Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Monteirex

Recordo só, para os mais esquecidos, a lista de reforços do SLB e as lesões da época passada:

Miguelito, Katsouranis, Rui Costa, Paulo Jorge, Manú e Kikin

No ano passado estiveram lesionados durante bastante tempo:
Quim (operado)
Moreira (operado)
Simão (operado)
Manuel Fernandes (operado)
Alcides
Karagounis
Miccoli (MUITO tempo, mesmo)

Ainda alguém quer comparar?

Saudações benfiquistas

epiliF

Eu compro 20 kits se o Fernando Santos ganhar alguma competição oficial no Benfica como treinador  :laugh: :laugh: :laugh:

Benfica - Fun

Citação de: epiliF em 19 de Outubro de 2006, 18:33
Eu compro 20 kits se o Fernando Santos ganhar alguma competição oficial no Benfica como treinador  :laugh: :laugh: :laugh:

REGISTADO   :smitten: :smitten: :smitten:

Starblade

Citação de: Monteirex em 19 de Outubro de 2006, 17:57
Para mim, não se trata de "bater no ceguinho". A questão é que o clube já devia estar a guindar-se a outros patamares futebolísticos, e não está. Em vez de andar para a frente, estamos a andar para trás.

Só ganhando jogos na Europa podemos cimentar o nosso prestígio e garantir as verbas de que necessitamos para poder continuar a crescer.
Fernando Santos não serve. E nao é por ser benfiquista que é melhor ou pior. Senão o Eusébio seria o nosso treinador desde há anos. Ser benfiquistas ganha ZERO jogos. Falar muito lindinho, ganha ZERO jogos. E as suas apreciações nunca são frontais.
Os que dantes pediam ao Koeman que viesse dizer " a culpa é minha", onde andam? O FS já alguma vez o disse? Não...diz coisas lindas como "uns preocupavam-se em defender e outros em atacar". Pois...e quem é responsável por uns só defenderem e outros atacarem? Sou eu, não?

Eu não diria melhor.

Eu não era adepto do Koeman, mas quando ví entrar o FS tive a nítida sensação que mudamos para pior. Já vão 4 meses de trabalho e os maus resultados continuam. Pior do que isso foi a forma cobarde como jogamos na Áustria e em Copenhaga. No meio disto tudo o MU já está apurado e o Celtic já tem 6 pontos e nós apenas 1. Milagres? Acho que esgotamos a nossa quota de milagres o ano passado.

E olho para o Santolas e não vejo capacidade de se regenerar. Novamente a porcaria do losango e mais uma derrota. Eu ainda quis acreditar que depois de Leiria a crise era passado, afinal...

PS- Ainda ontem o Eriksson disse que está mortinho por treinar uma equipa que lute para o título (vem hoje nos jornais).

groingsid

Citação de: Starblade em 19 de Outubro de 2006, 22:31

Pior do que isso foi a forma cobarde como jogamos na Áustria e em Copenhaga.

O Áustria de Viena foi hoje goleado em casa na primeira jornada da fase de grupos da Taça UEFA.

Áustria de Viena 1 - 4 Zulte-Waregem

Não me perguntem de onde é esta equipa, que eu nunca tinha ouvido falar, mas cheira-me que deve ser mais um Gençlerbirlimipatipimpim...

E o Benfica EMPATOU em Viena...

INACREDITÁVEL.

eq02012

Fernando Santos estou ctg!!!!

Mestre

Citação de: groingsid em 19 de Outubro de 2006, 23:20

O Áustria de Viena foi hoje goleado em casa na primeira jornada da fase de grupos da Taça UEFA.

Não me perguntem de onde é esta equipa, que eu nunca tinha ouvido falar, mas cheira-me que deve ser mais um Gençlerbirlimipatipimpim...

INACREDITÁVEL.

Ena. Agora temos uma relação causa-efeito no futebol?

Se o Benfica empatou e o Zlulte qq coisa deu 4, entao Zulta dá 6 ao Benfica. Será?
A facilidade com que extrapolamos a logica da batata frita para um jogo como o futebol.
Patético

groingsid

Citação de: Mestre em 19 de Outubro de 2006, 23:29
Citação de: groingsid em 19 de Outubro de 2006, 23:20

INACREDITÁVEL.

Ena. Agora temos uma relação causa-efeito no futebol?

Se o Benfica empatou e o Zlulte qq coisa deu 4, entao Zulta dá 6 ao Benfica. Será?
A facilidade com que extrapolamos a logica da batata frita para um jogo como o futebol.
Patético

Não foi nada disso que eu disse. Não fiz extrapolação nenhuma. Tu é que a fizeste.

Quis apenas sublinhar o facto de que o Áustria de Viena é uma equipa medíocre, e que não tínhamos razão nenhuma para irmos jogar a Viena com medo, como disse outro user.

Sabes ler?

Limitei-me a apresentar um facto. Mais nada.

Patético.

Mestre

INACREDITAVEL

São as tuas palavras, nao as minhas.
Se não acreditas, porque será?

epiliF

Oi calma sejam benfiquistas, para serem benfiquistas teem de:

1- Achar sempre o treinador o melhor nem que ele tenha um curriculum recheado como o F.santos
2- Adorar o Veiga que desde que é empregado do SLB trouxe 3 jogadores uteis para o Benfica.
3- Adormecer a pensar nas promessas ridiculas do Vieira para ter sonhos cor de rosa, enquanto os outros vão cumprindo na realidade.

Alguem disse que se o Benfica tivesse o dinheiro do Porto que tambem tinha bons jogadores lol, o porto acerta é em 70% pelo menos das contratações e o Benfica em 30%, O porto n trouxe o andersson por mais do que o benfica pagou pelo KIKIN, agora é que já gastaram mais porque compraram mais uma parte do passe.

Monteirex

Olá a todos,
O FS nem sequer é o melhor português!
O Pontes é melhor que o gajo. Mesmo o Manuel Machado dá dez a este tipo.
Treinar uma equipa do nível do SLB não é só ter estudado uma táctica ou duas e aplicá-las à maluca.
É preciso estudar os adversários, adequar a nossa equipa à maneira de jogar do adversário. Koeman falhava nesse aspecto. Não conhecia as manhas do futebol português, os jogadores que "morrem" durante dez minutos quando a sua equipa está empatada ou a ganhar um a zero, a complacência dos árbitros, o anti-benfiquismo.....foi vítima de tudo isso e teve na LC a sorte que faltou no campeonato.
Este gajo? Nem para a Europa nem para consumo interno. O tirano do Jesualdo é dez vezes melhor que ele, além de o FCP continuar a ter melhor plantel que nós. O Paulo Bento conhece bem os seus jogadores, sabe motivá-los e as tácticas são certinhas.
Continuar a insistir na NÓDOA do Assis, é de CEGOS. O gajo corre, pressiona um pouco mas depois.....nada. Assis é ZERO....
Por essas e por outras NÃO GOSTO DO FERNANDO SANTOS

Sadações benfiquistas

RedNight

Citação de: Monteirex em 20 de Outubro de 2006, 18:56
Olá a todos,
O FS nem sequer é o melhor português!
O Pontes é melhor que o gajo. Mesmo o Manuel Machado dá dez a este tipo.
Treinar uma equipa do nível do SLB não é só ter estudado uma táctica ou duas e aplicá-las à maluca.
É preciso estudar os adversários, adequar a nossa equipa à maneira de jogar do adversário. Koeman falhava nesse aspecto. Não conhecia as manhas do futebol português, os jogadores que "morrem" durante dez minutos quando a sua equipa está empatada ou a ganhar um a zero, a complacência dos árbitros, o anti-benfiquismo.....foi vítima de tudo isso e teve na LC a sorte que faltou no campeonato.
Este gajo? Nem para a Europa nem para consumo interno. O tirano do Jesualdo é dez vezes melhor que ele, além de o FCP continuar a ter melhor plantel que nós. O Paulo Bento conhece bem os seus jogadores, sabe motivá-los e as tácticas são certinhas.
Continuar a insistir na NÓDOA do Assis, é de CEGOS. O gajo corre, pressiona um pouco mas depois.....nada. Assis é ZERO....
Por essas e por outras NÃO GOSTO DO FERNANDO SANTOS

Sadações benfiquistas

Continuo a achar que o treinador no qual deveríamos apostar caso as coisas não mudem de figura nos tempos que se avizinham, era o Paulo Sousa!

Não sei por quê, mas algo me diz que este, será em breve um treinador de sucesso no futebol português...

Muitos de vós chamar-me-ão "sonhador" ou até mesmo "maluco", mas, todos os Senhores Treinadores do futebol mundial, antes de serem verdadeiramente idolatrados, passaram por uma fase em que "não saiam do anonimato", até verem alguém a apostar nas suas capacidades... ;)

Kobille

Eu estou no meio termo... nem contra, nem a favor.
Apoio o Benfica!

VALEBEM

Pontes melhor do que o Fernando Santos? Só podem estar a gozar!
O Fernando Santos não é mau treinador, nem é nenhum génio... É um bom treinador, que estou convicto que vai dar ao Benfica uma dobradinha interna... Estou firmemente convicto disso!

LeoG

até ao final do ano é o meu treinador. dps logo se ve, até lá espero já ter uma opiniao melhor formada e positiva de preferencia!