Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

pcssousa

Nunca gostei muito do F Santos, mas desde que é treinador do Benfica tornou-se o treinador que tenho que apoiar, força, temos que ganhar! Vamos ser campeões!

Monteirex

Boa noite,

A única coisa que me chateia é que para este gajo se ir embora temos de já ter perdido uma das competições em que estamos empenhados, senão mais do que uma.
É um pseudo-treinador, contratado para comer tudo o que a Direcção lhe ponha no prato e calar. Tem um discurso na boa tradição do futebolês, de falar, falar e nada dizer, e no qual a culpa morre sempre solteira e o SLB é sempre o maior, que vai ganhar. Proibam-no de dizer as palavras ambição, ganhar, esperança e domínio e vão ver os buracos que lhe aparecem no discurso, que já é para boi dormir de qualquer forma.
O meu problema é que não se vislumbra quem possa substituir este homem em Dezembro, se é que (duvido) a Direcção vai ter a coragem de correr com este homem, que mais do que evidentemente, não serve!
No ano passado, com uma equipa - esssa sim - assolada por lesões, num grupo MUITO MAIS difícil, foi o que todos tivemos o prazer e a honra de ver.
Este ano, foi a vergonha de Copenhaga e agora outra. Alguém acredita que, com um treinador NORMAL, o SLB leva 3 destes pategos do Celtic?

Haja paciência!

Saudações benfiquistas

Ah...e já agora...Galatasaray 1 - PSV - 2 (a equipa do "burro", que não tinha mão no balneário)

Nuno Lino

Lampi

Citação de: Monteirex em 18 de Outubro de 2006, 21:57

Ah...e já agora...Galatasaray 1 - PSV - 2 (a equipa do "burro", que não tinha mão no balneário)

Essa é que é essa, mas a verdade é que aqui no forum acho que o unico que gostava do Koeman (e já agora do Trap) era eu.

fabio_fsk

Citação de: Lampi em 18 de Outubro de 2006, 22:13

Essa é que é essa, mas a verdade é que aqui no forum acho que o unico que gostava do Koeman (e já agora do Trap) era eu.

O user Monteirex também gostava. E eu. (pelo menos)

fmb

para falar mal do fernandos antos, têm qiue falar bem do koeman?? nao sao dos treinadores que mais gosto, mas a verdade é que o fernando santos vinha ganhano a minah confiança e confio nele para nos levar ao titulo!!!

provavelmente nao sera., e ai concordo com alguns, o treinador ideal para nos levar a conquistas importantes la por fora!!!

xico_da_bezana

Façamos as contas no fim da época, ou quando as competições estão resolvidas. Para já a única que está resolvida é do lado do Koeman, e ele perdeu-a: Supertaça Holandesa.

Saudações Benfiquistas

Mestre

Ena, e quantos golos marcou o Koeman?

Parece que a maioria do pessoal prefere os 4ºs de final da Champions ao campeonato português. Esse artista da terra do Van Gogh castrou a nossa equipa em Manchester e em Vilareal, enterrou o campeonato nos jogos em casa, tipo Gil Vicente, e ainda merece elogios?

Que só venha a Portugal jogar golfe, poruqe saudades....

Imperador1983SLB

Citação de: Mestre em 18 de Outubro de 2006, 23:28

Ena, e quantos golos marcou o Koeman?

Parece que a maioria do pessoal prefere os 4ºs de final da Champions ao campeonato português. Esse artista da terra do Van Gogh castrou a nossa equipa em Manchester e em Vilareal, enterrou o campeonato nos jogos em casa, tipo Gil Vicente, e ainda merece elogios?

Que só venha a Portugal jogar golfe, poruqe saudades....

LÁ ISSO É VERDADE.ENTRE ELE E O SANTOS VENHA O DIABO E ESCOLHA! :o

M.SALAS

o treinador ideal para o benfica e uma mistura de koeman, trapattoni e camacho.

mas quem ca esta e o fernando santos, vamos acreditar, eu continuo a darlhe o beneficio da duvida.. quando jogamos bem jogamos realmente bem. o pior e que quando jogamos mal ou estamos a perder no jogo.. esta parece ser o problema de f.santos em que nao consegue motivar os jogadores para dar a volta.

descrença ja por parte dos jogadores? :buck2:
se alguem tem que acreditar sao eles.. :knuppel2:

CorDeSang2

Citação de: Lampi em 18 de Outubro de 2006, 22:13Essa é que é essa, mas a verdade é que aqui no forum acho que o unico que gostava do Koeman era eu.

Lembro-me bem do Monteirex, do Exotérmico, do Valebem, do Bastian Schweinsteiger, e de mais uns poucos com inteligência para se oporem ao linchamento do Koeman que foi feito aqui nos fóruns.

Se te deres ao trabalho, faz uma pesquisa a Koeman e vê a quantidade de 'Eusébios' e moderadores que achavam o Koeman o pior treinador à face da terra.

Sobre a saída do Koeman:

Citação de: CorDeSang2 em 01 de Maio de 2006, 21:12
Citação de: nfsl em 01 de Maio de 2006, 21:10
era a melhor noticia para a proxima epoca....

Sim, e daqui a uns meses andam vocês todos aqui a mandar abaixo o técnico e a discutir o gajo que há de vir a seguir.

Ao menos o assunto da conversa não se esgota. Só mudam os nomes.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6862.75

Pois é. Mas quando eu voltar a sério podemos discutir melhor o assunto.  ;) Entretanto, vai um conselho: se vos disserem que com o Fernando Santos ainda podemos ser campeões, acreditem... até ao jogo no Dragay. Se conseguirmos pelo menos um empate, estamos na corrida.

Ariops.

Nuno Lino

ha certos users que so aparecem quando o benfica esta em baixo.....
porque será????

Amsterdam

Citação de: redsat em 18 de Outubro de 2006, 18:01
vou ser muito breve... se querem que o benfica ainda tenha esperanças... este homem até é boa pessoa, um grande benfiquista...etc...tem que ir para a RUA JÁ.

pronto, a minha solução está dada... porque se o homem fica cá mais tempo... fini.

Eu nestas coisas nao sei....

No jogo com o Celtic vi futebol muito bonito, belas jogadas de ataque e contra ataque...

O Fernando Santos tem que ter a sua oportunidade, ele é criticado desde o principio....

Deviamos estar unidos em redor da equipa e do nosso treinador e nao estarmos diariamente a pedir a sua saida....

Criticar- sempre....

Mas sem exageros....

Bleach

do fernando santos cada vez tenho menos esperanças...

no campeonato :
em casa vamos continuar a ganhar os jogos todos , possivelmente até contra os outros 2
grandes , e fora vamos continuar a parecer uma equipa do meio da tabela , ganhando um , perdendo outro.

na taça uefa :
penso que no maximo iremos até as meias finais..vamos ver.

Mestre

Citação de: Bleach em 19 de Outubro de 2006, 09:50
do fernando santos cada vez tenho menos esperanças...

no campeonato :
em casa vamos continuar a ganhar os jogos todos , possivelmente até contra os outros 2
grandes , e fora vamos continuar a parecer uma equipa do meio da tabela , ganhando um , perdendo outro.

na taça uefa :
penso que no maximo iremos até as meias finais..vamos ver.

a manter esses resultados ainda nos arriscamos a ser campeões, não achas?