Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Preacher

Não agoira nada de bom tanta simpatia entre o trio..

homemsumol

O Reinaldo Telles a semelhança do Pinto da costa tiveram palavras elogiosas para com o NOSSO treinador, o Marcelo Rebelo de Sousa nas suas escolhas no dia seguinte a se saber que o Fernando Santos era o NOSSO treinador, disse que era a melhor pessoa a nível humano que já tinha conhecido no mundo do futebol...Sejam antigos jogadores deles, dirigentes com quem trabalhou, adeptos, seja de que clube e de que país, todos falam bem do NOSSO treinador do ponto de vista humano e pessoal...

Eu, da minha parte fico extremamente feliz, para além das qualidades técnicas de quem treina o clube, tb quero que seja alguem digno...e até agora  pela sua postura e forma como seguiu a sua vida pessoal e profissional o NOSSO treinador é um Sr nesse mundo do futebol...

Ainda bem que assim é.

E PLURIBUS UNUM

antonioli

anti-virus

CitaçãoEnviado por: homemsumol 
Inserir Citação
O Reinaldo Telles a semelhança do Pinto da costa tiveram palavras elogiosas para com o NOSSO treinador, o Marcelo Rebelo de Sousa nas suas escolhas no dia seguinte a se saber que o Fernando Santos era o NOSSO treinador, disse que era a melhor pessoa a nível humano que já tinha conhecido no mundo do futebol...Sejam antigos jogadores deles, dirigentes com quem trabalhou, adeptos, seja de que clube e de que país, todos falam bem do NOSSO treinador do ponto de vista humano e pessoal...

Eu, da minha parte fico extremamente feliz, para além das qualidades técnicas de quem treina o clube, tb quero que seja alguem digno...e até agora  pela sua postura e forma como seguiu a sua vida pessoal e profissional o NOSSO treinador é um Sr nesse mundo do futebol...

Ainda bem que assim é.

E PLURIBUS UNUM

Nem mais.  :)

Bola7

Não sei o que foi escrito mas peço desculpa não tenho tempo para ler...minha opinião...de quem conhece bem a canalha...pc e seus squazes estão apenas a abrir o caminho que lhes mais convem...
- se F Santos não tiver exito dirão...1º a culpa é do Benfica...2º a culpa é da SAD que não presta e não deu o apoio necessário...3º o homem é bom mas escolhue mal... os adeptos encarnados dirão...1º o presidente é burro porque escolheu um amigo de pc, quiça ao seu serviço...2º nunca se poderia confiar num amigo de pc...3º se pc disse bem é poque havia água no bico...
- se o Benfica tiver êxito pc e Teles dirão...1ºsó teve êxito porque foi um homem formado no fcp...2º masi uma vez se prova que só o fcp é capaz de criar vencedores...os adeptos encarnados dirão...1º realmente pc é que sabe...2º os nossos dirigentes estão muito atraz de pc e clda...
- entretanto o trabalho de Fernando Santos é minado pela desconfiança...desconfiança de um novo rei artur...e como vemos pelo tamanho do tópico o principal objectivo de pc etá concretizado..realmente ele sabe mais a dormir que a maiora carregada de café...pu :tickedoff: que o pariu...

HaJa_LaDy

citando Bola7: "pu  :tickedoff:  que o pariu..."

eu não diria melhor  :coolsmiley:

Lord_of_Tuborg

torreira

Citação de: Bola7 em 30 de Maio de 2006, 14:30
Não sei o que foi escrito mas peço desculpa não tenho tempo para ler...minha opinião...de quem conhece bem a canalha...pc e seus squazes estão apenas a abrir o caminho que lhes mais convem...
- se F Santos não tiver exito dirão...1º a culpa é do Benfica...2º a culpa é da SAD que não presta e não deu o apoio necessário...3º o homem é bom mas escolhue mal... os adeptos encarnados dirão...1º o presidente é burro porque escolheu um amigo de pc, quiça ao seu serviço...2º nunca se poderia confiar num amigo de pc...3º se pc disse bem é poque havia água no bico...
- se o Benfica tiver êxito pc e Teles dirão...1ºsó teve êxito porque foi um homem formado no fcp...2º masi uma vez se prova que só o fcp é capaz de criar vencedores...os adeptos encarnados dirão...1º realmente pc é que sabe...2º os nossos dirigentes estão muito atraz de pc e clda...
- entretanto o trabalho de Fernando Santos é minado pela desconfiança...desconfiança de um novo rei artur...e como vemos pelo tamanho do tópico o principal objectivo de pc etá concretizado..realmente ele sabe mais a dormir que a maiora carregada de café...pu :tickedoff: que o pariu...

nem mais .....pena é que muitos vão cair na esparrrela...

ps: foi exactamente isto que um portista me disse ontem!!!!!!!!!! e não foi o bola7 ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Bola7

Citação de: torreira em 30 de Maio de 2006, 14:37
Citação de: Bola7 em 30 de Maio de 2006, 14:30

nem mais .....pena é que muitos vão cair na esparrrela...

ps: foi exactamente isto que um portista me disse ontem!!!!!!!!!! e não foi o bola7 ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Não digas isso...ainda vão desconfiar... :-X

torreira

Citação de: Bola7 link=topic=7989.msg282794#msg282794
Não digas isso...ainda vão desconfiar... :-X
/quote]

tu ainda não foste promovido a infiltrado..só depois é que podes regredir na carreira..........

está descansado ;) ;) ;) ;)

SouBenfica33

CitaçãoNão sei o que foi escrito mas peço desculpa não tenho tempo para ler...minha opinião...de quem conhece bem a canalha...pc e seus squazes estão apenas a abrir o caminho que lhes mais convem...
- entretanto o trabalho de Fernando Santos é minado pela desconfiança...desconfiança de um novo rei artur...e como vemos pelo tamanho do tópico o principal objectivo de pc etá concretizado..realmente ele sabe mais a dormir que a maiora carregada de café...pu tickedoff que o pariu...

Nem mais. O que faz confusão é que a Comunicação Social e as pessoas em questão agem sempre da mesma  maneira, mas as pessoas entram sempre no jogo deles.
É o que eu digo mais depressa dão o beneficio da dúvida ou acreditam, vão na conversa... desta gente e da CS, do que nos seus.

Eu espero que o FS tenha muita paciência porque vai precisar dela. O que vale é que ele já deve saber como é que as coisas funcionam por cá, nomeadamente em relação a CS.

SHARK_SLB

nao percebo pk que a comunicaçao social nunca vem perguntar ao veiga ou ao LFV sobre o cu adriansse ou paulo bento!!!???

Bleach

pq o cu e o paulo bento nunca passaram no benfica , nem foram orientados por V e V.

simples.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Bleach em 30 de Maio de 2006, 16:25
pq o cu e o paulo bento nunca passaram no benfica

LOL

Graças a Deus!

VALEBEM

O Paulo Bento já passou pelo Benfica, antes de ingressar no grandioso (e falido) Real Oviedo...