Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Afonzo

Não sou dos que acitam o argumento que 1 treinador deve ficar até ao fim da epoca... Muitas das vezes o treinador não se adapta a realidade do clube. Neste caso F.S. é um claro caso de um bom treinador que não tem perfil para treinar um clube como o benfica!!! Não o digo agora que o benfica vem de uma derrota humilhante, tenho escrito inumeros posts sobre esse assunto desde a chegada de fernando santos!

O benfica precisa de treinadores que tenham personalidade forte, o que claramente falta a F.S.!!! Foi contratado para não levantar ondas, para comer o que lhe dão e não protestar muito...  Não me surpreendem os resultados miseráveis que o benfica tem e vai continuar a ter... surpreendente será se o benfica terminar a época à frente do Braga!

O benfica está a ser humilhado com esta prestação na liga dos campeões, pois temos levado autenticos banhos tacticos dos adversários... infelizmente já sabemos que vamos ter de levar com ele até ao fim da epoca por isso contem com sofrimentoao ver os jogos do glorioso!!!

ps: de que vale ganhar 4 a 0 ao Leiria se no jogo seguinte levamo 3 de um adversário qulquer???  Pior do que isso só mesmo os flash interview em que F.S. justifica as derrotas com falta de sorte...

Mestre

Epá, continuem a bater no ceguinho e a dizer mal.
Eu cá vou a Jerusalem lamentar-me a um certo muro e esperar que quando regressar o forum esteja melhor. Pode ser que até lá o benfica ganhe uns jogos e as nuvens cinzentas tenham passado.

persus

Sinceramente, não é o meu treinador favorito, mas acho que até não tem estado mal. vai ter dosi testes de fogo....

Os jogos com Sporting e Porcos são fundamentais, se ganhar os dois jogos já ninguem o contesta fica à frente do campeonato com um jogo em atraso. Este ano a prioridade é sermos campeões outra vez. Já que a nivel europeu podemos ganhar a Taça Uefa. Não acho de todo negativo. Caso perca os dois jogos, ele pr'oprio vai fazer as malas para se ir embora.

nightcrowler

ve se com cada uma que ate parecem duas
pronto, perdeu uns jogos é um infiltrado, um artur jorge, portista, cao, sei la. Por se em causa o benfiquismo do homem é lastimavel, e vergonhoso, nada dignifica o benfica, pode ser bom, mau, o que queiram mas nao insultem gratuitamente chamando lhe portista, ele nao matou ninguem(que eu saiba).
pòr outro lado,andar a defender o koeman, por favor. Um treinador que fez 4 bons jogos num ano (liverpool 2 jogos, 1 manchester e nas antas), o resto foi so porcaria, nao me lembro de um grande jogo no campeonato, andou metade da epoca para se convencer que o leo era o melhor lateral esquerdo, jogou contra o setubal em casa com 3 centrais, beto petit e manuel fernandes, porra, o tempo apaga tudo, nao ha duvida.
Saudacoes

REDAGUIA

Eu dou 100 euros para por fora o Fernando Santos.

E dou 50 euros para contratar Camacho ao Erikson, treinador com perfil para treinar um grande clube da dimensao do Benfica.

vera_manocas

Citação de: pcssousa em 18 de Outubro de 2006, 21:44
Nunca gostei muito do F Santos, mas desde que é treinador do Benfica tornou-se o treinador que tenho que apoiar, força, temos que ganhar! Vamos ser campeões!

Ora nem mais....

FORÇA F.SANTOS
FORÇA BENFICA

Benfica - Fun

continuem a bater no ceguinho
não é o meu treinador favorito, mas acho que até não tem estado mal.

para muitos, tudo e qualquer treinador nao é bom para o BENFICA.

FORÇA F.SANTOS
FORÇA BENFICA

Monteirex

Olá a todos,

Para mim, não se trata de "bater no ceguinho". A questão é que o clube já devia estar a guindar-se a outros patamares futebolísticos, e não está. Em vez de andar para a frente, estamos a andar para trás.
Eu sei que o futebol não é uma ciência exacta. Uns anos ganha-se e noutros perder-se. Há anos de crise, anos de viragem. Ciclos e contratempos. Percebo isso tudo.
Mas há-de vir alguém explicar-me como é possível que um clube como o Benfica, que só perdeu, relativamente à época passada, um titular potencial, o Manuel Fernandes, deixa de fazer os resultados que fez no ano passado na Europa, para passar a fazer, com uma equipa bem melhor do que a que tinha antes do Verão, resultados claramente MEDÍOCRES.
Eu não venho aqui defender o Koeman, apesar de o achar bem mas BEM melhor treinador do que o FS. Isso não tem nem discussão.
Mas o que eu gostava de ver era o SLB afirmar-se nos DOIS níveis: o nacional e o externo.
No plano nacional, enquanto o Apito Dourado continuar metido na gaveta, é difícil que alguma vez voltemos a ser hegemónicos porque há, no futebol português, dois pesos e duas medidas, dois "livros de regras": um para o FCP e outro para os demais.
Mas no plano internacional temos obrigação de fazer mais. Koeman fez mais com pior equipa e, ele sim, com uma verdadeira onda de lesões!
Só ganhando jogos na Europa podemos cimentar o nosso prestígio e garantir as verbas de que necessitamos para poder continuar a crescer.
Fernando Santos não serve. E nao é por ser benfiquista que é melhor ou pior. Senão o Eusébio seria o nosso treinador desde há anos. Ser benfiquistas ganha ZERO jogos. Falar muito lindinho, ganha ZERO jogos. E as suas apreciações nunca são frontais.
Os que dantes pediam ao Koeman que viesse dizer " a culpa é minha", onde andam? O FS já alguma vez o disse? Não...diz coisas lindas como "uns preocupavam-se em defender e outros em atacar". Pois...e quem é responsável por uns só defenderem e outros atacarem? Sou eu, não?
Ponham uns Euros gregos na mão desde senhor e devolvam-no ao futebol grego, envolto num laçarote.
Como se diz até à próxima em Grego?

