Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Freire

Citação de: pedriouf em 06 de Novembro de 2006, 01:43
Posso pedir  aos users q têm o cartão vermelho para o retirarem sff ??

Se ganharmos em Braga tiro.

andre_04_SLB

Ontem a equipa esteve perfeita, jogou à Benfica sempre ao ataque independentemente do resultado. As substituições surpreenderam-me, pois mesmo a ganhar por 3-0 ele não teve problema em tirar médios e meter avançados, tirar trincos e meter médios-ofensivos. Uma grande salva de palmas!

E claro, que seja para continuar.

ZéManel

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

... imaginem este Benfica nas mãos do Paul Le Guen! Era como tirar um Ferrari das mãos do Pedro Lamy e metê-lo nas mãos do saudoso Ayrton Senna!

;) ;D ::)

Zalo

Citação de: Freire em 06 de Novembro de 2006, 11:15

Se ganharmos em Braga tiro.

Mas bem k ja podias mudar para amarelo ;)

Starblade

Em 14 jogos oficiais o Benfica tem 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Acho que ainda é muito cedo para lançar foguetes.

ZéManel

Nunca me vou esquecer do jogo nas Antas...

... aqui critico e muito o Fernando Santos...

... qualquer treinador com mais cérebro, quando via o Léo a saír lesionado no último minuto de jogo, com um lançamento lateral ofensivo do adversário, faria logo a substituição

Léo->Miguelito:

1º: Não ficava só com 10
2º: Aumentava a altura da defesa
3º: Queimava tempo
4º: Quebrava o ataque adversário
5º: Refrescava a equipa
6º: Dava minutos de crescimento a um jogador
7º: Dava descanso a um jogador lesionado já trintão

Qual destes pontos é que ele não percebeu?

Califas

fora é :
1 vitoria (Leiria)
3 empates (Viena, Paços, Copenhaga)
3 derrotas (Boavista, Porto, Celtic)

por isso também acho cedo para se andar a lançar foguetes, os proximos jogos vao ser muito importantes, a começar por Braga, onde uma vitoria pode dar muita confiança à equipa quando jogar fora :)

VanBasten

O Paul Le Guen? Aquele que já leva mais de 10 pontos de atraso, face ao Celtic?

Ettelbreck

Eu tirei o meu depois do jogo com o Porko. E disse na altura que a partir daquele jogo o Fernando Santos teria todo o meu apoio em quanto fosse treinador do SLB.

Força Fernando Santos

Mestre

Vejo de facto que há muitos users com a febre da vitória, o que é sempre curioso depois do ciclo das criticas.

O que sempre defendi é que o FS devia ter tempo para mostrar o seu trabalho, e não era à 3ª jornada que se despede um treinador. Agora não embandeiro em arco e acho que vamos vão ser favas contadas até ao final do campeonato.

No entanto, preocupo-me muitos mais com os jogos em casa ou com os ditos "clubes pequenos" (que cada vez são menos pequenos) do que com os jogos grandes. Isto porque foi contra estas equipas que perdemos mais pontos e enterrámos o campeonato o ano passado, mesmo ganhando os 2 jogos ao Porto.

Se perdermos em Braga, não me choca (e podem chamar-me mediocre, pouco ambicioso, acomodado), agora perder em casa com o Gil Vicente ou empatar com o Rio Ave e o Beira na Luz revolta-me profundamente.

Acho que o trabalho de um treinador não se resume à vitoria com o Beira Mar em casa ou a ter que ganhar em Braga. O trabalho ve-se apos 15 ou 20 jogos, porque os outros também perdem pontos e não há certezas em futebol.

Por isso mantenho a calma e não alinho em euforias, como não alinhei nas criticas.

VelociRapto_73

Apesar de ainda ser muito cedo, já é notório o entrosamento da equipa. Falta ainda um longo caminho a percorrer, mas a continuar-mos com esta capacidade táctica e técnica pode-mos ter esperança de alcançar grandes resultados e para o bem ou para o mal temos que apoiar o Treinador Fernando Santos, que quanto a mim só peca por não mudar o GR.
Agora continuo a não compreender certos Benfiquistas que estão sempre de espada levantada quando o SLBenfica sofre um desaire e depois quase que milagrosamente desaparecem como o D.Sebastião refugiados no nevoeiro das vitórias!
Outro factor que se torna de difícil compreensão é o uso de argumentos do tipo só mudo o avatar(sabem quais são, os tais cartões vermelhos) se o SLBenfica ganhar os próximos jogos. A esse tipo de argumentos só dá para duvidar do Benfiquismo empregue por alguns!
Força Fernando Santos 99,9% dos Benfiquistas estão consigo e com a equipa!! :coolsmiley:

Califas

eu acho que a unica conclusao que se pode tirar até agora é que o Benfica em casa é uma fantastica equipa, e que quem tiver oportunidade deveria ir assistir ao vivo a todos os jogos do Benfica em casa que puder, independentemente do resultado do jogo fora da jornada anterior.

Jon

Não é "lançar foguetes"..!

É dar tempo ao tempo às pessoas... não mostrar vermelhos ao fim das primeiras jornadas nem lenços brancos estupidamente..!

É não dizer só e tão mal... é melhor estar calado e dar tempo a quem trabalha e um voto de confiança (até não ser possível fazê-lo)..

É mal-dizentes constantes que até chateia ler por aqui... todas as semanas tudo é mau... o treinador, o presidente, os jogadores, o Veiga.. até o plantel era mediocre.

Se houvesse um pouco mais de calma não se diziam tantas alarvidades...

PS: Vejam o exemplo do Manchester.. o homem está lá há 20 anos como treinador! Não podemos ser um cemitério de treinadores todos os anos... não estou a dizer que o FS é excelente treinador nem nada que se pareça... há que dar é tempo de trabalho, estabilidade ao treinador e à equipa.. e só depois criticar..

Mestre

Citação de: Jon em 06 de Novembro de 2006, 12:04

PS: Vejam o exemplo do Manchester.. o homem está lá há 20 anos como treinador! Não podemos ser um cemitério de treinadores todos os anos... não estou a dizer que o FS é excelente treinador nem nada que se pareça... há que dar é tempo de trabalho, estabilidade ao treinador e à equipa.. e só depois criticar..

Subscrevo.

Jon

Se cada vez que começarmos mal o campeonato começamos com lenços brancos a todos, assobios e cartões vermelhos em jeito de despedimento estamos muito mal...