Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Serdeira23

voces nunca estao bem....se a tactica nao resulta pedem para trocar! se mudam a tactica dizem que vamos começar do 0...

odistraido

hehehe...

toda a gente ja sabia do FLOP, dai o contentamento dos adversarios...

quem tiver um minimo de sensibilidade futebolistica ja sabia que este fs nao serve nem tem categoria para o benfica...

Preacher

rica perola que foram buscar

_Batistuta_

Esse Pinto da costa esteja preocupado mas é com o apito dourado e com o 2º treinador da epoca e deixe o benfica trabalhar.

redsat

vou ser muito breve... se querem que o benfica ainda tenha esperanças... este homem até é boa pessoa, um grande benfiquista...etc...tem que ir para a RUA JÁ.

pronto, a minha solução está dada... porque se o homem fica cá mais tempo... fini.

epiliF

quanto mais tempo ficar maior será o grau de dificuldade.

Rui_Costa

se continuar assim é bem provavel que no natal ja nao coma ca as batatas :crazy2: ...mas espero que dei-a a volta por cima...

FORÇA NANDINHO...

Bola7

Porque não aproveitas o tópic e poes aí uma sondagem a perguntar ao pessoal...Quem acredita nas Capacidades de Fernando Santos para tecnico do Benfica...sim ou não...só isso...tenho uma certa curiosidade...

Andrew86

duvido, acho que o vieira e o veiga, aconteça o que acontecer, acho que não vão despedir o santos.......a não ser que este peça a demissão.

Marcellus

Citação de: redsat em 18 de Outubro de 2006, 18:01
vou ser muito breve... se querem que o benfica ainda tenha esperanças... este homem até é boa pessoa, um grande benfiquista...etc...tem que ir para a RUA JÁ.

pronto, a minha solução está dada... porque se o homem fica cá mais tempo... fini.

o "fini" não é se ficar cá mais tempo... O "fini" parece-me que já aconteceu, este ano já tirei os cavalinhos da chuva. A equipa está destroçada. Para mim FS é um infiltrado, um Artur Jorge 2...

diogod

só no final da época é que pode sair, antes duvido muito...

Sickness:SLB

Benfica - Fun

só no final da época  PONTO

BENFICA :smitten: :smitten: :smitten:

Mestre

Citação de: Marcellus em 18 de Outubro de 2006, 18:12
Citação de: redsat em 18 de Outubro de 2006, 18:01

o "fini" não é se ficar cá mais tempo... O "fini" parece-me que já aconteceu, este ano já tirei os cavalinhos da chuva. A equipa está destroçada. Para mim FS é um infiltrado, um Artur Jorge 2...

Como é que podes dizer isso à 5ª jornada?????? Nesta altura já deviamos ter 22 pontos de avanço sobre os tripeiros e 30 sobre os lagartos, de certeza.