Saudações benfiquistas

persus

Qualquer dia ainda alguem vai dizer que somos todos uns infiltrados. Ou melhor que somos só um e que isto é meramente uma conspiração anti benfiquista contar quem reclamar.... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Porque benfiquistas há muito poucos :uglystupid2: :uglystupid2:

Pois eu digo que no Benfica ninguem gosta de perder, nem jogadores, nem treinadores, nem dirigentes . Nem sempre as coisas correm bem mas se forem honestos vou apoiá-los até ao fim dos meus dias./... Ninguem Para o Benfica Allez ooooooooo

Preacher

Citação de: Monteirex em 19 de Outubro de 2006, 17:57
Olá a todos,

Para mim, não se trata de "bater no ceguinho". A questão é que o clube já devia estar a guindar-se a outros patamares futebolísticos, e não está. Em vez de andar para a frente, estamos a andar para trás.
Eu sei que o futebol não é uma ciência exacta. Uns anos ganha-se e noutros perder-se. Há anos de crise, anos de viragem. Ciclos e contratempos. Percebo isso tudo.
Mas há-de vir alguém explicar-me como é possível que um clube como o Benfica, que só perdeu, relativamente à época passada, um titular potencial, o Manuel Fernandes, deixa de fazer os resultados que fez no ano passado na Europa, para passar a fazer, com uma equipa bem melhor do que a que tinha antes do Verão, resultados claramente MEDÍOCRES.
Eu não venho aqui defender o Koeman, apesar de o achar bem mas BEM melhor treinador do que o FS. Isso não tem nem discussão.
Mas o que eu gostava de ver era o SLB afirmar-se nos DOIS níveis: o nacional e o externo.
No plano nacional, enquanto o Apito Dourado continuar metido na gaveta, é difícil que alguma vez voltemos a ser hegemónicos porque há, no futebol português, dois pesos e duas medidas, dois "livros de regras": um para o FCP e outro para os demais.
Mas no plano internacional temos obrigação de fazer mais. Koeman fez mais com pior equipa e, ele sim, com uma verdadeira onda de lesões!
Só ganhando jogos na Europa podemos cimentar o nosso prestígio e garantir as verbas de que necessitamos para poder continuar a crescer.
Fernando Santos não serve. E nao é por ser benfiquista que é melhor ou pior. Senão o Eusébio seria o nosso treinador desde há anos. Ser benfiquistas ganha ZERO jogos. Falar muito lindinho, ganha ZERO jogos. E as suas apreciações nunca são frontais.
Os que dantes pediam ao Koeman que viesse dizer " a culpa é minha", onde andam? O FS já alguma vez o disse? Não...diz coisas lindas como "uns preocupavam-se em defender e outros em atacar". Pois...e quem é responsável por uns só defenderem e outros atacarem? Sou eu, não?
Ponham uns Euros gregos na mão desde senhor e devolvam-no ao futebol grego, envolto num laçarote.
Como se diz até à próxima em Grego?

Saudações benfiquistas

Apoiado.

Nuno Eiras

Quantos de vocês não desejaram a mesma coisa ao Trap depois da derrora em Belém?

brunhais

contrariamente ao que muitos pensam eu até tenho apreciado o nível exibicional da nossa ekipa, tem surgido as inevitáveis lesões q têm dificultado a rotina da ekipa, só contesto o facto de ao sofrer-mos o primeiro golo desmorenamos-nos facilmente...

Preacher

Citação de: Nuno Eiras em 19 de Outubro de 2006, 18:00
Quantos de vocês não desejaram a mesma coisa ao Trap depois da derrora em Belém?

Estás recordado do onze que entrou em belem? Nem o mourinho..

hugobarbosa

FS PARA A RUA PORQUE TODOS OS JOGOS QUE PERDEMOS FOI POR CULPA DELE SO DELE.EQUIPA QUE GANHA NAO SE MEXE NA PASSADA QUARTA TORNOU A MEXER POR ISSO UM TREINADOR ASSIM NAO TEM LOGAR NO SLB RUA COM ELE QUE VENHA O ALVARO E O MOZER  :)

Xanghai

O prazo de validade do F Santos pra mim, vai acabar no jogo com os Porcos. Este época, com equipas um pouco acima da média temos um maravilhoso saldo de 10-0
3-0 (boavista)
1-0 (MU)
3-0 (Celtic)
3-0 (Sportem)

E batemos os cegos da U. Leiria, Aves e Austria Vienna (tdos times medíocres).