Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

pedriouf

Podem-m tratar por TU sff ...

Mas pera lá ... isto não era do Telles ?? Isto começa é a chover no molhado ...

Bleach

o telles ? lol

foi o veiga.

pedriouf

Lol como se eu não soubesse ... O tópico é q era do Telles e veio parar ao Veiga !! é o q eu chamo de chover no molhado !!

anti-virus

CitaçãoEnviado por: antonioli  
Inserir Citação
As palavras deste indivíduo falem tanto como estas:

"Fico satisfeito por saber que sou um pesadelo para o senhor Nuno. Ele deita-se a pensar em mim e acorda a pensar em mim. Por outro lado, sinto-me triste. O Benfica não tem inimigos, mas sim adversários. Gostava de ter um adversário forte, que nos dê luta. E o que sentimos, neste momento, é um adversário cansado, triste, preocupado e desgastado. Enfim, são sinais que temos de compreender."

Isto foi disto antes do jogo Benfica-sporten, o tal jogo que para muitos foi o momento-chave da época.

Errado!
O senhor que disse o que está entre aspas é um Funcionário do Benfica, de nome José Veiga.
O grunhos que retratam este tópico é de um merdas qualquer que é funcionário, além de chulo de profissão, de um clube rival.
Portanto existe uma clara diferença. Ou então estou num site errado...  :coolsmiley:

MANOCAS37

esse que vá servir a mesa os leites com chocolate e os rebuçadinhos..

Jasmin

Citação de: pedriouf em 29 de Maio de 2006, 22:04
Lol como se eu não soubesse ... O tópico é q era do Telles e veio parar ao Veiga !! é o q eu chamo de chover no molhado !!

E porque não ?
Afinal eles já beberam tanto champanhe juntos !
;D

pedriouf

Eu também ja bebi muitos copos com pessoal do Porto (clube) e sou igual a eles ??

Jasmin

Citação de: pedriouf em 29 de Maio de 2006, 22:08
Eu também ja bebi muitos copos com pessoal do Porto (clube) e sou igual a eles ??

E com o Pinto da Costa e o Reinaldo Teles também já te sentaste à mesa do cabaret ?

Joaquimcml

apesar da desconfiança acho que o fernando santos e mais homemzinho que o porco do artur jorge.
contudo rebuçados vindos la de cima nunca me souberam berm

Nuno Lino

épá este fórum hoje esta esquezito ,primeiro foi rui osga santos,agora o Teles ate do bimbo já falaram....bahhhh

será do sol ou que??

anti-virus

CitaçãoEnviado por: Jasmin  
Inserir Citação
Citação de: pedriouf em Hoje às 22:08:06

E com o Pinto da Costa e o Reinaldo Teles também já te sentaste à mesa do cabaret ?

E o/a Jasmin já?  :coolsmiley:

pedriouf

Eu também acho q o Sol está a fazer um mal desgraçado ao pessoal ...

Jasmin

Citação de: anti-virus em 29 de Maio de 2006, 22:11
CitaçãoEnviado por: Jasmin  
Inserir Citação
Citação de: pedriouf em Hoje às 22:08:06

E o/a Jasmin já?  :coolsmiley:

Jamais !
Eu não me sento à mesa com criminosos e ainda por cima porcos !
Mas eu sou abutre !

antonioli

Sol de trovoada... Em vez de cachecóis façam é chapéus! ;D Ou então peçam ao José Mota uns chapéus do PLUS. ;D

antonioli

Deixem de falar do "profissional" Veiga e voltemos à opinião "imparcial" do Telles.