Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Xanghai

Luxemburgo! To a ver um programa na TV, "Bem, Amigos" onde o Luxa ta a receber criticas, por este ter questionado na conferência de imprensa se o juíz do jogo Sao Paulo 3 x 1 Santos era boiola...o Luxa disse que durante o jogo foi cantado pelo juíz, com este a dirigir o olhar inumeras vezes na sua direcao logo depois de algum lance do jogo. "Apitava uma falta e olhava pra mim, marcava escanteio e tornava a olhar pra mim. Juíz nenhum precisa gesticular tanto p marcar uma falta, mas este do jogo de hoje tinha uns movimentos esquisitos. Têm que dizer pra ele que nao sou boiola nao, se ele gosta, eu nao to nem ai"  :2funny: :2funny:
        Conclusao: O Luxa disse que o grupo do Santos (mto jovem e inxeperiente) nao estava preparado p carregar uma derrota nos ombros, na penultima jornada do campeonato, frente ao principal rival p a conquista do titulo. Q isso de certeza iria desestabilizar o grupo. Mas como ele ta preparado p assumir derrotas (pela experiencia no futebol), usou a polemica declaracao relacionada ao juíz, para desviar a atencao da imprensa. Com isso, durante a semana após o jogo, falou-se mais sobre as declaracoes dele do que na derrota do Santos. A imprensa toda criticou o Luxa pelas palavras, e com isso ele chamou a atencao para si (protegendo o grupo do resultado menos positivo). Ganhou tempo e tranquilidade para preparar a equipa p o jogo decisivo e o resultado foi esse: Santos CAMPEAO PAULISTA 21 anos depois.
        OBS: Ele ja se desculpou ao juíz e pelas declaracoes, e disse que a sua intencao era apenas a de focar todas as atencoes p cima dele, logo depois de um jogo complicado. Reconhece tb que poderia ter usado outras formas p chamar a responsabilidade para si do resultado menos bom. Mas no final do programa ele disse: "posso ate ter usado os meios menos correctos (como aqui ja reconheci), mas cheguei ao meu objetivo...o de levar o Santos para o titulo. Agora podem dizer o que quiserem, mas nao deixo os meus jogadores na mao...pois sao eles que me dao esse emprego, aqui temos uma familia"
        Tem personalidade o Luxa, é um grande técnico sem sombra de duvidas. O Mourinho fez o msm qdo levou cuspidelas em Barcelona, qdo chamou a responsabilidade do jogo pra si e tirou a pressao dos jogadores...
         Mourinho, Scolari, Luxa...sao criticados sempre e têm fama de bad boys, mas os resultados estao ai. No mundo do futebol é preciso ser arrogante, mas com os objetivos bem definidos. Qdo existe um gentleman como o Koeman, a imprensa faz a festa com ele........

Bola7

Citação de: sanfinense em 11 de Abril de 2006, 02:53
KOEMAN! DEVE CONTINUAR! :smitten:
KOEMAN! DEVE CONTINUAR! :smitten: :smitten:
KOEMAN! DEVE CONTINUAR! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2:

zmdp

slb2005

Tá tudo DOIDO!!!!!!!!!!!! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
:idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

sweetie

Mancinni ker sair do Inter!Eu axo k seria uma boa escolha para o Slb!Vcs n axam?ele ja conhece o Karagounis, o Micolli, O RUI Costa, O Nuno Gomes e poderá fazer com k o Júlio Cruz Venho para o glorioso!o k vcs axam?Para mais tem uma defesa excelente mto melhor do k akela k tinha o Inter!axo k era o treinador certo para o glorioso pois é novo ainda n ganhou nada como treinador e tem mta vontade de vencer!axo k melhor escolha era impossivel..Punha finalmente o karagounis e o micolli a jogarem nos lugares deles e punha como é óbvio o nuno a render mto mais...e como n pode deixar de ser conhece jogadores italinos k têm mta raça e baratos... :smitten:

Dario_mouro

Magnusson

Citação de: sweetie em 11 de Abril de 2006, 10:26
Mancinni ker sair do Inter!Eu axo k seria uma boa escolha para o Slb!Vcs n axam?ele ja conhece o Karagounis, o Micolli, O RUI Costa, O Nuno Gomes e poderá fazer com k o Júlio Cruz Venho para o glorioso!o k vcs axam?Para mais tem uma defesa excelente mto melhor do k akela k tinha o Inter!axo k era o treinador certo para o glorioso pois é novo ainda n ganhou nada como treinador e tem mta vontade de vencer!axo k melhor escolha era impossivel..Punha finalmente o karagounis e o micolli a jogarem nos lugares deles e punha como é óbvio o nuno a render mto mais...e como n pode deixar de ser conhece jogadores italinos k têm mta raça e baratos... :smitten:

Entre o Mancini e o Koeman ia mais rapidamente para o Koeman...

Bola7

Citação de: sweetie em 11 de Abril de 2006, 10:26
Quê?
O mancini é dos piores treinadores que existe ...um burro completo...vai saír do Inter porquê?...porque não presta para nada...tem suma super equipa e joga uma miséria...se o Koeman faz disparates entãoqmue dizer do mancini...que troca o Figo pelo velho e podre Miajalovic ou raio que o parta com o Vilarrela...quem levou 4 do fcp de mourinho...não brinques com coisas sérias...

Sonia Raquel

VALEBEM

O Mancini é, provavelmente, o pior treinador do Mundo... Esse não...
A hipótese Peseiro não é assim tão descabida... Mas quem se atreve a ter tais pensamentos, é linchado...

Nuno_SLB

Se Mancini for hipotese....vou já para o estádio gritar Koeman, Koeman, Koeman.... :buck2:

Mancini é mau demais....

Benfica Eagle

Coitado do nosso campeão.. nem sequer um votozito eheheh

Bola7

Newcastle United, de Inglaterra  :smitten:

torreira

se eu vos dissesse que queria para treinar o benfica num futuro próximo!!!!!!..............acho que era mais assobiado que o robert!!!!!!...isto na melhor das hipoteses!!!!!

SHARK_SLB

para mim seria nem mais nem menos que augusto inacio!!
acho que tem tudo pra ser campeao pelo benfica