Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Jone

o meu merceeiro tambem ficou contente.
é que ele tem uma prima que é cunhada da sogra da sra que faz a limpeza da escada do predio ao lado do predio onde mora o fernando santos.
haja paciencia para tanto complexo.
mas quem é esse pinto da costa?

sigmund

Citação de: Jone em 28 de Maio de 2006, 15:41
o meu merceeiro tambem ficou contente.
é que ele tem uma prima que é cunhada da sogra da sra que faz a limpeza da escada do predio ao lado do predio onde mora o fernando santos.
haja paciencia para tanto complexo.
mas quem é esse pinto da costa?

O vizinho do pinto da costa é benfiquista e disse estar muito contente pelo facto de ele ser presidente do fcp. Acham que é pq ele acha que o Pinto da Costa é mau presidente? Não. Neste caso, ele estava era contente por poder comer a mulher dele enquanto ele estava ocupado no dragão. E até lhe deixava a cama quentinha de manhã.

sjgonline

Eu acho que deviamos deixar o Pinto da Costa quieto... Ele pode ser tudo o que voces queiram, mas acredito que ele seja amigo do nosso treinador, quando vejo um amigo feliz, tambem fico.

Alias, a pesar de tudo, ele levou o FCPorto a conquistar mais titulos dos que alguma vez esse clube poderia sequer aspirar.

Nos temos e' de pensar no Benfica, viver o Benfica, apoiar o Benfica o resto... pouco importa.

Saudacoes Benfiquistas

anti-virus

CitaçãoEnviado por: Jasmin 
Inserir Citação
Citação de: anti-virus em Hoje às 14:59:46
Enviado por: Johnny|SLB 
Inserir Citação

FDX ele conseguiu mesmo fazer o que queria...por os benfiquistas a pensar " se ele esta contente por o FS tar no benfica nao e coisa boa.." fdx deixem de ser cordeirinhos e alinhar nos jogos psicologicos desse camelo..

Ora aqui está um comentário/análise inteligente.
Bem visto caro Johnny|SLB. Infelizmente, é pena que alguns... não vejam as coisas assim.

É ! Sim, porque nós estivemos à espera que o bimbo falasse para virmos aqui dizer o que pensamos da contratação do Fernando Santinho !
Ora adeus ! Sinceramente !

Realmente... quando a inteligência veio ao mundo, bateu na sua porta e o ou a Jasmin absorveu-a toda...
Dasss!

Costa_Slb

Citação de: Jasmin em 28 de Maio de 2006, 14:09
Citação de: anti-virus em 28 de Maio de 2006, 14:06
Na verdade eu também estou feliz pelo Co Andriense continuar no porto  :)

Se estás é porque és um inconsciente.
Ou então és um portista aqui infiltrado.
Ou então ... não digo para não levar outro cartão amarelo ... :laugh:
claro que está feliz..e faz ele muito bem!!!como o porto foi campeão o adrianse já é bom,o hugo almeida,o alan... :idiot2: :idiot2:
para mim o adrianse é um pessimo,mas mesmo pessimo treinador!!!
sobre o tópico digo isto:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: pinto da costa contente por o fernando ir para o benfica é de rir...

antonioli

Citação de: vimeiro em 28 de Maio de 2006, 17:36

claro que está feliz..e faz ele muito bem!!!como o porto foi campeão o adrianse já é bom,o hugo almeida,o alan... :idiot2: :idiot2:
sobre o tópico digo isto:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: pinto da costa contente por o fernando ir para o benfica é de rir...

Ele até podia ter sido campeão com a carochinha mas lá que foi campeão foi e ainda ganhou a Taça de Portugal.

Costa_Slb

Citação de: antonioli em 28 de Maio de 2006, 17:41
Citação de: vimeiro em 28 de Maio de 2006, 17:36

Ele até podia ter sido campeão com a carochinha mas lá que foi campeão foi e ainda ganhou a Taça de Portugal.
não digo que não..mas eu não vejo se um treinador é bom por 2 titulos..se fossem 30 como o trap ai não havia engano..agora por 2 titulos não me altera a opinião..

anti-virus

CitaçãoEnviada: Hoje às 17:43:36
Enviado por: vimeiro
não digo que não..mas eu não vejo se um treinador é bom por 2 titulos..se fossem 30 como o trap ai não havia engano..agora por 2 titulos não me altera a opinião..

Ainda para mais um treinador que ganhou o primeiro título aos 60 anos e já com algumas dezenas de anos de carreira!
Quem diz que ele agora é génio sãop os mesmos que se fartaram de gozar com ele há uns meses? E serão os mesmos que daqui a mais alguns meses irão dizer que ele não vale nada?
Ficarei atento à espera da minha vez de me rir a bom rir, quando voltar a ver uma onda de contestação ao Co Adriense por parte daqueles que agora o idolatram  8)

Costa_Slb

Citação de: anti-virus em 28 de Maio de 2006, 17:49
CitaçãoEnviada: Hoje às 17:43:36
Enviado por: vimeiro

Ainda para mais um treinador que ganhou o primeiro título aos 60 anos e já com algumas dezenas de anos de carreira!
Quem diz que ele agora é génio sãop os mesmos que se fartaram de gozar com ele há uns meses? E serão os mesmos que daqui a mais alguns meses irão dizer que ele não vale nada?
Ficarei atento à espera da minha vez de me rir a bom rir, quando voltar a ver uma onda de contestação ao Co Adriense por parte daqueles que agora o idolatram  8)
exactamente...

CorDeSang2

C*guei no Pinto da Costa.

Tenho dito.

thysen

Este tópico nem devia ter sido aberto, palavras de PORCO aqui nao podem entrar! lol

Thrain

Mas desde quando o que o Pinto da Bosta diz interessa?   :uglystupid2:  :uglystupid2:  :uglystupid2:

Righteous

Comentámos mais isto do que a notícia que diz que não vamos usar o CE, sendo que uma das razões é a falta de naming.

Bola69

Sempre tive "medo" dos amigos do bimbo da p*ta  :(

susy_slb

Vamos ver se a felicidade dele continua aquando do campeonato e dps o perder para o fernandinho... :knuppel2: :knuppel2: