Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bleach

quando falamos nos melhores treinadores portugueses acho que estamos a esquecer 1..por ter sido dos porcos...o antónio oliveira...e na selecção tb não esteve mal tirando o mundial ..

RedNight

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2006, 19:12
Pontes melhor do que o Fernando Santos? Só podem estar a gozar!
O Fernando Santos não é mau treinador, nem é nenhum génio... É um bom treinador, que estou convicto que vai dar ao Benfica uma dobradinha interna... Estou firmemente convicto disso!

Para que isso aconteça (e que firmemente também desejo...), é preciso que se motive todo o plantel, fazendo com que este (o plantel!) acredite "nele" próprio... ;) :)

Filho dOlhão

Citação de: Lampi em 18 de Outubro de 2006, 22:13
Citação de: Monteirex em 18 de Outubro de 2006, 21:57

Ah...e já agora...Galatasaray 1 - PSV - 2 (a equipa do "burro", que não tinha mão no balneário)

Essa é que é essa, mas a verdade é que aqui no forum acho que o unico que gostava do Koeman (e já agora do Trap) era eu.

Eu gostei dos dois, mas principalmente do Trapatoni.

Mestre

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Outubro de 2006, 20:01
Antonio Oliveira, o gajo que levava alhos para o balneario para espantar os espiritos :D:D

E meninas para os estágios para "levantar" a moral.  ;D

Rendufas

Humberto coelho, e como adjuntos carlos mozer e fernando chalana.

Solid

Citação de: groingsid em 19 de Outubro de 2006, 23:20
Citação de: Starblade em 19 de Outubro de 2006, 22:31
Citação de: Monteirex em 19 de Outubro de 2006, 17:57

Pior do que isso foi a forma cobarde como jogamos na Áustria e em Copenhaga.

O Áustria de Viena foi hoje goleado em casa na primeira jornada da fase de grupos da Taça UEFA.

Áustria de Viena 1 - 4 Zulte-Waregem

Não me perguntem de onde é esta equipa, que eu nunca tinha ouvido falar, mas cheira-me que deve ser mais um Gençlerbirlimipatipimpim...

E o Benfica EMPATOU em Viena...

INACREDITÁVEL.

Zulte-Waregem e uma equipa Belga que o ano passado ficou em 4° lugar

mais este ano e 9 jogos tao em 16° lugar...
                                         V D E GM GS   Pontos
16 Zulte Waregem (ZWA)  9 2 5 2 10 16 -6 8

por isso ja em prencipio o benfica normal e melhor que o Zulte - Waregem

Mais como ultimamente todos os clubes , os jogadoras fazem sempre o jogo das suas vidas contra o SLB...

Benfikista_100%

Desde que ele foi apresentado disse ao meu pai que o Fernando Santos não era treinador e o meu paid disse que era e já lhe perguntei quem é que tem razão??? Acho que o Camacho era a melhor substituiça, tipo o Fernando Santos já "estragou" a imagem que se tinha do Benfica na champions e Agora ninguém faz nada... ele tem de ir emborapor muito boa pessoa que seja não é pela simpatia que se analisa um treinado éa minha opinião bjocas para todox os benfiquistas***

Bleach

o zult waregem espetou 4 em viena ? ui...

LeoG

Citação de: Referee em 20 de Outubro de 2006, 20:30
Humberto coelho, e como adjuntos carlos mozer e fernando chalana.

humberto coelho sim, chalana e carlos mozer é que nao compreendo.
para mística já basta a dos jogos com o FS que parece que fogem da bola.

VALEBEM

O Humberto não foi o treinador que, no outro dia, levou 6 de uma equipa coreana na Liga dos Campeões asiática?
Que foi despedido na Coreia e em Marrocos? E no Braga e no Salgueiros?

Ter sido um grande capitão e um grande jogador chega para ser treinador do Benfica?

Shoky

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2006, 22:36
O Humberto não foi o treinador que, no outro dia, levou 6 de uma equipa coreana na Liga dos Campeões asiática?

Ter sido um grande capitão e um grande jogador chega para ser treinador do Benfica?

Foi...
Foi...
Foi...
Foi...
e
Foi...

RedNight

Concordo plenamente!

Não basta ser símbolo do Glorioso, para o treinar!

Exige-se... competência, sobretudo, competência!!!

Ser Fanático pelo clube é factor secundário, embora com a sua quota parte de relevância para a questão em causa ;)

pcssousa

Volto a referir que não aprecio particularmente o F Santos, mas vocês não podem querer que o homem marque golos ou os evite, ok? Além disso temos que nos conformar pq vamos gramar com ele pelo menos áté ao final da época... Por isso e até lá tem todo o meu apoio!

Starblade

Foi isso tudo e foi quem chegou as meias finais do Euro-2000 batendo os alemães na Alemanha, jogando com as reservas. Eu sei e bem os ví bufar pq estava na Alemanha nesse dia. Os Turcos só se riam para mim por esses dias.

PS- Ter sido um grande capitão e um grande jogador não chega para ser treinador do Benfica, mas aparentemente ser benfiquista e ex treinador de porcos e osgas corrido de lá para fora, já chega para ser treinador do Benfica...

Red Bullet

Citação de: Filho dOlhão em 20 de Outubro de 2006, 20:05
Citação de: Lampi em 18 de Outubro de 2006, 22:13
Citação de: Monteirex em 18 de Outubro de 2006, 21:57

Ah...e já agora...Galatasaray 1 - PSV - 2 (a equipa do "burro", que não tinha mão no balneário)

Essa é que é essa, mas a verdade é que aqui no forum acho que o unico que gostava do Koeman (e já agora do Trap) era eu.

Eu gostei dos dois, mas principalmente do Trapatoni.

Então já somos dois, sempre gostei do futebol italiano. Eu já me resignei a que este ano vai ser um ano sabatico de transição e em que infelizmente não vamos ganhar nada, mas em q podemos tirar algumas ilacções para o futuro. A principal das quais é: de nada nos serve ter o melhor plantel dos ultimos 10 anos se o seu lider (treinador), for um mediocre.