube ?

E quanto ao Adriaanse só ter ganho por causa das asneiradas do Cenoura ... o que dizer do campeonato ganho pelo senhor Trapalhadas ! Mas aí já foram só méritos não é ? Principalmente méritos do Blindador de Balneários !

É por causa disto que não saimos da merda.
Não há capacidade para encarar a realidade.
A realidade distorce-se conforme nos convêm.
Ora, porra !

Já experimentou colocar um espelho na sua frente antes de escrever mensagens dirigidas aos outros?
Quanto ao não sairmos da merda e encarar a realidade... realmente concordo inteiramente consigo. Basta-me ler as suas mensagens para concordar, aliás.

Jon

Este sim.. um Grande tópico.. com muito que comentar.. e contribuir para um Benfica melhor.. ;D

E para alguns largarem a posta de pescada venenosa habitual..

Como se a notícia interessa-se para alguma coisa..

É que nem se sabe se está a ser irónico ou não.. ou seja, é mesmo para lançar discussão e confusão.. que não se chega a lado nenhum.. enfim..

VALEBEM

O Fernando Santos é um péssimo treinador...
Têm toda a razão: o Bimbo só o manteve 3 anos na pocilga por pena, o Júlio Magalhães é só ironia no que escreve, os ex-jogadores de Santos dizem bem dele só para serem simpáticos, e os bons trabalhos dele são só para enganar...