Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Mestre

Como o problema é dar a volta a um resultado, há que marcar primeiro.

Parece uma táctica "à Robson" mas não me chateio nada em sofre 3 golos se marcarmos 4.

Monteirex

Também concordo que Koeman é passado.
Agora que ESTÁ ANOS-LUZ À FRENTE DO FS em TODOS os aspectos, está.
Exemplo? O PSV perdeu o Venegoor de Hesselink para o Celtic e o Kalou para o Chelsea e está a 2 pontos do Ajax no campeonato e quase apurado para a 2ª fase da LC 7 pontos, em 2º lugar no grupo contra 1 do terceiro.
Grande bosta de treinador!
Nós perdemos  MFernandes, fomos buscar Miguelito, Katsouranis, Rui Costa, Mnau, Paulo Jorge e Kikin. Estamos em 6º com dez pontos em 5 jogos, e em 4º na lC com 1 ponto, contra 6 do terceiro.
Comparações?

Saudações benfiquistas

Sailing

o nosso presidente ja disse que o homem nao sai, por isso vamos continuar a ver coisas menos bonitas e quando tudo estiver perdido então depois quero ver quem assume as culpas ...

Amsterdam

Citação de: Monteirex em 22 de Outubro de 2006, 16:56
Também concordo que Koeman é passado.
Agora que ESTÁ ANOS-LUZ À FRENTE DO FS em TODOS os aspectos, está.
Exemplo? O PSV perdeu o Venegoor de Hesselink para o Celtic e o Kalou para o Chelsea e está a 2 pontos do Ajax no campeonato e quase apurado para a 2ª fase da LC 7 pontos, em 2º lugar no grupo contra 1 do terceiro.
Grande bosta de treinador!
Nós perdemos  MFernandes, fomos buscar Miguelito, Katsouranis, Rui Costa, Mnau, Paulo Jorge e Kikin. Estamos em 6º com dez pontos em 5 jogos, e em 4º na lC com 1 ponto, contra 6 do terceiro.
Comparações?

Saudações benfiquistas

Kalou era do Feynoord....

A equipa joga junta há anos e vem formada pelo Guus Hiddink, para a estragar teria que ser muito mau...o que não é...(o Koeman)

Na Holanda todas as equipas jogam ao ataque, logo mais espacos para os grandes....

O futebol De Koeman é oportunista...dá resultado mas nao gosto ....

Foram buscar muitos jogadores....nao me apetece enumera-los todos mas devias ir ver ao site do Psv...

Esquece o Koeman...ele esqueceu o Benfica mal ouviu a proposta do PSV....ele está-se a cagar para o nosso clube...nao te esquecas de Barcelona...parecia um menino que ia a uma festa....

Um abraco...

PS-posso estar enganado mas parece que denigres o nosso clubo por amor ao Koeman...nao é bonito se assim for...

Se não peco desde já desculpa....

Monteirex

Caro Amsterdam,

Essa de que gosto do Koeman e denigro o SLB, das duas uma: ou não lês o que escrevo ou estás a dizer isso só para chatear.

Eu quero é um bom treinador no SLB. Koeman era, FS NÃO É....

Obrigado pela correcção do Kalou

Saudações benfiquistas

Monteirex

Olá a todos,

A quem, na época passada apregoava "Portugal primeiro, a Europa depois" respondo com uma citação d'A Bola de hoje:

"(...)O passivo da SAD regista, ainda assim, um aumento de 26 milhões de euros relativamente a 2004/2005, cifrando-se agora em 151.860.213 euros. Para um saldo final bem aceite pelos accionistas encarnados muito contribuíram as receitas da Liga dos Campeões, que quase atingiram os 16 milhões de euros."

E esta, hein?

Saudações benfiquistas

antonioli

Citação de: Monteirex em 24 de Outubro de 2006, 08:41
Olá a todos,

A quem, na época passada apregoava "Portugal primeiro, a Europa depois" respondo com uma citação d'A Bola de hoje:

"(...)O passivo da SAD regista, ainda assim, um aumento de 26 milhões de euros relativamente a 2004/2005, cifrando-se agora em 151.860.213 euros. Para um saldo final bem aceite pelos accionistas encarnados muito contribuíram as receitas da Liga dos Campeões, que quase atingiram os 16 milhões de euros."

E esta, hein?

Saudações benfiquistas

Parece-me que ainda não vai ser em 2011 que estaremos a arrasar pela Europa fora e sem passivo...

red_label

Olá a todos,

E esta, hein?

Saudações benfiquistas

Isso é batota ;) ninguém quer q o Benfica não participe, ou faça uma má campanha na LC, falo por mim. Eu quero é q 1º, repito, 1º, o Benfica consolide o seu estatuto como melhor e maior clube nacional, o resto vem depois!

Ouriço

Olá a todos,

E esta, hein?

Saudações benfiquistas

...e para seres honesto intelectualmente faz as contas a quanto perdemos por não termos sido campeões nacionais. Estádios cheios, pré-época mais calma, novos sócios, mais vendas de cativos, camisolas etc, etc...
LFV abordou o tema quando fomos campeões com quem teve capacidade para isso.

red_label

VALEBEM

Eu fico muito orgulhoso e feliz quando fazemos excelentes campanhas europeias, mas prefiro acima de tudo ser campeão nacional, e se possível vencer também a Taça de Portugal...
Para mim, como país periférico que somos, portanto não tão poderosos como muitos outros, a campanha europeia do Benfica tem que ser um bónus, e não um objectivo declarado para uma época, pois o risco de nada ganharmos é elevado...
Como no ano passado...

fish

Citação de: VALEBEM em 24 de Outubro de 2006, 11:40
Eu fico muito orgulhoso e feliz quando fazemos excelentes campanhas europeias, mas prefiro acima de tudo ser campeão nacional, e se possível vencer também a Taça de Portugal...
Para mim, como país periférico que somos, portanto não tão poderosos como muitos outros, a campanha europeia do Benfica tem que ser um bónus, e não um objectivo declarado para uma época, pois o risco de nada ganharmos é elevado...
Como no ano passado...

Isso é fundamental.
Em minha opinião é mais importante estar sempre presente na Liga dos Campeões do que fazer, esporadicamente, uma boa campanha europeia.

Mestre

Citação de: fish em 24 de Outubro de 2006, 11:43
Citação de: VALEBEM em 24 de Outubro de 2006, 11:40
Como no ano passado...

Isso é fundamental.
Em minha opinião é mais importante estar sempre presente na Liga dos Campeões do que fazer, esporadicamente, uma boa campanha europeia.

Subscrevo. Até porque ir à Champions directamente traz receitas, sem passarmos por pre-eliminatorias e tal.

iloy

para ser os melhores ja è préciso ganhar as compétiçoes internas o resto è bonus

Solid

Ele Bem disse que mais tarde os adeptos iam aplaudir em vez de assobiar

basta ver o jogos para ver que temos uma equipa de ataque , que marca golos.

Benfica 4 - 1 D. Aves
U.Leiria 0 -4 Benfica
Benfica 3 - 1 E. Amadora
Porto 3 - 2 Benfica
Benfica 3 - 0 Celtic
Benfica 3 - 0 Beira Mar

(acho que nao estou a esqueser um jogo  ??? )

em 6 jogos marcamos 19 Golos !!!

Por isso Sim Senhor :

Para mim o Fernando Santos ta de Parabens!!